Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
wilidy
Tio Gustavo
Miojo
MatheusM
Tailler
dhyu
Emmanoelbs
leorixx
Makolino
GillBates
Liam Kurosaki
Guilherme Bezerra
rrobson
ErosPower
lagarto
darkkong
enzo nintendo
Mauricio
edupooch
MarcoJunior
x0exe
Henriquecrono
NINTENDAUN
Nintendofan 2
Tsukiko
Ω Vitor
SuperSM
Joker~~
Newtão
Guilherme Alves
PH3DS
LuKasBaKa
Dimitri
Gabwho
38 participantes

    Cartas oficiais do swap note

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Cartas oficiais do swap note - Página 6 Empty Re: Cartas oficiais do swap note

    Mensagem por Convidad Dom 29 Abr 2012, 17:31

    Lagarto, me add, fc na assinatura, eu ja te add
    Guinomonster, me add, fc na assinatura
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Cartas oficiais do swap note - Página 6 Empty Re: Cartas oficiais do swap note

    Mensagem por Tailler Dom 29 Abr 2012, 18:11

    lagarto escreveu:Então peguei os papeis que faltava para mim! No total de 11 papeis especiais se alguém sabe de um novo me avise ou me mande ele para mim!

    01. New Years
    Spoiler:
    02. Happy Valentine’s Day
    Spoiler:
    03. Nintendo Direct – Satoru Iwata
    Spoiler:
    04. Nintendo Direct – Reggie Fils-Aime
    Spoiler:
    05. The Legend of Zelda – Eiji-Aonuma
    Spoiler:
    06. Monster Hunter
    Spoiler:
    07. Game Center CX – Shinya Arino
    Spoiler:
    08. nintendogs + cats – Uggie
    Spoiler:
    09. Nintendo Direct - Satoru Shibata
    Spoiler:
    10. Monster Hunter 2
    Spoiler:
    11. I Fight Dragons - Save World Get Girl
    Spoiler:

    Makolino escreveu:Se puder me mandar essas cartinha agradeço lagarto! FC: 3738-0453-8471
    Makolino, não te mandei pq vc não me add! Sleep Meu FC é 5155-2983-4132
    !MV! escreveu:Lagarto 2750-1981-6492 Nome:Marcus V. me adiciona ae e mande todas essas cartas
    Marcus, add e já mande todos os 11 papeis especiais que eu tenho! Smile
    henrique el laden escreveu:lagarto. me add aew, se puder me manda esses papeis ai...meu fc ta na assinatura.brigado
    henrique, add e já mande todos os 11 papeis especiais que eu tenho! Very Happy



    me add lagarto 4854 6509 3672, eu já te add, me manda esse papeis de carta por favor!!
    lagarto
    lagarto
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 24

    Cartas oficiais do swap note - Página 6 Empty Re: Cartas oficiais do swap note

    Mensagem por lagarto Seg 30 Abr 2012, 15:31

    guilherme de sousa escreveu:Lagarto, me add, FC no perfil e me manda essa carta que faz com que chegue novas cartas pra comprar! Ja te adc.
    Guilherme, já de add e já mandei as cartas para vc! Very Happy

    Walker escreveu:Lagarto, me add, fc na assinatura, eu ja te add
    Guinomonster, me add, fc na assinatura
    Walker, add vc não falou nada que queria as cartas especiais mais mandei tb para vc! Razz

    Tailler escreveu:me add lagarto 4854 6509 3672, eu já te add, me manda esse papeis de carta por favor!!
    Tailler, também add e já mandei todas cartas especiais para vc também! Smile

    Então estou já com 100 pessoas no meu FC, que já estou apagando algumas pessoas que não usa o aplicativo Troca-Cartas ou que não conversa comigo, então todos que me add aqui peço repassa as cartas para a sua lista de amigos! Obrigado! Very Happy

    Vou fazer jabá aqui do meu site! Visite o site NPortátil, o foco do site é os portáteis da Nintendo. Very Happy
    Site Cartas oficiais do swap note - Página 6 Site%2B-%2BNPort%25C3%25A1til, facebook Cartas oficiais do swap note - Página 6 Facebook%2B-%2BNPort%25C3%25A1til, twitter Cartas oficiais do swap note - Página 6 Twitter%2B-%2BNPort%25C3%25A1til.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Cartas oficiais do swap note - Página 6 Empty Re: Cartas oficiais do swap note

    Mensagem por Convidad Seg 30 Abr 2012, 16:11

    Belo site, e valew pelos papeis
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Cartas oficiais do swap note - Página 6 Empty Re: Cartas oficiais do swap note

    Mensagem por Dimitri Seg 30 Abr 2012, 16:12

    TEm nova carta pra quem tem o nintendo video só que acho que ja passou
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Cartas oficiais do swap note - Página 6 Empty Re: Cartas oficiais do swap note

    Mensagem por Convidad Seg 30 Abr 2012, 16:13

    Pq não chegou nenhum papel e nenhuma carta especial pra mim?
    lagarto
    lagarto
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 24

    Cartas oficiais do swap note - Página 6 Empty Re: Cartas oficiais do swap note

    Mensagem por lagarto Seg 30 Abr 2012, 16:55

    Walker escreveu:Belo site, e valew pelos papeis
    Obrigado, Walker, entrei no seu, link para ver os deus desenhos, Parabéns você desenha muito bem você trabalha na área! Very Happy

    Dimitri escreveu:TEm nova carta pra quem tem o nintendo video só que acho que ja passou
    Sim, Dimitri! A carta especial foi a I Fight Dragons - Save World Get Girl.
    11. I Fight Dragons - Save World Get Girl
    Spoiler:

    Walker escreveu:Pq não chegou nenhum papel e nenhuma carta especial pra mim?
    Não sei por que! Mais o que importa para eu ter ela todas, não importa os meio obscuros para obter as cartas! rsrsrsrsrsrs...
    MatheusM
    MatheusM
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 10

    Cartas oficiais do swap note - Página 6 Empty Re: Cartas oficiais do swap note

    Mensagem por MatheusM Qua 02 maio 2012, 21:21

    Hoje chegou uma carta para mim do dia das mães, mas como comprei meu 3DS recentemente não tenho nenhuma outra...

    Lagarto, tem como você me enviar todas essas cartas oficiais que você tem, fazendo favor? Como que eu faço para adicionar alguém na lista de amigos do 3DS? (meu FC é 4124-5951-8895)

    Vlw!
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Cartas oficiais do swap note - Página 6 Empty Re: Cartas oficiais do swap note

    Mensagem por Tailler Qui 03 maio 2012, 15:27

    Curti seu site lagarto, muito bom!! Smile e valeu pelo papeis de carta

    MateusM mete o dedão(ou stilus se preferir) no icone com uma carinha, sorisso, sei lá, algo parecido com isso na parte superior da tela debaixo do seu 3DS ai é só você caçar nesse lugar pra adicionar amigos.
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

    Cartas oficiais do swap note - Página 6 Empty Re: Cartas oficiais do swap note

    Mensagem por Miojo Qui 03 maio 2012, 15:30

    cago e ando para o swap, é cada lixo que o povo faz, isso que só tenho 5 amigos
    MatheusM
    MatheusM
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 10

    Cartas oficiais do swap note - Página 6 Empty Re: Cartas oficiais do swap note

    Mensagem por MatheusM Qui 03 maio 2012, 21:53

    Tailler escreveu:Curti seu site lagarto, muito bom!! Smile e valeu pelo papeis de carta

    MateusM mete o dedão(ou stilus se preferir) no icone com uma carinha, sorisso, sei lá, algo parecido com isso na parte superior da tela debaixo do seu 3DS ai é só você caçar nesse lugar pra adicionar amigos.

    Obrigado, Tailler! Encontrei aqui. É bem fácil... tenho que deixar a preguiça de lado e ler o manual do 3DS. ehhe
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Cartas oficiais do swap note - Página 6 Empty Re: Cartas oficiais do swap note

    Mensagem por Liam Kurosaki Sex 04 maio 2012, 08:59

    MatheusM escreveu:Hoje chegou uma carta para mim do dia das mães, mas como comprei meu 3DS recentemente não tenho nenhuma outra...

    Lagarto, tem como você me enviar todas essas cartas oficiais que você tem, fazendo favor? Como que eu faço para adicionar alguém na lista de amigos do 3DS? (meu FC é 4124-5951-8895)

    Vlw!

    Vai ter uma lista de icones na parte superior. Vai numa carinha tipo de feliz.
    Espera ele dar como comenctado, clica no + amigo e lá, você adiciona o amigo pela internet. Ai você avisa ele que você adicionou ele, e passa o seu FC pra ele fazer o mesmo.
    Ai é só esperar e ser feliz!

    lagarto
    lagarto
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 24

    Cartas oficiais do swap note - Página 6 Empty Re: Cartas oficiais do swap note

    Mensagem por lagarto Sex 04 maio 2012, 11:36

    MatheusM escreveu:Hoje chegou uma carta para mim do dia das mães, mas como comprei meu 3DS recentemente não tenho nenhuma outra...
    Lagarto, tem como você me enviar todas essas cartas oficiais que você tem, fazendo favor? Como que eu faço para adicionar alguém na lista de amigos do 3DS? (meu FC é 4124-5951-8895)
    Vlw!
    MatheusM, já esta add e já mandei as 12 cartas especial para vc! Wink

    Tailler escreveu:Curti seu site lagarto, muito bom!! Smile e valeu pelo papeis de carta
    Valeu Tailler, muito obrigado! Very Happy
    MatheusM
    MatheusM
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 10

    Cartas oficiais do swap note - Página 6 Empty Re: Cartas oficiais do swap note

    Mensagem por MatheusM Sex 04 maio 2012, 15:00

    Obrigado, Liam Kurosaki pela resposta e Lagarto pelo envio das cartas! Tem como eu receber as cartas enviadas nos EUA, Europa ou Japão ou você conhece alguém de lá que te envia?
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Cartas oficiais do swap note - Página 6 Empty Re: Cartas oficiais do swap note

    Mensagem por SuperSM Sex 04 maio 2012, 15:04

    lagarto escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:Lagarto, me add, FC no perfil e me manda essa carta que faz com que chegue novas cartas pra comprar! Ja te adc.
    Guilherme, já de add e já mandei as cartas para vc! Very Happy

    Walker escreveu:Lagarto, me add, fc na assinatura, eu ja te add
    Guinomonster, me add, fc na assinatura
    Walker, add vc não falou nada que queria as cartas especiais mais mandei tb para vc! Razz

    Tailler escreveu:me add lagarto 4854 6509 3672, eu já te add, me manda esse papeis de carta por favor!!
    Tailler, também add e já mandei todas cartas especiais para vc também! Smile

    Então estou já com 100 pessoas no meu FC, que já estou apagando algumas pessoas que não usa o aplicativo Troca-Cartas ou que não conversa comigo, então todos que me add aqui peço repassa as cartas para a sua lista de amigos! Obrigado! Very Happy

    Vou fazer jabá aqui do meu site! Visite o site NPortátil, o foco do site é os portáteis da Nintendo. Very Happy
    Site Cartas oficiais do swap note - Página 6 Site%2B-%2BNPort%25C3%25A1til, facebook Cartas oficiais do swap note - Página 6 Facebook%2B-%2BNPort%25C3%25A1til, twitter Cartas oficiais do swap note - Página 6 Twitter%2B-%2BNPort%25C3%25A1til.

    Gostaria que tu me enviasse a 9 e a 11 (Nintendo Direct (Limpa) e I Fight Dragons)

    FC na assinatura! Obg, karmed!

    Conteúdo patrocinado


    Cartas oficiais do swap note - Página 6 Empty Re: Cartas oficiais do swap note

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:05