Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
GANSO_DOIDO
White Dragon
alexander.chavesmartins
Tio Gustavo
Kalayude
LiveinRiot
iPhod
fabiotankian
Marcelo
Julio-Sama
Sinko
Rank X
Angeloverlord
EduFanaia
Master_of_Puppets_99
Bruno 3DS
SuperSM
RuisuKiral
DeLarge
EHHH
Guinomonster
25 participantes

    Sony não considera um corte de preço do PS Vita

    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Sony não considera um corte de preço do PS Vita - Página 6 Empty Re: Sony não considera um corte de preço do PS Vita

    Mensagem por Tio Gustavo Sáb 25 Fev 2012, 16:58

    Acabei de falar com um Primo meu, ele está indo para os EUA daqui três semanas. Vou comprar meu Vita AEEEEEE
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Sony não considera um corte de preço do PS Vita - Página 6 Empty Re: Sony não considera um corte de preço do PS Vita

    Mensagem por EHHH Sáb 25 Fev 2012, 16:59

    Tio Gustavo escreveu:Acabei de falar com um Primo meu, ele está indo para os EUA daqui três semanas. Vou comprar meu Vita AEEEEEE
    Onde você mora? kk
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Sony não considera um corte de preço do PS Vita - Página 6 Empty Re: Sony não considera um corte de preço do PS Vita

    Mensagem por Tio Gustavo Sáb 25 Fev 2012, 17:04

    EHHH escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:Acabei de falar com um Primo meu, ele está indo para os EUA daqui três semanas. Vou comprar meu Vita AEEEEEE
    Onde você mora? kk

    Hahaha SP

    Tudo que quero fica 855,00 reais, Vita, Cartão 32gb, Hori e Case.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Sony não considera um corte de preço do PS Vita - Página 6 Empty Re: Sony não considera um corte de preço do PS Vita

    Mensagem por EHHH Sáb 25 Fev 2012, 17:05

    Nenhum jogo?
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Sony não considera um corte de preço do PS Vita - Página 6 Empty Re: Sony não considera um corte de preço do PS Vita

    Mensagem por Sum41 Sáb 25 Fev 2012, 17:14

    Estamos quites Sony,neste momento não está nos meus planos comprar um Vita. Resolvam alguns probleminhas e lancem mais jogos de peso.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Sony não considera um corte de preço do PS Vita - Página 6 Empty Re: Sony não considera um corte de preço do PS Vita

    Mensagem por Tio Gustavo Sáb 25 Fev 2012, 17:20

    EHHH escreveu:Nenhum jogo?

    Vou comprar on-line.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Sony não considera um corte de preço do PS Vita - Página 6 Empty Re: Sony não considera um corte de preço do PS Vita

    Mensagem por EHHH Sáb 25 Fev 2012, 18:59

    Tá explicado as 16 gigas xD
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Sony não considera um corte de preço do PS Vita - Página 6 Empty Re: Sony não considera um corte de preço do PS Vita

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 25 Fev 2012, 19:38

    Tio Gustavo escreveu:
    EHHH escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:Acabei de falar com um Primo meu, ele está indo para os EUA daqui três semanas. Vou comprar meu Vita AEEEEEE
    Onde você mora? kk

    Hahaha SP

    Tudo que quero fica 855,00 reais, Vita, Cartão 32gb, Hori e Case.

    Podia trazer um pro tio Liveinriot Razz
    Marcelo325
    Marcelo325
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 133

    Sony não considera um corte de preço do PS Vita - Página 6 Empty Re: Sony não considera um corte de preço do PS Vita

    Mensagem por Marcelo325 Sáb 25 Fev 2012, 19:47

    Não tenho interesse no Vita, existem alguns jogos pelo qual eu poderia até pensar em gastar (Se não fosse importar) 1600, mas eu no momento penso no futuro Wii U *-*
    Sinko
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 221

    Sony não considera um corte de preço do PS Vita - Página 6 Empty Re: Sony não considera um corte de preço do PS Vita

    Mensagem por Sinko Sáb 25 Fev 2012, 22:06

    Tio Gustavo escreveu:
    EHHH escreveu:Nenhum jogo?

    Vou comprar on-line.
    ajuda o gravity rush a vender mais, PLEASE!, se tiver boas vendas virão as sequelas

    Conteúdo patrocinado


    Sony não considera um corte de preço do PS Vita - Página 6 Empty Re: Sony não considera um corte de preço do PS Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:46