Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
SuperSM
¿Pedro?
PH3DS
Bferrari350
fabiotankian
Andrinny
Bredy
SparkTFS
Soade
Goiano
LiveinRiot
ERROR
Guinomonster
MarcoJunior
rukasu
Sum41
Tio Gustavo
21 participantes

    PS Vita desenhada para dificultar a vida aos piratas

    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    PS Vita desenhada para dificultar a vida aos piratas - Página 2 Empty Re: PS Vita desenhada para dificultar a vida aos piratas

    Mensagem por Bredy Sex 17 Fev 2012, 10:55

    robert.prado2 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Sony desenhou a PS Vita para durar pelo menos os próximos 8 anos


    com YLOD, leitor queimando, console travando na hora que joga, duvido muito durar 8 anos esse Vita. aliás consoles da Sony são todos descartáveis. (usa e joga fora)
    Sinceramente... Onde vc viu isso?
    Quanto baboseira!
    YLOD no VITA?
    TRAVANDO?

    Na boa mano... Fica quietinho ou mostre uma fonte pra confirmar oque fala.
    Você deve ser da geração PS3 mesmo.

    @Hitsugi
    Concordo plenamente. Já tive SNES, PS1 e PS2. Me lembro de virar o console de cabeça pra baixo para poder rodar o jogo. O leitor do PSONE e do PS2 era uma m***.
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    PS Vita desenhada para dificultar a vida aos piratas - Página 2 Empty Re: PS Vita desenhada para dificultar a vida aos piratas

    Mensagem por Andrinny Sex 17 Fev 2012, 11:19

    Bredy escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Sony desenhou a PS Vita para durar pelo menos os próximos 8 anos


    com YLOD, leitor queimando, console travando na hora que joga, duvido muito durar 8 anos esse Vita. aliás consoles da Sony são todos descartáveis. (usa e joga fora)
    Sinceramente... Onde vc viu isso?
    Quanto baboseira!
    YLOD no VITA?
    TRAVANDO?

    Na boa mano... Fica quietinho ou mostre uma fonte pra confirmar oque fala.
    Você deve ser da geração PS3 mesmo.

    @Hitsugi
    Concordo plenamente. Já tive SNES, PS1 e PS2. Me lembro de virar o console de cabeça pra baixo para poder rodar o jogo. O leitor do PSONE e do PS2 era uma m***.
    Consoles da Sony são todos descartáveis, put4 merd4 eim?
    Hitsugi, acho que a cada dia que se passa, você vem se superando, no nº de lixo que você fala(YLOD).
    Consoles foram feitos para serem aproveitados, não para serem descartáveis. E se o seu console teve uma vida muito curta, isso não é culpa da Sony, mas sim, sua.
    Se você e o Bredy, falam mal é porque você não conservaram bem o seus consoles.
    Diferente de muitos aqui eu sempre tive dois consoles de mesa em tudo quanto é geração, desde o snes.
    Aproveitei de tudo quanto é game, e só posso dizer que vocês istas, estão extremamente cegos.
    E que vocês não sabem aproveitar o mundo dos games.
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    PS Vita desenhada para dificultar a vida aos piratas - Página 2 Empty Re: PS Vita desenhada para dificultar a vida aos piratas

    Mensagem por fabiotankian Sex 17 Fev 2012, 11:50

    Beleza é vdd os consoles da SONY que possuem leitor sim , mas agora o PSP nunca deu problema para mim , e acredito que o PSVita náo dara pois ele usa cartões em vez discos , acredito que ele sera osso duro de roer mesmo para o seu desbloqueio.

    No mais YLOD em Vita não existe e cite no minimo 5 VITA que deram YLOD e tem que ser VITA de quem ja comprou aqui no Brasil.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS Vita desenhada para dificultar a vida aos piratas - Página 2 Empty Re: PS Vita desenhada para dificultar a vida aos piratas

    Mensagem por Convidad Sex 17 Fev 2012, 12:06

    fabiotankian escreveu:Beleza é vdd os consoles da SONY que possuem leitor sim , mas agora o PSP nunca deu problema para mim , e acredito que o PSVita náo dara pois ele usa cartões em vez discos , acredito que ele sera osso duro de roer mesmo para o seu desbloqueio.

    No mais YLOD em Vita não existe e cite no minimo 5 VITA que deram YLOD e tem que ser VITA de quem ja comprou aqui no Brasil.

    O PSP que você têm é o 3000 não é?
    Detesto ter que concordar com o Hitsugi, mas os consoles da Sony são frágeis sim. Principalmente os primeiros PSP, os primeiros PS2 e o PSONE...
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    PS Vita desenhada para dificultar a vida aos piratas - Página 2 Empty Re: PS Vita desenhada para dificultar a vida aos piratas

    Mensagem por fabiotankian Sex 17 Fev 2012, 12:12

    pocketmanu escreveu:
    fabiotankian escreveu:Beleza é vdd os consoles da SONY que possuem leitor sim , mas agora o PSP nunca deu problema para mim , e acredito que o PSVita náo dara pois ele usa cartões em vez discos , acredito que ele sera osso duro de roer mesmo para o seu desbloqueio.

    No mais YLOD em Vita não existe e cite no minimo 5 VITA que deram YLOD e tem que ser VITA de quem ja comprou aqui no Brasil.

    O PSP que você têm é o 3000 não é?
    Detesto ter que concordar com o Hitsugi, mas os consoles da Sony são frágeis sim. Principalmente os primeiros PSP, os primeiros PS2 e o PSONE...
    Ja tive todos modelos desde o 1001 até o 2001, porem o 3000 eu nem peguei pois ja tinha parado de jogar PSP...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS Vita desenhada para dificultar a vida aos piratas - Página 2 Empty Re: PS Vita desenhada para dificultar a vida aos piratas

    Mensagem por Convidad Sex 17 Fev 2012, 12:17

    fabiotankian escreveu:
    pocketmanu escreveu:
    fabiotankian escreveu:Beleza é vdd os consoles da SONY que possuem leitor sim , mas agora o PSP nunca deu problema para mim , e acredito que o PSVita náo dara pois ele usa cartões em vez discos , acredito que ele sera osso duro de roer mesmo para o seu desbloqueio.

    No mais YLOD em Vita não existe e cite no minimo 5 VITA que deram YLOD e tem que ser VITA de quem ja comprou aqui no Brasil.

    O PSP que você têm é o 3000 não é?
    Detesto ter que concordar com o Hitsugi, mas os consoles da Sony são frágeis sim. Principalmente os primeiros PSP, os primeiros PS2 e o PSONE...
    Ja tive todos modelos desde o 1001 até o 2001, porem o 3000 eu nem peguei pois ja tinha parado de jogar PSP...
    Você teve sorte então cara, porque é o primeiro que eu não ouço reclamar dos primeiros modelos do PSP!
    Já ví nego falando de tudo: botões duros, analógico escroto, UMD ejetando sozinho, bug do sistema etc...
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    PS Vita desenhada para dificultar a vida aos piratas - Página 2 Empty Re: PS Vita desenhada para dificultar a vida aos piratas

    Mensagem por Bferrari350 Sex 17 Fev 2012, 12:18

    Depois reclamam do 3RL do Xbox 360, que aliás, não acontece mais. E os leitores da Sony não são bons, o meu PS2 aqui as vezes não lê os discos. Mas ele tbm já tem um tempo.
    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

    PS Vita desenhada para dificultar a vida aos piratas - Página 2 Empty Re: PS Vita desenhada para dificultar a vida aos piratas

    Mensagem por PH3DS Sex 17 Fev 2012, 12:45

    a Sony sempre faz isso, nada me surpreendeu, mas logo já acham um jeito de piratear.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    PS Vita desenhada para dificultar a vida aos piratas - Página 2 Empty Re: PS Vita desenhada para dificultar a vida aos piratas

    Mensagem por ¿Pedro? Sex 17 Fev 2012, 12:58

    PH3DS escreveu:a Sony sempre faz isso, nada me surpreendeu, mas logo já acham um jeito de piratear.
    O problema nem é piratear, é onde colocar jogos pesadissímos, já que os microSD são exclusivos e caros. Talvez nem seja muito vantajoso desbloquear para jogar tal jogo.
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    PS Vita desenhada para dificultar a vida aos piratas - Página 2 Empty Re: PS Vita desenhada para dificultar a vida aos piratas

    Mensagem por SuperSM Sex 17 Fev 2012, 13:12

    Tsc Tsc. PS VITA não tá nem aguentando os primeiros 3 meses de vida, acha que vai aguentar 32 vezes mais (8 anos)?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS Vita desenhada para dificultar a vida aos piratas - Página 2 Empty Re: PS Vita desenhada para dificultar a vida aos piratas

    Mensagem por Convidad Sex 17 Fev 2012, 13:35

    Consoles foram feitos para serem aproveitados, não para serem descartáveis. E se o seu console teve uma vida muito curta, isso não é culpa da Sony, mas sim, sua.


    a cada dia que passa o fórum só piora. esse troglodita nunca teve PS3 na vida mesmo.
    nunca vi tamanha falta de informação por parte das pessoas principalmente sobre defeitos dos consoles nesta geração.
    culpa minha? kkkkkkkkkkk faz me rir eu cuido dos meus consoles como se fosse um filho.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS Vita desenhada para dificultar a vida aos piratas - Página 2 Empty Re: PS Vita desenhada para dificultar a vida aos piratas

    Mensagem por Convidado Sex 17 Fev 2012, 13:41

    Hitsugi escreveu:
    Consoles foram feitos para serem aproveitados, não para serem descartáveis. E se o seu console teve uma vida muito curta, isso não é culpa da Sony, mas sim, sua.
    a cada dia que passa o fórum só piora. esse troglodita nunca teve PS3 na vida mesmo.
    nunca vi tamanha falta de informação por parte das pessoas principalmente sobre defeitos dos consoles nesta geração.
    culpa minha? kkkkkkkkkkk faz me rir eu cuido dos meus consoles como se fosse um filho.
    Os consoles da Sony são realmente frágeis, não coloque a culpa no seu dono.
    Quase toda vez que eu via uma amigo com PS1/PS2 levava teeeempos pra ele conseguir fazer o jogo rodar, além de que muitas vezes controles OFICIAIS estavam quebrados.

    E meu tio tem um PS3. Não deu 2 meses o console quebrou o leitor.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    PS Vita desenhada para dificultar a vida aos piratas - Página 2 Empty Re: PS Vita desenhada para dificultar a vida aos piratas

    Mensagem por Suicune Sex 17 Fev 2012, 15:26

    Medidas anti-pirataria todo console tem... Difícil é realmente barrar a pirataria durante toda a vida útil do console.

    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    PS Vita desenhada para dificultar a vida aos piratas - Página 2 Empty Re: PS Vita desenhada para dificultar a vida aos piratas

    Mensagem por NintendinhoBR Sex 17 Fev 2012, 15:35

    Bom, tenho meu DS desde 2007 e nunca nem quebrou
    meu ps2 tá zerado ainda tbm
    meu ps3 mais ainda

    Foda é não saber cuidar
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    PS Vita desenhada para dificultar a vida aos piratas - Página 2 Empty Re: PS Vita desenhada para dificultar a vida aos piratas

    Mensagem por Andrinny Sex 17 Fev 2012, 18:15


    a cada dia que passa o fórum só piora. esse troglodita nunca teve PS3 na vida mesmo.
    Cara, quem você é pra falar assim?
    Um ser que possui a onipresença, uma pessoa com capacidade de ler os pensamentos através da internet, não!
    Você não passa de um user que escreve errado e é odiado por todos, e velho eu tenho um PS3 sim.

    nunca vi tamanha falta de informação por parte das pessoas principalmente sobre defeitos dos consoles nesta geração.
    Qualé, você acha que eu não conheço YLOD?
    Isso já deu no meu antigo Ps3, mas cara, o erro aqui foi seu em dizer que isso tinha acontecido no PSVITA.
    Isso só pode ser uma piada né?

    Conteúdo patrocinado


    PS Vita desenhada para dificultar a vida aos piratas - Página 2 Empty Re: PS Vita desenhada para dificultar a vida aos piratas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:03