Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    wiiU / 3ds ?

    x-tran
    x-tran
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    wiiU / 3ds ? Empty wiiU / 3ds ?

    Mensagem por x-tran Sex 24 Fev 2012, 01:03

    Olá gente, sou novo aque, e tenho uma duvida, voces que tao mais ligados que eu, preferem o wiiU ou 3ds ? tipo eu tenho uns 500 reais, mas acho que até lançar o WIIU vou ter money pra ele, entao nao sei se compro agr o 3ds ou espero pra comprar o wiiU, se alguem sabe, quero saber quando ele vai sair... e por quanto.perguntas em resumo:

    - quando vai sair o WIIU ?
    - por quanto vai sair o wiiu ?
    - compro agr o 3ds ou vale apena esperar o wiiu ?

    Obrigado por quem respondeu.


    Última edição por x-tran em Sex 24 Fev 2012, 02:02, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    wiiU / 3ds ? Empty Re: wiiU / 3ds ?

    Mensagem por Convidad Sex 24 Fev 2012, 01:19

    vou construir uma máquina do tempo e viajar pro futuro, aguarde que logo responderei suas dúvidas....
    x-tran
    x-tran
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    wiiU / 3ds ? Empty Re: wiiU / 3ds ?

    Mensagem por x-tran Sex 24 Fev 2012, 01:25

    não sei oque leva pessoas tão ignorantes quanto você a levar posts inúteis como esse, primeiro queria apenas informações, mas jah vi que esse forum nao tem tanta gente que preste, nego vem aki jah queimando filme, vai crescer. imundo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    wiiU / 3ds ? Empty Re: wiiU / 3ds ?

    Mensagem por Convidad Sex 24 Fev 2012, 01:28

    x-tran escreveu:não sei oque leva pessoas tão ignorantes quanto você a levar posts inúteis como esse, primeiro queria apenas informações, mas jah vi que esse forum nao tem tanta gente que preste, nego vem aki jah queimando filme, vai crescer. imundo

    é? eu sou imundo? veja o nivel de topico que voce cria. voce acha que existe bola de cristal? nem saiu o Wii - U e voce já quer opiniões de algo que ainda nem está concreto!? tem 500 pratas? compre o 3DS logo então e seja feliz!

    estou cansado de ver topico desse tipo . juro não entro mais num topico DE RUMORES.
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    wiiU / 3ds ? Empty Re: wiiU / 3ds ?

    Mensagem por MatheusR. Sex 24 Fev 2012, 01:30

    x-tran escreveu:- quando vai sair o WIIU ?
    - por quanto vai sair o wiiu ?
    - compro agr o 3ds ou espero o wiiu ?

    - Não há certeza, mas foi garantido que será lançado mundialmente antes do fim do ano, na E3 (que ocorre em Julho, se não me engano) irão mostrar a forma final do console, logo, conclui-se que ele será lançado entre Julho e o fim de ano.

    - Ninguém sabe, mas a Nintendo já disse que aprendeu lições de forma difícil com o 3DS, então, é de se esperar um preço justo, que pode ser caro, mas não abusivo... eu chuto em volta de R$2000,00 (no Brasil, óbvio).

    - Recomendo esperar até novas informações informações do Wii U serem dadas, inclusive possíveis jogos, e que decida o que mais te agrada...
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    wiiU / 3ds ? Empty Re: wiiU / 3ds ?

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 24 Fev 2012, 01:44

    Hitsugi escreveu:
    x-tran escreveu:não sei oque leva pessoas tão ignorantes quanto você a levar posts inúteis como esse, primeiro queria apenas informações, mas jah vi que esse forum nao tem tanta gente que preste, nego vem aki jah queimando filme, vai crescer. imundo

    é? eu sou imundo? veja o nivel de topico que voce cria. voce acha que existe bola de cristal? nem saiu o Wii - U e voce já quer opiniões de algo que ainda nem está concreto!? tem 500 pratas? compre o 3DS logo então e seja feliz!

    estou cansado de ver topico desse tipo . juro não entro mais num topico DE RUMORES.

    Hitsugi deixa de ser inútil e vai fazer algo bom ele e novato só queria respostas e ele não falou rumor algum e x-tran não liga para ele e aquele tipo de pessoa que e ignorante e não vale a pena o fórum e muito bom
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    wiiU / 3ds ? Empty Re: wiiU / 3ds ?

    Mensagem por Convidad Sex 24 Fev 2012, 01:56

    AEWWWWW MODERADOR MANDEI MENSAGEM! TA´CONECTADO SHUREBIS!
    x-tran
    x-tran
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    wiiU / 3ds ? Empty Re: wiiU / 3ds ?

    Mensagem por x-tran Sex 24 Fev 2012, 01:59

    @hitsugi: le direito lah, eu fiz uma pergunta se vale a pena esperar ou nao o wii U.

    @Matheus: Vlw ajudou bastante.

    @Metroid: obg pela defesa.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    wiiU / 3ds ? Empty Re: wiiU / 3ds ?

    Mensagem por MatheusLinsP Sex 24 Fev 2012, 02:02

    Hitsugi, vai tomar banho, seu imundo -n
    As informacoes sobre o WiiU agora sao MUITO poucas, entao responder essa perguntas e inviavel. Mas acho que todas essas perguntas vao ser respondidas na E3, que vai acontecer do dia 5 ao dia 7 de junho.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    wiiU / 3ds ? Empty Re: wiiU / 3ds ?

    Mensagem por Convidad Sex 24 Fev 2012, 02:05

    x-tran escreveu:@hitsugi: le direito lah, eu fiz uma pergunta se vale a pena esperar ou nao o wii U.

    @Matheus: Vlw ajudou bastante.

    @Metroid: obg pela defesa.



    já mandei mensagem pro moderador. vou me retirar desse topico . vamos ver se ele tira tudo que postei. eu cansei de vez. finja que eu não existo neste topico.

    Conteúdo patrocinado


    wiiU / 3ds ? Empty Re: wiiU / 3ds ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:27