Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Jogo tipo Fatal Frame pra 3ds

    MIXIRIM
    MIXIRIM
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Jogo tipo Fatal Frame pra 3ds Empty Jogo tipo Fatal Frame pra 3ds

    Mensagem por MIXIRIM Dom 19 Fev 2012, 02:44

    Eu vi no youtube há um tempinho atrás um vídeo de um jogo estilo Fatal Frame que ao invés de cenário do jogo, utiliza a função de Realidade Aumentada, ou seja, pelo q entendi, eu posso ver os "fantasmas" como se estivessem no meu quarto e fotografá-los. Achei mto bem bolado a utilização das câmeras do 3DS e AR cards!! Mas num vi falar mais nada dele, tava tudo em japa o trailer e num vi sinal de lançamento dele no ocidente. Alguém sabe me falar qual é o jogo? - Não encontro mais o trailer. ¬¬'

    Aproveitando, me adicionem no 3DS (1332-7779-9990)

    Falow!
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Jogo tipo Fatal Frame pra 3ds Empty Re: Jogo tipo Fatal Frame pra 3ds

    Mensagem por MarcoJunior Dom 19 Fev 2012, 02:55

    Seja bem-vindo ao fórum MIXIRIM!


    Você está falando de Spirit Camera: The Cursed Memoir, que é um spin off justamente de Fatal Frame, o lançamento do game ocorretá dia justamente numa sexta-feira treze, dia 13/04.

    Jogo tipo Fatal Frame pra 3ds Spirit_camera_the_cursed_memoir_boxart-300x266
    O virá com um pequeno AR Book de dezesseis páginas, que usará a realidade aumentada para mostrar efeitos especiais em determinados pontos da história do jogo.

    O trailer deve ser esse:
    Spoiler:
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Jogo tipo Fatal Frame pra 3ds Empty Re: Jogo tipo Fatal Frame pra 3ds

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 19 Fev 2012, 03:00

    Pois bem, o nosso amigo MarcoJunior já lhe explicou tudo, ele só esqueceu de dizer q esse jogo vai vir para o ocidente.

    E seja vem vindo!
    MIXIRIM
    MIXIRIM
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Jogo tipo Fatal Frame pra 3ds Empty Re: Jogo tipo Fatal Frame pra 3ds

    Mensagem por MIXIRIM Dom 19 Fev 2012, 03:09

    Este jogo mesmo!! Pela capa eu já conheci mas o trailer q vi mostrava mais coisas. Mas vc respondeu o q eu queria saber: o nome do jogo no ocidente pq onde vi aparecia em japa. Obrigado pelas boas vindas e pela reposta! (aproveitei e te enviei uma solicitação de amigo pelo 3DS - ainda não sei como isso funciona bem, hehe!!)
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Jogo tipo Fatal Frame pra 3ds Empty Re: Jogo tipo Fatal Frame pra 3ds

    Mensagem por MarcoJunior Dom 19 Fev 2012, 03:10

    ^^É mesmo, e só para constar, a data de lançamento (13/04) é a data de lançamento americana.

    Off: MIXIRIM, qualquer dúvida sobre o game pode me mandar uma Mensagem Privada (MP), espero que fique no fórum e seja feliz aqui!
    MIXIRIM
    MIXIRIM
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Jogo tipo Fatal Frame pra 3ds Empty Re: Jogo tipo Fatal Frame pra 3ds

    Mensagem por MIXIRIM Dom 19 Fev 2012, 03:13

    ExtremeZelda escreveu:Pois bem, o nosso amigo MarcoJunior já lhe explicou tudo, ele só esqueceu de dizer q esse jogo vai vir para o ocidente.

    E seja vem vindo!

    Obrigado a vc tbm! Isso é bom! É um jogo q me interessa. Não sou um fã de jogos e filmes de terror mas sempre gostei da ideia de Fatal Frame e joguei mto Resident Evil 2 no N64 (hehe!!).
    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

    Jogo tipo Fatal Frame pra 3ds Empty Re: Jogo tipo Fatal Frame pra 3ds

    Mensagem por PH3DS Dom 19 Fev 2012, 10:22

    eu tbm joguei, era mt bom.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Jogo tipo Fatal Frame pra 3ds Empty Re: Jogo tipo Fatal Frame pra 3ds

    Mensagem por Guilherme Alves Dom 19 Fev 2012, 13:45

    só joguei fatal frame 2

    Conteúdo patrocinado


    Jogo tipo Fatal Frame pra 3ds Empty Re: Jogo tipo Fatal Frame pra 3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:51