Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
LuKasBaKa
Schweppes
x0exe
Renan43
Felipe Fabricio
1_brenno_1
Bferrari350
k.dark
Newtão
Weber
GANSO_DOIDO
Guilherme Alves
exceL
iPhod
DeLarge
EHHH
SparkTFS
21 participantes

    [Atualizado]Descoberta patentes do controle do WiiU com suporte Full-HD e visor 3D

    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    [Atualizado]Descoberta patentes do controle do WiiU com suporte Full-HD e visor 3D  Empty [Atualizado]Descoberta patentes do controle do WiiU com suporte Full-HD e visor 3D

    Mensagem por SparkTFS Qua 22 Fev 2012, 13:07

    Se o tópico for inútil,peço a algum moderador que o exclua.

    [Atualizado]Descoberta patentes do controle do WiiU com suporte Full-HD e visor 3D  35669d234795ebbec0ba5a987cc673f2


    Uma das pepitas mais interessante envolve 3D e HD. O 3DS está fazendo uso inovador de 3D, mas ainda não é mainstream. No pedido de patente, observou que a Nintendo Wii U "pode" possuir um display 3D. Ele também menciona que "pode" possuir um display HD no Wii U controlador, que até agora ostentava uma resolução sub-HD de cerca de 850 pixels.

    Edit:Na verdade a notícia é do Nintendo Zoom mesmo Laughing .






    Wii U, próximo console da Nintendo,Sediada em Kyoto revelou que sua máquina no verão passado na E3 e continua a fornecer novos detalhes sobre o console, no entanto, ainda há muito coisa desconhecida.

    Wii U da Nintendo esta recheadas de patentes recentemente, dando uma olhada no que a empresa estava planejando. Os documentos são de setembro 2011, e eles apontam claramente "as declarações aqui não corresponde a nenhum produto específico real, porem podem ser disponibilizado aos consumidores." Isso significa o que a Nintendo apresentou pode sofrer alterações para o produto final.

    O Wii U apresenta um novo controlador que ostenta um ecrã táctil incorporado, que pode rodar jogos fora do console.acordo com o recheio de patente, o Wii U pode ser equipado com software de reconhecimento de voz e os jogadores podiam dar comandos de voz no jogo. Nintendo também afirma que "quer um ou mais microfones adicionais.

    Os pedidos de patentes também mencionar facial reconhecimento de uma característica que a Nintendo deu a entender no Verão passado. A tecnologia poderá, de acordo com os documentos, permitir que o Wii U controlador, que é equipado com uma câmera, a reconhecer as peças de um pessoa especificamente do rosto. Estes dados, ser armazenada na memória principal do Wii U.

    Outros detalhes, como a capacidade de navegar na internet. No entanto, os documentos também afirmam que o Wii U não só pode comunicar com dispositivos externos através da rede, que poderia ser usado como um videofone "troca de imagens e sons".

    Nintendo Wii U contará com um serviço de chat em vídeo da sua própria Rede, sendo estilo ao Skype, nenhum nome desse serviço foi divulgado.

    O Wii U é obrigado a ter o seu quinhão de periféricos-basta olhar para quantos o Wii tinha. No pedido de patente, Nintendo dá dois exemplos concretos do que poderia ser anexado ao novo controlador: "Um controlador de jogo específico (parecido com arma em forma de controlador, etc) ou um dispositivo de entrada, como um teclado".


    [Atualizado]Descoberta patentes do controle do WiiU com suporte Full-HD e visor 3D  Bf4e79d83162b6a376ebf82216e45a07


    Agora com essa notícias, resta a gente esperar que a Nintendo se pronuncie na E3 de 2012, caso isso se torne realidade, o futuro do Wii U é encantador.
    Via:Nintendo Zoom:http://www.nintendozoom.com/

    Opinião:Tomara que o WiiU seja tudo isso que promete ser(e um pouco mais :coolface: ),na verdade eu tinha visto em outro site que a Nintendo pretendia deixar o WiiU em HD3D,usando o 3DS como controle,bem,só nos resta esperar...
    ...This a secret ''for'' everybody...:

    Atualizado:(Na verdade é mesma notícia,só que eu achei no N-Blast tongue )
    [Atualizado]Descoberta patentes do controle do WiiU com suporte Full-HD e visor 3D  Wii%2BU%2Bcontroller
    Uma patente do Wii U recentemente divulgada no fórum NeoGAF mostra o modo como os vários sensores do controle do Wii U podem ser uma peça importante na manipulação de objetos em espaço 3D. De acordo com as imagens conceituais, o controle do Wii U pode ser usado como uma "janela" entre os mundos real e virtual. A aplicação do conceito em video games, porém, ainda permanece uma incógnita. Confira os slides:
    [Atualizado]Descoberta patentes do controle do WiiU com suporte Full-HD e visor 3D  Wiiupad6lax7

    OpiniãoII:Eu não fiquei tão empolgado(até pq ja vi a notícia Razz ),mas eu ainda não perde as esperanças Very Happy !!!!!!

    ...This a secret ''for'' everybody...:


    Última edição por SparkTFS em Sáb 25 Fev 2012, 19:08, editado 2 vez(es)
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Atualizado]Descoberta patentes do controle do WiiU com suporte Full-HD e visor 3D  Empty Re: [Atualizado]Descoberta patentes do controle do WiiU com suporte Full-HD e visor 3D

    Mensagem por EHHH Qua 22 Fev 2012, 13:10

    Duvido que a Nintendo vá dar um Mario grátis, Spark
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    [Atualizado]Descoberta patentes do controle do WiiU com suporte Full-HD e visor 3D  Empty Re: [Atualizado]Descoberta patentes do controle do WiiU com suporte Full-HD e visor 3D

    Mensagem por SparkTFS Qua 22 Fev 2012, 13:15

    Eu sei Laughing !!!Só estava sonhando com o impossível Surprised .
    ...This a secret ''for'' everybody...:
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Atualizado]Descoberta patentes do controle do WiiU com suporte Full-HD e visor 3D  Empty Re: [Atualizado]Descoberta patentes do controle do WiiU com suporte Full-HD e visor 3D

    Mensagem por EHHH Qua 22 Fev 2012, 13:17

    É impossível mesmo, hey! O que você escreveu nesse Secret? Não dá pra abrir aqui!
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    [Atualizado]Descoberta patentes do controle do WiiU com suporte Full-HD e visor 3D  Empty Re: [Atualizado]Descoberta patentes do controle do WiiU com suporte Full-HD e visor 3D

    Mensagem por DeLarge Qua 22 Fev 2012, 13:19

    OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    [Atualizado]Descoberta patentes do controle do WiiU com suporte Full-HD e visor 3D  Empty Re: [Atualizado]Descoberta patentes do controle do WiiU com suporte Full-HD e visor 3D

    Mensagem por SparkTFS Qua 22 Fev 2012, 13:20

    Eu não coloquei nada.
    ...This a secret ''for'' everybody...:
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Atualizado]Descoberta patentes do controle do WiiU com suporte Full-HD e visor 3D  Empty Re: [Atualizado]Descoberta patentes do controle do WiiU com suporte Full-HD e visor 3D

    Mensagem por EHHH Qua 22 Fev 2012, 13:23

    Mania de spoilers kkkkkk


    Tá, parei.


    Que legal, controle em 3D! Mas será que vai dar pra fazer com dois ao mesmo tempo?
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [Atualizado]Descoberta patentes do controle do WiiU com suporte Full-HD e visor 3D  Empty Re: [Atualizado]Descoberta patentes do controle do WiiU com suporte Full-HD e visor 3D

    Mensagem por iPhod Qua 22 Fev 2012, 13:35

    bem legall se funcionar o 3DS como controle eu compro o Wii '-'
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    [Atualizado]Descoberta patentes do controle do WiiU com suporte Full-HD e visor 3D  Empty Re: [Atualizado]Descoberta patentes do controle do WiiU com suporte Full-HD e visor 3D

    Mensagem por SparkTFS Qua 22 Fev 2012, 13:51

    Mas ao invés de 3D no WiiU(Que é uma coisa bem legal Smile )eu iria preferir 4 ''WiiUblets''(A partir de agora eu irei chama-lo assim 8) ),imaginem as possibilidades What a Face !!!!!
    ...This a secret ''for'' everybody...:
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    [Atualizado]Descoberta patentes do controle do WiiU com suporte Full-HD e visor 3D  Empty Re: [Atualizado]Descoberta patentes do controle do WiiU com suporte Full-HD e visor 3D

    Mensagem por exceL Qua 22 Fev 2012, 13:58

    Ki boum, vai ser mais caro que jah era previsto --' mesmo assim, vou esperar ateh 2014 pra comprar ele, ainda mais que comprei agora meu 3ds, entao tenho muito tempo pra curtir ele ainda. (alguem tem a informação de quanto ele vai sair ? em reais ¬¬)
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [Atualizado]Descoberta patentes do controle do WiiU com suporte Full-HD e visor 3D  Empty Re: [Atualizado]Descoberta patentes do controle do WiiU com suporte Full-HD e visor 3D

    Mensagem por Guilherme Alves Qua 22 Fev 2012, 13:59

    se o 3ds funcionar como controle? eu compro o wiiU amanhã (como se eu pudesse)
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    [Atualizado]Descoberta patentes do controle do WiiU com suporte Full-HD e visor 3D  Empty Re: [Atualizado]Descoberta patentes do controle do WiiU com suporte Full-HD e visor 3D

    Mensagem por SparkTFS Qua 22 Fev 2012, 15:14

    exceL disse:
    Ki boum, vai ser mais caro que jah era previsto --' mesmo assim, vou esperar ateh 2014 pra comprar ele, ainda mais que comprei agora meu 3ds, entao tenho muito tempo pra curtir ele ainda. (alguem tem a informação de quanto ele vai sair ? em reais ¬¬)

    Não,mas ânimo Very Happy ,só vai custar no máximo $250,00 Paris (Eu vi no N-Blast)!!!!!!
    ...This a secret ''for'' everybody...:
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    [Atualizado]Descoberta patentes do controle do WiiU com suporte Full-HD e visor 3D  Empty Re: [Atualizado]Descoberta patentes do controle do WiiU com suporte Full-HD e visor 3D

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qua 22 Fev 2012, 17:48

    Full HD ..... desnecessário para o tamanho do controle e só vai encarecer o produto.

    O 3D parece interessante.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Atualizado]Descoberta patentes do controle do WiiU com suporte Full-HD e visor 3D  Empty Re: [Atualizado]Descoberta patentes do controle do WiiU com suporte Full-HD e visor 3D

    Mensagem por Weber Qua 22 Fev 2012, 17:50

    Eu acho desnecessário o uso do 3D no controle/tablet.
    Já temos o 3DS pra isso lol. Agora o uso do Full HD seria bem vindo -q
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    [Atualizado]Descoberta patentes do controle do WiiU com suporte Full-HD e visor 3D  Empty Re: [Atualizado]Descoberta patentes do controle do WiiU com suporte Full-HD e visor 3D

    Mensagem por SparkTFS Qua 22 Fev 2012, 19:17

    GANSO_DOIDO disse:
    Full HD ..... desnecessário para o tamanho do controle e só vai encarecer o produto.

    O 3D parece interessante.

    Mas assim vai ser um 3DS de mesa :coolface: !!!Oh,wait...
    ...This a secret ''for'' everybody...:

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado]Descoberta patentes do controle do WiiU com suporte Full-HD e visor 3D  Empty Re: [Atualizado]Descoberta patentes do controle do WiiU com suporte Full-HD e visor 3D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:20