Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Rockdennis
MarcoJunior
Lucasmon
ichigo86
kamaroo
Dimitri
Bferrari350
exceL
iPhod
NLover
Victor64
15 participantes

    82 Mii na Praça Mii apareceram do nada!

    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    82 Mii na Praça Mii apareceram do nada! - Página 2 Empty Re: 82 Mii na Praça Mii apareceram do nada!

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 27 Fev 2012, 22:09

    to ligado, tava jogando MK7, aí fui na praça Mii e tinha lá uns 8 que eu não conhecia
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    82 Mii na Praça Mii apareceram do nada! - Página 2 Empty Re: 82 Mii na Praça Mii apareceram do nada!

    Mensagem por Dimitri Seg 27 Fev 2012, 23:01

    eu tenho 128
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    82 Mii na Praça Mii apareceram do nada! - Página 2 Empty Re: 82 Mii na Praça Mii apareceram do nada!

    Mensagem por Mauricio Seg 27 Fev 2012, 23:20

    Responsável Mario Kart ! hehe
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    82 Mii na Praça Mii apareceram do nada! - Página 2 Empty Re: 82 Mii na Praça Mii apareceram do nada!

    Mensagem por ichigo86 Ter 28 Fev 2012, 00:47

    aproveitando o tópico pq não sei onde postar, alguém aí ta recebendo peças do mii puzzle por spotpass? só recebi uma até hj...
    Brunolicious
    Brunolicious
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 70

    82 Mii na Praça Mii apareceram do nada! - Página 2 Empty Re: 82 Mii na Praça Mii apareceram do nada!

    Mensagem por Brunolicious Ter 28 Fev 2012, 01:11

    Tenho 800 e poucos por causa do MK7, encontrei apenas 47 normalmente.

    Conteúdo patrocinado


    82 Mii na Praça Mii apareceram do nada! - Página 2 Empty Re: 82 Mii na Praça Mii apareceram do nada!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:40