Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+108
Brakovit
tefo17
Sheik
Angel Kenede
Scarpa
Misuri
Li
Kryptus
Hadan
hyeeroz
Joaopedro3dsss
Viteco
alanscampos
gabrielqq
GreatMightyPoo
AlexOk
Gu 07
Grilo 2899
ShanicTH
Eng Will
LK
Wind Ice
seymour-hero
chief kid
Gabriel 88
Peedro
Yagosbl
Dluka
Super Mario Fan
MrC
Umagon
Wladimir
Kenshiro_sama
Makolino
Sherlock Holmes 2000
Liam Kurosaki
isackegamer
Miojo
gsoares
Lucasmon
tauanegri
Robson_DFK
Angelosds
Marcelo
TiagoMD
Jüdische
Erdrick
Kadmus
joelso09
vinysmartins
Hidrox
doliveira
Emmanoelbs
pedrorachid
Fqsob
Shark
rrobson
Newtão
Lucas Bros.
Fasuke
igormobi
Charles M I
Nettinhw
SemPerdão
VictorBros
NLover
Anselmo1337
Allmight
Leocantor
Leir_Bag
MatheusR.
Danteguh
André
iPhod
Tailler
TLasso
Shonen
Dimitri
Guilherme Bezerra
_Angelo_
VGimenes
Daunted
victorhwmn
Bruno 3DS
ony2005
Red Nocturne
Diamond
0eriky0
MoonBR
Ω Vitor
ALL
Shy_Guy
leorixx
Brunolicious
ichigo86
Supersth1
x0exe
irick_usa
Guilherme Alves
Fabbrini20
Gusfenix
Bferrari350
MarcoJunior
EHHH
ExtremeZelda
Sum41
Weber
Mat Lee
112 participantes

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 3 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Convidad Ter 21 Fev 2012, 11:43

    EHHH escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:Juro que eu nem estou mais jogando esse jogo. É muito enjoativo, nem VS. no Single Player tem, desanimou muito. O online aqui sempre dá erro de servidor (sempre não, mas muitas vezes) e todas as pistas têm Glitch, pessoal no online se aproveita demais disso. Enfim, Nintendo tem que lançar uma atualização para esse jogo, porque é difícil se divertir no online, que foi o principal motivo de eu ter comprado o jogo.
    Nem eu, só jogo mesmo quando é corridas em clãs, e em algumas comunidades, como Galeria3ds, o computador é muito ruim e eu tenho que pedir pra todos desligarem tudo na minha casa senão dá erro.

    E falando nisso, dá até a impressão de ter pagado uma grana preta nesse jogo. Acho que o melhor da franquia até hoje é o do Wii, considero a versão de 3DS a 3ª melhor. Pois faltou modo Missions, online não presta, não tem nem modo VS. que é obrigatório e jogo fácil.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 3 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por EHHH Ter 21 Fev 2012, 11:48

    lanitaguai escreveu:
    EHHH escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:Juro que eu nem estou mais jogando esse jogo. É muito enjoativo, nem VS. no Single Player tem, desanimou muito. O online aqui sempre dá erro de servidor (sempre não, mas muitas vezes) e todas as pistas têm Glitch, pessoal no online se aproveita demais disso. Enfim, Nintendo tem que lançar uma atualização para esse jogo, porque é difícil se divertir no online, que foi o principal motivo de eu ter comprado o jogo.
    Nem eu, só jogo mesmo quando é corridas em clãs, e em algumas comunidades, como Galeria3ds, o computador é muito ruim e eu tenho que pedir pra todos desligarem tudo na minha casa senão dá erro.

    E falando nisso, dá até a impressão de ter pagado uma grana preta nesse jogo. Acho que o melhor da franquia até hoje é o do Wii, considero a versão de 3DS a 3ª melhor. Pois faltou modo Missions, online não presta, não tem nem modo VS. que é obrigatório e jogo fácil.
    Exato, é realmente chato ter que jogar quatro corridas pra jogar a que você quer. Ade WII eu não achei muuuito boa a jogabilidade, deveria ter um modo clássico.
    Pra mim o melhor foi o DS, depois o 7 e depois o WII.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 3 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Sum41 Qua 22 Fev 2012, 19:18

    Finalmente consegui as 3 estrelas!!

    Alguém sabe como pegar o volante (sem ser o dourado)?
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 3 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por EHHH Qua 22 Fev 2012, 19:46

    Sum41 escreveu:Finalmente consegui as 3 estrelas!!

    Alguém sabe como pegar o volante (sem ser o dourado)?
    Volante? Do giroscópio? Se for do giroscópio você tem que jogar 100 corridas on ou off, sendo que 80 delas tem que ser usando giroscópio!E tem que ser seguidas.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 3 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Sum41 Qua 22 Fev 2012, 20:13

    EHHH escreveu:
    Sum41 escreveu:Finalmente consegui as 3 estrelas!!

    Alguém sabe como pegar o volante (sem ser o dourado)?
    Volante? Do giroscópio? Se for do giroscópio você tem que jogar 100 corridas on ou off, sendo que 80 delas tem que ser usando giroscópio!E tem que ser seguidas.

    Vejo que as vezes aparece ao lado do nick o volante (preto normal), eu sei que usando o giroscópio em 80 corridas dá o volante dourado, só que ele some se a pessoa passar 20 partidas depois sem usar. Queria ver se o volante normal fica definitivo, vou jogar algumas corridas em 1ª pessoa pra ver se aparece.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 3 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Mat Lee Qua 22 Fev 2012, 21:05

    Só avisando que eu cheguei de viagem agora... Vou ver se tem alguém FC para add. Smile Se tiver, em 3...2... Estará no tópico. Creio que eu add mais coisas nele essa semana ainda. tongue


    Última edição por Mat Lee em Qua 02 maio 2012, 00:20, editado 4 vez(es)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 3 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 22 Fev 2012, 21:19

    EHHH escreveu:
    lanitaguai escreveu:
    EHHH escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:Juro que eu nem estou mais jogando esse jogo. É muito enjoativo, nem VS. no Single Player tem, desanimou muito. O online aqui sempre dá erro de servidor (sempre não, mas muitas vezes) e todas as pistas têm Glitch, pessoal no online se aproveita demais disso. Enfim, Nintendo tem que lançar uma atualização para esse jogo, porque é difícil se divertir no online, que foi o principal motivo de eu ter comprado o jogo.
    Nem eu, só jogo mesmo quando é corridas em clãs, e em algumas comunidades, como Galeria3ds, o computador é muito ruim e eu tenho que pedir pra todos desligarem tudo na minha casa senão dá erro.

    E falando nisso, dá até a impressão de ter pagado uma grana preta nesse jogo. Acho que o melhor da franquia até hoje é o do Wii, considero a versão de 3DS a 3ª melhor. Pois faltou modo Missions, online não presta, não tem nem modo VS. que é obrigatório e jogo fácil.
    Exato, é realmente chato ter que jogar quatro corridas pra jogar a que você quer. Ade WII eu não achei muuuito boa a jogabilidade, deveria ter um modo clássico.
    Pra mim o melhor foi o DS, depois o 7 e depois o WII.
    DOUBLE DASH RULEZ!!!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 3 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Mat Lee Qua 22 Fev 2012, 21:32

    super paper bros. escreveu:
    Mat Lee escreveu:Manda o seu FC para a gente jogar com você. XD
    Diz o teu?Meu ta na ass/sign e nick é:[GD]junior e ja te mandei MP e vc não respondeu.

    Manda o seu FC por aqui, por favor. Ah sim, eu não gosto de sair adicionando todo mundo, para não ter problema de me enviarem 200 cartas. Ou então quando eu precisar add mais pessoas... Não ter espaço. Entende? xD Então eu só add quem é camarada meu das antigas ou que eu conheço bem.

    Fique claro que eu não estou falando que você é uma pessoa ruim, apenas não te conheço o suficiente para te add. Tranquilo? Smile

    Manda o FC que eu add ao tópico e qualquer dia a gente marca para jogar em alguma comunidade. tongue


    irick_usa escreveu:me adicionem ai 04738583 3065 comecei essa semana no MK7

    Adicionei ao tópico!! tongue

    Luiz escreveu:Já existe um do Mario Kart 7 no mas ficou ótimo e bem organizado, muito bom trabalho ;D

    Agradeço. Apareça mais para marcar partidas com a gente e comentar sobre o assunto que r*** no tópico. Smile Qualquer dúvida, dica ou sugestão... Pode mandar que estou de olhos bem abertos (Eu ia falar ouvidos). xD
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 3 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por EHHH Qua 22 Fev 2012, 21:39

    Sum41 escreveu:
    EHHH escreveu:
    Sum41 escreveu:Finalmente consegui as 3 estrelas!!

    Alguém sabe como pegar o volante (sem ser o dourado)?
    Volante? Do giroscópio? Se for do giroscópio você tem que jogar 100 corridas on ou off, sendo que 80 delas tem que ser usando giroscópio!E tem que ser seguidas.

    Vejo que as vezes aparece ao lado do nick o volante (preto normal), eu sei que usando o giroscópio em 80 corridas dá o volante dourado, só que ele some se a pessoa passar 20 partidas depois sem usar. Queria ver se o volante normal fica definitivo, vou jogar algumas corridas em 1ª pessoa pra ver se aparece.
    Sim, o volante normal nunca desaparece, ele vem junto. Eu acho que foi isso que você perguntou, não entendi direito seu post.
    Fabbrini20 escreveu:
    EHHH escreveu:
    lanitaguai escreveu:
    EHHH escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:Juro que eu nem estou mais jogando esse jogo. É muito enjoativo, nem VS. no Single Player tem, desanimou muito. O online aqui sempre dá erro de servidor (sempre não, mas muitas vezes) e todas as pistas têm Glitch, pessoal no online se aproveita demais disso. Enfim, Nintendo tem que lançar uma atualização para esse jogo, porque é difícil se divertir no online, que foi o principal motivo de eu ter comprado o jogo.
    Nem eu, só jogo mesmo quando é corridas em clãs, e em algumas comunidades, como Galeria3ds, o computador é muito ruim e eu tenho que pedir pra todos desligarem tudo na minha casa senão dá erro.

    E falando nisso, dá até a impressão de ter pagado uma grana preta nesse jogo. Acho que o melhor da franquia até hoje é o do Wii, considero a versão de 3DS a 3ª melhor. Pois faltou modo Missions, online não presta, não tem nem modo VS. que é obrigatório e jogo fácil.
    Exato, é realmente chato ter que jogar quatro corridas pra jogar a que você quer. Ade WII eu não achei muuuito boa a jogabilidade, deveria ter um modo clássico.
    Pra mim o melhor foi o DS, depois o 7 e depois o WII.
    DOUBLE DASH RULEZ!!!
    Nunca!
    EDIT: Mat Lee, é tenso escrever r.ola no sentido de acontecer e a palavra ser bloqueada kkk


    Última edição por EHHH em Qua 22 Fev 2012, 21:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Vocês iam me irritar se fosse DoublePost, não? xD)
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 3 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Supersth1 Qui 23 Fev 2012, 11:30

    Alguém quer jogar agora na Liga NB???
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 3 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Weber Qui 23 Fev 2012, 11:32

    Supersth1 escreveu:Alguém quer jogar agora na Liga NB???
    Vou lá jogar, só vou ligar o 3DS e ir pra sala o/

    EDIT: Desisti de jogar, tá demorando muito pra achar jogadores.


    Última edição por Weber em Qui 23 Fev 2012, 11:40, editado 1 vez(es)
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 3 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Supersth1 Qui 23 Fev 2012, 11:35

    Ok,alguém mais?
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 3 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por ichigo86 Qui 23 Fev 2012, 11:58

    putz importei o meu há umas duas semanas, só no aguardo, mas vcs me desanimaram agora eheheh
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 3 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Mat Lee Qui 23 Fev 2012, 12:48

    ichigo86 escreveu:putz importei o meu há umas duas semanas, só no aguardo, mas vcs me desanimaram agora eheheh

    O erro de servidor ocorre com algumas pessoas... Eu não sei pq. Tenho um amigo que não consegue jogar online na casa dele, mas na casa do amigo vai de boa. xD Deve ser alguma configuração do roteador ae, não sei.

    Sobre o Glitch, a Nintendo já disse que vai lançar uma atualização para corrigir eles. Mas apenas nas partidas online. O mestre Miya tb disse que em breve (esqueci o mês) teremos novidade em relação ao MK7. Só espero que seja DLC grátis. xD
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 3 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Weber Qui 23 Fev 2012, 12:52

    Realmente é horrível, tu ir jogar online e ver um monte de pessoas escolhendo as pistas com Glitchs.

    E sobre as possíveis DLC's, creio que sejam pagas :/

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 3 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:30