Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Felipe Fabricio
Shiato
SparkTFS
EduFanaia
Dorto123
rukasu
Tio Gustavo
Fujoxas
DerpyHooves
OpacoLione
Guinomonster
Y_Agom
Chaos4551
MarkTH
Sheik
Major Fox
darkkong
MoonBR
¿Pedro?
fabiotankian
Marcelo
PH3DS
vaati
Master_of_Puppets_99
Red Nocturne
Weber
DeLarge
iPhod
Vicente.
SuperSM
LiveinRiot
Dimitri
VirtualBoy
GANSO_DOIDO
Juan
Guilherme Bezerra
RuisuKiral
EHHH
Twilight
Yakusa
Bferrari350
45 participantes

    Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?

    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?  - Página 3 Empty Re: Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?

    Mensagem por Twilight Sáb 18 Fev 2012, 16:27

    guilherme de sousa escreveu:
    Vicente. escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:
    VirtualBoy escreveu:Vou investir tudo em Educação,Hospitais e etc...

    Coisas que os Políticos não fazem...

    PARABENS Clap vc nao é um politico!

    Claro, cara, com 1600 reais dá pra sustentar uma escola, ou comprar uma, quem sabe pagar os salários de vários médicos ou importar um aparelho para exames silent
    Não.
    --
    De qualquer jeito, é realmente um absurdo o preço, assim como todos os consoles e eletrônicos que chegam aqui, não chega nem a ser novidade. Sabe-se lá quando vai mudar.. Quero só ver o Wii U por aqui.

    Pode pelo menos doar pra um orfanado . Laughing
    Orfanado?
    Orfanato+Senado Laughing
    Legal vamos doar para os politicos orfãos
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?  - Página 3 Empty Re: Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 18 Fev 2012, 16:30

    Twilight escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:
    Vicente. escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:
    VirtualBoy escreveu:Vou investir tudo em Educação,Hospitais e etc...

    Coisas que os Políticos não fazem...

    PARABENS Clap vc nao é um politico!

    Claro, cara, com 1600 reais dá pra sustentar uma escola, ou comprar uma, quem sabe pagar os salários de vários médicos ou importar um aparelho para exames silent
    Não.
    --
    De qualquer jeito, é realmente um absurdo o preço, assim como todos os consoles e eletrônicos que chegam aqui, não chega nem a ser novidade. Sabe-se lá quando vai mudar.. Quero só ver o Wii U por aqui.

    Pode pelo menos doar pra um orfanado . Laughing
    Orfanado?
    Orfanato+Senado Laughing
    Legal vamos doar para os politicos orfãos

    Portugues nao é meu forte ok ? morrendo de rir aqui em casa.
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?  - Página 3 Empty Re: Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?

    Mensagem por RuisuKiral Sáb 18 Fev 2012, 16:33

    Esse pessoal reclamando e tal, o 3DS originalmente chegou a esse preço, eu vi lojas, antes de ser homologado, vendendo-o por mais de 2.000 reais, o Vita ainda está barato em comparação com o preço inicial, depois que caiu o preço para 1.300, que é uns 300 reais mais barato, é besteira, depois que houve o corte de preço que caiu para 700, ou seja, o 3DS não deu certo e perdeu um pouco do valor, e depois que deu certo. Esperem até o preço do Vita cair, isso é, SE cair. Com certeza o preço vai abaixar para 1.000 reais ou essa faixa, mas não vai ficar por 1.600 por muito tempo. Mas também, não é só por que é da Sony que o preço é elevado, a robustez do hardware é enorme, sinceramente, não vejo por que reclamar do preço. Preço de lançamento é sempre assim.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?  - Página 3 Empty Re: Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?

    Mensagem por iPhod Sáb 18 Fev 2012, 16:35

    RuisuKiral escreveu:Esse pessoal reclamando e tal, o 3DS originalmente chegou a esse preço, eu vi lojas, antes de ser homologado, vendendo-o por mais de 2.000 reais, o Vita ainda está barato em comparação com o preço inicial, depois que caiu o preço para 1.300, que é uns 300 reais mais barato, é besteira, depois que houve o corte de preço que caiu para 700, ou seja, o 3DS não deu certo e perdeu um pouco do valor, e depois que deu certo. Esperem até o preço do Vita cair, isso é, SE cair. Com certeza o preço vai abaixar para 1.000 reais ou essa faixa, mas não vai ficar por 1.600 por muito tempo. Mas também, não é só por que é da Sony que o preço é elevado, a robustez do hardware é enorme, sinceramente, não vejo por que reclamar do preço. Preço de lançamento é sempre assim.

    a sony so vai abaixar qdo o vita tiver 2,5 anos de vida !! isso se ele conseguir ter 1 ano de vida '-' mas se a sony abaixar antes possivelmente as vendas chegarão perto do 3DS
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?  - Página 3 Empty Re: Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?

    Mensagem por Yakusa Sáb 18 Fev 2012, 16:36

    RuisuKiral escreveu:Esse pessoal reclamando e tal, o 3DS originalmente chegou a esse preço, eu vi lojas, antes de ser homologado, vendendo-o por mais de 2.000 reais, o Vita ainda está barato em comparação com o preço inicial, depois que caiu o preço para 1.300, que é uns 300 reais mais barato, é besteira, depois que houve o corte de preço que caiu para 700, ou seja, o 3DS não deu certo e perdeu um pouco do valor, e depois que deu certo. Esperem até o preço do Vita cair, isso é, SE cair. Com certeza o preço vai abaixar para 1.000 reais ou essa faixa, mas não vai ficar por 1.600 por muito tempo. Mas também, não é só por que é da Sony que o preço é elevado, a robustez do hardware é enorme, sinceramente, não vejo por que reclamar do preço. Preço de lançamento é sempre assim.

    Rikin detéquited* Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?  - Página 3 3005212426

    ---

    Mas, acho que a Sony não deveria ter colocado o preço nesta altura, mesmo sendo lançamento.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?  - Página 3 Empty Re: Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?

    Mensagem por DeLarge Sáb 18 Fev 2012, 16:39

    Tunaria meu pc
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?  - Página 3 Empty Re: Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?

    Mensagem por Weber Sáb 18 Fev 2012, 16:40

    Eu sinceramente gostaria de ter um PS Vita. Imaginem jogar um game de luta, em que o sangue vai embasando a tela, e com o touch traseiro você "limpa o rosto" do personagem, seria ótimo.

    O problema realmente é o preço, fazendo os gamers (e eu) pensarem duas vezes antes de comprar.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?  - Página 3 Empty Re: Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?

    Mensagem por Twilight Sáb 18 Fev 2012, 16:41

    Eu tambem queria um,mas com esse preço minha mãe e meu pai não me dão um nem a pau
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?  - Página 3 Empty Re: Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?

    Mensagem por Yakusa Sáb 18 Fev 2012, 16:43

    Meu objetivo por enquanto é comprar o Pokémon Gray. PS Vita, só quando eu começar a trabalhar, e estiver menos de 600 reais. No mais.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?  - Página 3 Empty Re: Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?

    Mensagem por iPhod Sáb 18 Fev 2012, 16:46

    Meu primo tem um vita, ele trouxe qdo viajou para o japão para fazer nao sei oq lá, enfim é um videogame que vale o preço que tem mas se a sony nao abaixar o preço nquem vai comprar...
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?  - Página 3 Empty Re: Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?

    Mensagem por EHHH Sáb 18 Fev 2012, 16:50

    É, Iphod, eu acho que o Vita vale a pena, mas o preço está muito caro, contando com a memória.
    Queria a versão 3G também, mas no Brasil não vai rolar
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?  - Página 3 Empty Re: Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 18 Fev 2012, 16:50

    Um Playstation Vita. Wink
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?  - Página 3 Empty Re: Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?

    Mensagem por EHHH Sáb 18 Fev 2012, 16:52

    Red Nocturne escreveu:Um Playstation Vita. Wink
    Não há como discutir
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?  - Página 3 Empty Re: Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?

    Mensagem por Twilight Sáb 18 Fev 2012, 16:53

    EHHH escreveu:
    Red Nocturne escreveu:Um Playstation Vita. Wink
    Não há como discutir
    Concordo
    Red Wins!
    Perfect!
    Master_of_Puppets_99
    Master_of_Puppets_99
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 220

    Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?  - Página 3 Empty Re: Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?

    Mensagem por Master_of_Puppets_99 Sáb 18 Fev 2012, 17:01

    Eu compraria um kit com uma arma,munição e muita comida pro apocalipse caso seja zumbi, se não eu me fodo mesmo Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?  - Página 3 3005212426

    Conteúdo patrocinado


    Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?  - Página 3 Empty Re: Curiosidade: O que comprar com o dinheiro de um PlayStation Vita?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:33