Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+83
Kanda Luna
Felipe-Skyloft
Juan
VictorBros
DaniloLopes
Diamond
RuisuKiral
Midwayz
GuuH
Viteco
Gabriel Zzz
Dimitri
Allmight
Jamian
Ritzy
LukasXX
NicMDS
kamaroo
Liam Kurosaki
SemPerdão
halves
Paperjunior
ichigo86
LiveinRiot
@bolacha1337
luizq
_Angelo_
Dluka
Giygas
Utsuho.Reiuji
JackPyro
Kadmus
Chazzy
Yagosbl
Fabbrini20
fabiano23
Goofy
trunksilu
TiagoMD
Marcelo
TheFate
rrobson
J.Vila
ShadowHider9
DeLarge
Everton.
Super Mario Fan
Lucasmon
Bferrari350
tauanegri
alexander.chavesmartins
renatofonseca
Charles M I
Newtão
Vicente.
Guilherme Bezerra
Rhapsody
exceL
Peedro
Tchuk-ex
MarcoJunior
Guinomonster
EHHH
darkkong
0fabricio0
odecio
Shy_Guy
VBB
ERROR
kentomovies
leorixx
ExtremeZelda
Supersth1
Tio Gustavo
MatheusR.
Guilherme Alves
Sum41
MatheusLinsP
mariolink
Mat Lee
Schweppes
Weber
Felipe Fabricio
87 participantes

    [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Votação

    Você que o jogo será bom?

    [ 35 ]
    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 7 Bar_left70%[Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 7 Bar_right [70%] 
    [ 9 ]
    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 7 Bar_left18%[Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 7 Bar_right [18%] 
    [ 1 ]
    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 7 Bar_left2%[Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 7 Bar_right [2%] 
    [ 0 ]
    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 7 Bar_left0%[Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 7 Bar_right [0%] 
    [ 5 ]
    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 7 Bar_left10%[Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 7 Bar_right [10%] 

    Total de votos: 50
    Votação encerrada
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 7 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por leorixx Dom 26 Fev 2012, 13:43

    não se esqueçam do local play, que também será uma maravilha
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 7 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por Convidado Dom 26 Fev 2012, 13:52

    Não sei não,pois no MK7 quando vou no Local nunca tem gente Evil or Very Mad
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 7 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por leorixx Dom 26 Fev 2012, 14:14

    super paper bros. escreveu:Não sei não,pois no MK7 quando vou no Local nunca tem gente Evil or Very Mad

    Forever Alone
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 7 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por Guilherme Bezerra Dom 26 Fev 2012, 14:47

    Espero q nesse mario tennis nao tenha nenhum bug online igual mario kart 7
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 7 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por Convidado Dom 26 Fev 2012, 14:49

    guilherme de sousa escreveu:Espero q nesse mario tennis nao tenha nenhum bug online igual mario kart 7
    Ter nenhum bug é difícil,mas concerteza terá 2 ou 3 bugs....
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 7 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por Vicente. Dom 26 Fev 2012, 14:50

    guilherme de sousa escreveu:Espero q nesse mario tennis nao tenha nenhum bug online igual mario kart 7

    Não deve ser tão fácil aparecer glitch como em um jogo de corrida. Não é como se jogar a bola no terceiro Shy Guy rosa da quarta fileira da arquibancada da direita fosse te dar um ponto ou algo assim.
    ---
    Estou ansioso pelo jogo, aguardando os vídeos e informações sobre o modo história dele.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 7 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por Convidado Dom 26 Fev 2012, 14:52

    Vicente. escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:Espero q nesse mario tennis nao tenha nenhum bug online igual mario kart 7

    Não deve ser tão fácil aparecer glitch como em um jogo de corrida. Não é como se jogar a bola no terceiro Shy Guy rosa da quarta fileira da direita fosse te dar um ponto ou algo assim.
    ---
    Estou ansioso pelo jogo, aguardando os vídeos e informações sobre o modo história dele.
    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 7 248869_300
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 7 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por Guilherme Bezerra Dom 26 Fev 2012, 14:54

    Vicente. escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:Espero q nesse mario tennis nao tenha nenhum bug online igual mario kart 7

    Não deve ser tão fácil aparecer glitch como em um jogo de corrida. Não é como se jogar a bola no terceiro Shy Guy rosa da quarta fileira da arquibancada da direita fosse te dar um ponto ou algo assim.
    ---
    Estou ansioso pelo jogo, aguardando os vídeos e informações sobre o modo história dele.

    Nao precisa me esculhachar.


    super paper bros. escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:Espero q nesse mario tennis nao tenha nenhum bug online igual mario kart 7
    Ter nenhum bug é difícil,mas concerteza terá 2 ou 3 bugs....

    É sempre vai ter um ou dois bug so vou usar se usarem comigo, mas tentarei ser justo.


    Última edição por guilherme de sousa em Dom 26 Fev 2012, 16:42, editado 1 vez(es)
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 7 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por MarcoJunior Dom 26 Fev 2012, 16:33

    [quote="guilherme de sousa"]
    Vicente. escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:Espero q nesse mario tennis nao tenha nenhum bug online igual mario kart 7

    Não deve ser tão fácil aparecer glitch como em um jogo de corrida. Não é como se jogar a bola no terceiro Shy Guy rosa da quarta fileira da arquibancada da direita fosse te dar um ponto ou algo assim.
    ---
    Estou ansioso pelo jogo, aguardando os vídeos e informações sobre o modo história dele.

    Nao precisa me esculhaxar.
    Eu não vi esculacho por parte do Vicente, o seu post é que foi tenso.
    -------------------------------------
    ON: Estou feliz que a América vai receber um título de peso antes do Japão, é chato termos que esperar mais por todo jogo lançado. Comprarei no dia do lançamento (tomara que o lançamento brasileiro não demore tanto).
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 7 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por darkkong Dom 26 Fev 2012, 16:38

    MarcoJunior escreveu:ON: Estou feliz que a América vai receber um título de peso antes do Japão, é chato termos que esperar mais por todo jogo lançado. Comprarei no dia do lançamento (tomara que o lançamento brasileiro não demore tanto).
    falou td Razz

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 7 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por Convidado Dom 26 Fev 2012, 16:51

    [quote="MarcoJunior"]
    guilherme de sousa escreveu:
    Vicente. escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:Espero q nesse mario tennis nao tenha nenhum bug online igual mario kart 7

    Não deve ser tão fácil aparecer glitch como em um jogo de corrida. Não é como se jogar a bola no terceiro Shy Guy rosa da quarta fileira da arquibancada da direita fosse te dar um ponto ou algo assim.
    ---
    Estou ansioso pelo jogo, aguardando os vídeos e informações sobre o modo história dele.

    Nao precisa me esculhaxar.
    Eu não vi esculacho por parte do Vicente, o seu post é que foi tenso.
    -------------------------------------
    ON: Estou feliz que a América vai receber um título de peso antes do Japão, é chato termos que esperar mais por todo jogo lançado. Comprarei no dia do lançamento (tomara que o lançamento brasileiro não demore tanto).
    Falou tudo.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 7 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por Guilherme Bezerra Dom 26 Fev 2012, 17:02

    [quote="MarcoJunior"]
    guilherme de sousa escreveu:
    Vicente. escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:Espero q nesse mario tennis nao tenha nenhum bug online igual mario kart 7

    Não deve ser tão fácil aparecer glitch como em um jogo de corrida. Não é como se jogar a bola no terceiro Shy Guy rosa da quarta fileira da arquibancada da direita fosse te dar um ponto ou algo assim.
    ---
    Estou ansioso pelo jogo, aguardando os vídeos e informações sobre o modo história dele.

    Nao precisa me esculhaxar.
    Eu não vi esculacho por parte do Vicente, o seu post é que foi tenso.
    -------------------------------------
    ON: Estou feliz que a América vai receber um título de peso antes do Japão, é chato termos que esperar mais por todo jogo lançado. Comprarei no dia do lançamento (tomara que o lançamento brasileiro não demore tanto).

    Eu vi um esculacho na parte vicente, e fiz aquele post achando q ia ter algum bug e eu espero q nao tenha.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 7 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por Convidado Dom 26 Fev 2012, 17:08

    É burrice da Nintendo não lançar um patch de correção automático pelo próprio SpotPass para MK7. Claro, é difícil descobrir onde estão os bugs na produção do game, mas mesmo depois de lançado eles podem ser consertados. Não sei pq ela tá ignorando isso.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 7 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por MarcoJunior Dom 26 Fev 2012, 17:12

    guilherme de sousa escreveu:Eu vi um esculacho na parte vicente, e fiz aquele post achando q ia ter algum bug e eu espero q nao tenha.
    Tudo bem, mas vamos concordar que o seu post foi bem... quase um flood, entende? Onde está o esculacho do Vicente (me envie MP para evitar flood)?
    ----------------------------------------------
    ON: Pelo o que eu estou pesquisando do jogo, a Nintendo está trabalhando bastante no modo online, para tornar o MTO o jogo com o melhor sistema online do 3DS; acho que não vai ter muito Lag. Bug em jogo de tênis é muito difícil, já que é só rebater a bola (só se acontecer algo parecido com que o Vicente falou).
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 7 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por Newtão Dom 26 Fev 2012, 17:13

    Esperando demos.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial]Mario Tennis Open  ~Atualizado 15/05/2012~ - Página 7 Empty Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:59