Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+98
Luigi Bros.
Royal John
Meetlines
Gabriel 88
Viteco
ShadowHider9
kentomovies
igormobi
Tio Gustavo
Fqsob
Truta09
rvieira
ベ リ ス
Wairon M
Diamond
LordFarael
Deyse Nara
henrique_.3ds
Nelo_Skyward
Schweppes
Kjno
Lucasmon
Guilherme Alves
CarlaLuz
Yatagarasu
1_brenno_1
exceL
Happy Mask Salesman
Vini310
Lebre65
GANSO_DOIDO
MatheusLinsP
Form
Rafos
blacklink
Guilherme Bezerra
darkkong
Donkey Kong
Lauro
Felipe Fabricio
HBMofati
Tiburcio
Garo Master
Balanakuya
LuKasBaKa
André
LiveinRiot
ticokico
Tchuk-ex
JackPyro
Lucas2000
Izzy
alsforever
RuisuKiral
Fred29
Angeloverlord
EduKurosaki
Felipi12
Shark
0eriky0
PGrossmann
Shy_Guy
MatheusR.
iPhod
levenhagamer
MarcoJunior
¿Pedro?
Tailler
Hawk
rcosfa
Fujoxas
Rhapsody
leorixx
Red Nocturne
kvalki
Yakusa
seymour-hero
Kanda Luna
Juan
Andreskhronos
DaisyKart
Julio-Sama
Kaeus
ERROR
Lucas.mcs
Bferrari350
Supersth1
Vicente.
Nyails
Manteiga
victorhwmn
de_pauli
Ω Vitor
DexterX
EduFanaia
k.dark
Weber
SuperSM
102 participantes

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Yakusa Sáb 25 Fev 2012, 22:30

    Sabemos que vai ter o jogo, mais ainda não sabemos direito o que virá para DS e 3DS.

    E mái gódi! Tava esperando o tal do Pokémon Adventure Camp. Mas uma 2ª versão de um Pokémon de uma das duas primeiras versões? LOL. Haja dinheiro, mas vou comprar tudo. Nem que eu venda minha professora.

    LINDOS OS LENDÁRIOS *-*
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por k.dark Sáb 25 Fev 2012, 22:33

    @Tails
    as letras miudas dos sites falam que o jogo pode ser jogado em 2D no 3DS pela retrocompatibilidade.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por ERROR Sáb 25 Fev 2012, 22:38

    Ok, temos duas versões de Black/White... então teremos duas versões de Pokemon Grey?
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por SuperSM Sáb 25 Fev 2012, 22:40

    ERROR escreveu:Ok, temos duas versões de Black/White... então teremos duas versões de Pokemon Grey?

    Bem vindo à GameFreak.

    Só pra constar, seriam os 6º e 7º jogos DA SÉRIE PRINCIPAL para o DS.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 25 Fev 2012, 22:41

    Vou repetir o que eu disse:

    Sério? 4 jogos?

    Sem sacanagem, QUE m***.

    Tava querendo Black e White, agora vem com mais dois pkmns B/W, e ainda pode ter um gray/remake.

    p*** que pariu. Agora não irei comprar B/W. E será que terão mudanças significativas? ***, para poder ter tudo, terei que ter 4/5 jogos?

    E outra coisa, bem que poderiam fazer um port pra 3DS. Isso não alavancaria as vendas do DSi, nem nada, mas poderia fazer um port pro 3DS.

    E sinceramente, os lendários estão feios pra caramba.
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por seymour-hero Sáb 25 Fev 2012, 22:43

    SuperSM escreveu:

    Lol, com tanto fangasm nem desci a página [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 4 3005212426

    seymour-hero escreveu:por isso que o kyurem tem uma asinha e uma azona.
    mas pucha mano, não podia ter pokemons mais feios.
    dessa geração só os macaquinhos, o rufflet e sua evoluçao, e a melloeta que eu gostei.
    o novo filme vai ter alias, essas duas formas, sem falar galera, que , naqueles filminhos que passam antes dos filmes do pokemon, vai passar: o grande musical de meloeta(concerteza nao é esse o nome, mas é bem parecido0
    ou seja, novas formas, melloeta afirmada e keldeo tambem.









    MELLOETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PONTO DE EXCLAMAÇAO E O NUMERO UM POR ENGANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Parei no AZONA, e depois morri no PUCHA.

    Azona é aquele lugar que a mãe de alguns aqui trabalha
    pelo amor de Deus.Tem muito cara irritante e sem nada o que fazer.
    Eu falo para alguem melhorar o portugues e me xingam.Dai eu escrevo duas palavras de uma maneira ligeira e errada e fazem como se fosse o fim do mundo?
    parabens, lhe desejo o melhor, mas nunca mais quero escrever nada relacionado a você.

    modo a professia off.
    caramba mano, que coisa hein?fica ai implicando com os novatos nao é?Que se dane, aqui é internet, um forum normal, então eu escrevo do jeito que eu quero.

    modo WTF off
    ------------------------------------------------
    deve ser o 10 que ja me encheu o saco por uma coisinha dessas.Não valeu a pena voltar para cá.
    kvalki
    kvalki
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 30

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por kvalki Sáb 25 Fev 2012, 22:44

    Ainda acho q Ruby & Sapphire vão aparecer, essas pedras por trás do logo estão muitoooo sugestivas, mas pelo fato de ser gelo e fogo pode não ter nada haver...
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 25 Fev 2012, 22:48

    Pokémon Company surpreendeu e não decepcionou nada. Kyuremforms fodônicas.
    Nos primeiros da quinta geração fui de White por causa do Zekrom. Acho que nessa vou de Black, porque a Kyuremform do Reshiram está infinitamente mais bonita.

    E, segundo o 3DSbuzz e o próprio programa, os jogos serão sequência direta de Black e White? Whoah. p*** m***, demais.
    Nunca tivemos pokémon numerado. Acho que não tenho palavras pra expressar a minha empolgação quanto aos jogos.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por leorixx Sáb 25 Fev 2012, 22:49

    :laughinglink: que nome horrível
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por SuperSM Sáb 25 Fev 2012, 22:50

    Red Nocturne escreveu:Pokémon Company surpreendeu e não decepcionou nada. Kyuremforms fodônicas.
    Nos primeiros da quinta geração fui de White por causa do Zekrom. Acho que nessa vou de Black, porque a Kyuremform do Reshiram está infinitamente mais bonita.

    E, segundo o 3DSbuzz e o próprio programa, os jogos serão sequência direta de Black e White? Whoah. p*** m***, demais.
    Nunca tivemos pokémon numerado. Acho que não tenho palavras pra expressar a minha empolgação quanto aos jogos.

    Lol, Red... Primeiro post que vejo você vomitando arco íris de alguma coisa.

    Enfim, eu to animado pra caramba, ganhei meu século já.

    @Off- Red, posso usar seu set da Disney, do Mickey (Fantasia)?
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Weber Sáb 25 Fev 2012, 22:52

    Aliás o que o Red disse faz sentido, já pensou se a história for BEM depois de B/W? Imaginem, retorno do Team Plasma, nova Unova...

    ANSIOSO D+ -q
    Rhapsody
    Rhapsody
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 15

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Rhapsody Sáb 25 Fev 2012, 22:53

    kvalki escreveu:Ainda acho q Ruby & Sapphire vão aparecer, essas pedras por trás do logo estão muitoooo sugestivas, mas pelo fato de ser gelo e fogo pode não ter nada haver...
    Com certeza tem a ver.
    São claramente pedras representando as versões R/S, não me espanto de que o jogo tenha os 2 continentes.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Fujoxas Sáb 25 Fev 2012, 22:53

    Red Nocturne escreveu:Pokémon Company surpreendeu e não decepcionou nada. Kyuremforms fodônicas.
    Nos primeiros da quinta geração fui de White por causa do Zekrom. Acho que nessa vou de Black, porque a Kyuremform do Reshiram está infinitamente mais bonita.

    E, segundo o 3DSbuzz e o próprio programa, os jogos serão sequência direta de Black e White? Whoah. p*** m***, demais.
    Nunca tivemos pokémon numerado. Acho que não tenho palavras pra expressar a minha empolgação quanto aos jogos.

    Cara, surpreendeu é pouco. Ela literalmente trollou o mundo que achava que seria apenas Pokémon Gray. *o*

    Mas tipo... Parece que dessa vez eles inverteram os lendários. Parece que Reshiram vai ficar na White e Zekrom na Black. Bem, eu acho isso por causa dos lados em que eles estão. Zekyurem (o que lembra Zekrom) está do lado com o logo de "Pokémon Black 2" e Reshiyurem (o que lembra Reshiram) está no lado de "Pokémon White 2". Será que isso significa que Reshiram/Zekrom se fundem a Kyurem e o resultado são essas formas? *o* Então isso significa que poderemos capturar Reshiram/Zekrom também... Pokémon fazendo mindfuck @_@

    E SE FOR SEQUÊNCIA, SERÁ ULTRA MEGA POWER BLAST FODA! Cara, palavras não expressam a hype que eu estou aqui. Que Junho de 2012 chegue \o/

    Créditos ao Tails pelos apelidos das formas do Kyurem Very Happy
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por leorixx Sáb 25 Fev 2012, 22:56

    DarkRoxas escreveu:
    Red Nocturne escreveu:Pokémon Company surpreendeu e não decepcionou nada. Kyuremforms fodônicas.
    Nos primeiros da quinta geração fui de White por causa do Zekrom. Acho que nessa vou de Black, porque a Kyuremform do Reshiram está infinitamente mais bonita.

    E, segundo o 3DSbuzz e o próprio programa, os jogos serão sequência direta de Black e White? Whoah. p*** m***, demais.
    Nunca tivemos pokémon numerado. Acho que não tenho palavras pra expressar a minha empolgação quanto aos jogos.

    Cara, surpreendeu é pouco. Ela literalmente trollou o mundo que achava que seria apenas Pokémon Gray. *o*

    Mas tipo... Parece que dessa vez eles inverteram os lendários. Parece que Reshiram vai ficar na White e Zekrom na Black. Bem, eu acho isso por causa dos lados em que eles estão. Zekyurem (o que lembra Zekrom) está do lado com o logo de "Pokémon Black 2" e Reshiyurem (o que lembra Reshiram) está no lado de "Pokémon White 2". Será que isso significa que Reshiram/Zekrom se fundem a Kyurem e o resultado são essas formas? *o* Então isso significa que poderemos capturar Reshiram/Zekrom também... Pokémon fazendo mindfuck @_@

    E SE FOR SEQUÊNCIA, SERÁ ULTRA MEGA POWER BLAST FODA! Cara, palavras não expressam a hype que eu estou aqui. Que Junho de 2012 chegue \o/


    eu estava pensando EXATAMENTE isso, aí vim cá postar. É bem provável, eles tão tipo metade/metade, tipo Gotenks hihihi
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Manteiga Sáb 25 Fev 2012, 23:16

    Os dois "lendários" são as formas alternativas do Kyurem, Black Kyurem e White Kyurem.
    Os nomes verdadeiros.
    PREFIRIA RESHYUREM E ZEKRYUEM

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts] - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:53