Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+87
Crash10
Shaya
ShadowHider9
Gabriel Zzz
Yagosbl
Rafos
Diamond
Sora_DR
Kalayude
Lucasmon
Giygas
Vinicius Augusto
Frayer3
Wind Ice
eleneu
fabiotankian
JrGalaxy
Supersth1
exceL
GANSO_DOIDO
King Dedede
Luan Quirante
Rockdennis
leorixx
pizzetti
kidox23
Dimitri
darkkong
Renan43
edu192
Master_of_Puppets_99
Major Fox
André
x0exe
NINTENDAUN
Yakusa
EHHH
SuperSM
Naner
Nyails
Gusfenix
gsilva de oliveira
bsant'anna
Sheik
Manteiga
Garo Master
Nintendofan 2
PH3DS
prety peach
Guilherme Bezerra
SparkTFS
Msuper28
Lucas Bros.
betampa
ewalldo
Newtão
vaati
ExtremeZelda
CarlaLuz
DexterX
MarkTH
Bferrari350
MatheusR.
MarceloTweet
Guinomonster
Brunolicious
ichigo86
GuuH
Raphael88
0eriky0
Fabbrini20
Soade
Guilherme Alves
MarcoJunior
Nigri 1000
RuisuKiral
Tio Gustavo
MoonBR
Nettinhw
Red Nocturne
Weber
Twilight
¿Pedro?
Schweppes
EduFanaia
ToonLink
Andy
91 participantes

    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 11 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por SparkTFS Dom 19 Fev 2012, 14:14

    Que tal o King K.Roll?
    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcQsOI4yUx8GZ_n_Vyxmhcve3EKDQdFp-T9pqpSwfLKnPCXcxW2MNg

    Ele podia ter esses ataques:
    Epecial+^=Kreenling Up-Ele pega um daqueles crocodilos pequenos e os aremessa pra cima,e ele anda pela plataforma por 5segs. e depois desaparece.
    Epecial+< ou >=K.Roll Dash-Ele começa a tomar impulso e da uma cabeçada bem rápida correndo,ele só para depois de 7segs,ou seja ele pode cair num precipício durante esse período Shocked .
    Epecial+V=K.Roll Bounce-Ele faz que nem o Mario e dá uma ''bundada'' no chão,que atinge todos que estiverem perto dele,quanto mais danos ele tiver,mais forte ela será,podendo causar um tremor de terra com o barulhinho de queda do Mario em Super Mario World Ha !!!!
    Ataque Normal+< ou >(2x)=K.Roll Punch-A mão dele fica gigante e ele dá um soco bem poderoso(podendo chegar a 20% de dano noooot )!!!
    Ataque Normal+< ou >(no ar)=Barrel Impact-Ele usa uma mochila-foguete feita de barril e dáuma investida no ar.
    Final Smash=Kreenling Armada-Ele invoca vários Kreenlings que tiram no máximo 5% de dano cada encostada,King K.Roll tbm invoca aquela ilha artificial de DK64 pra soltar um raio que tira 80% de quem ele atingir,mas a área que ele ataca não é muito grande,King K.Roll Fica com uma Clava que aumenta em 5% os ataques dele,tudo isso em apenas 8 segs medo !!!!!!!!

    Eu não acredito que K.Roll ainda não apareceu como jogável em nenhum SSB,então,oq acharam Smile ?!

    ...This is a secret for everybody...:
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 11 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por Andy Dom 19 Fev 2012, 15:22

    quando fiz esse topico não pensei que teria tantos posts,é legal o pessoal ter ideias de como vão ser os personagens,espero que a Nintendo veja isso e coloque esses personagens
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 11 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por MatheusR. Dom 19 Fev 2012, 15:28

    Eu tive uma ideia que seria bem legal, mas não sei se muitos vão gostar...

    Tipo, no início do jogo, só pokémon bem "básicos" podem sair das pokébolas, os pokémons mais fortes deveriam ser encontrados no modo história, seja como troféu, ou de outra forma que eles inventassem... e para pokémon lendários, poderiam deixá-los como chefes no modo história (como o Rayquaza), e depois de derrotados eles apareceriam nas pokébolas.

    E aí, o que acharam da minha ideia?

    OBS: Deveriam colocar TODOS os pokémon, com exceção dos que seriam jogáveis, é claro.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 11 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por SparkTFS Dom 19 Fev 2012, 15:47

    Ou então um Mini Game imitando os jogos,tipo,vc vai e entra no Mini Game,ai vc vai pra um estágio que lembra um jogo de Pokémon,sei lá uma rota,vc tá usando o Pokémon Trainer,então aparece o Pokémon selvagem que vai lutar com vc,o narrador dos jogos diz o golpe que vc usou e que o Pkmn selvagem tbm usou,quando ele estiver com 150% de dano o Pokémon Trainer joga uma Pokébola e captura o monstrinho derrotado Very Happy!!!!!
    Pokémon:Gota catch ém all lol! :

    ...This a Secret for every body...:
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 11 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por MatheusR. Dom 19 Fev 2012, 15:52

    SparkTFS escreveu:Ou então um Mini Game imitando os jogos,tipo,vc vai e entra no Mini Game,ai vc vai pra um estágio que lembra um jogo de Pokémon,sei lá uma rota,vc tá usando o Pokémon Trainer,então aparece o Pokémon selvagem que vai lutar com vc,o narrador dos jogos diz o golpe que vc usou e que o Pkmn selvagem tbm usou,quando ele estiver com 150% de dano o Pokémon Trainer joga uma Pokébola e captura o monstrinho derrotado Very Happy!!!!!
    Pokémon:Gota catch ém all lol! :

    ...This a Secret for every body...:
    Hum, sua ideia é boa, mas acho que não ia se encaixar muito bem...

    Ah, sabem a minha ideia? Ela não seria aplicável só aos pokémon e as pokébolas, outros personagens poderiam ser adquiridos no mesmo esquema, só que como Assist Trophies.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 11 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por SparkTFS Dom 19 Fev 2012, 16:09

    Eu sei Laughing ,só achei que ia ser legal um jeito de jogar SSB de um jeito que pareça um jogo de Pokémon da série principal Surprised .

    Podia ter o item Lock ?????(Eu não sei o nome desse poder de Belome Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 11 3005212426 [Super Mario RPG]),quem pegar essa esfera que tem uns pássaros dentro pode joga-la em alguém,e quem for atigido vai ficar com a defesa um pouco mais forte,com a aparência de uma vassoura com braços e um chapéu e só com um ataque:soco Kiko .
    o efeito passa em 20 segs.oq vcs acharam da minha idéia Smile ?

    ...This a secret to every body...:


    Última edição por SparkTFS em Dom 19 Fev 2012, 23:01, editado 1 vez(es)
    kidox23
    kidox23
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 11 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por kidox23 Dom 19 Fev 2012, 16:37

    eu quero o Charizard,pois ja pensou em sair pelas fazes soltando fogo em tudo que vem pela frente?seria hilario!! kkkkkk
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 11 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por Twilight Dom 19 Fev 2012, 16:38

    kidox23 escreveu:eu quero o Charizard,pois ja pensou em sair pelas fazes soltando fogo em tudo que vem pela frente?seria hilario!! kkkkkk
    Mas ja tem charizar do Super Smash Bros Brawl
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 11 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por EHHH Dom 19 Fev 2012, 16:40

    Twilight escreveu:
    kidox23 escreveu:eu quero o Charizard,pois ja pensou em sair pelas fazes soltando fogo em tudo que vem pela frente?seria hilario!! kkkkkk
    Mas ja tem charizar do Super Smash Bros Brawl
    Não como jogável, eu acho. Não jogo há muito tempo.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 11 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por Twilight Dom 19 Fev 2012, 16:41

    EHHH escreveu:
    Twilight escreveu:
    kidox23 escreveu:eu quero o Charizard,pois ja pensou em sair pelas fazes soltando fogo em tudo que vem pela frente?seria hilario!! kkkkkk
    Mas ja tem charizar do Super Smash Bros Brawl
    Não como jogável, eu acho. Não jogo há muito tempo.
    Sim ele é jogavel,é o terceiro pokemon do pokemon trainer
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 11 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por EHHH Dom 19 Fev 2012, 16:47

    Caramba, nem sabia, fiquei quase 5 meses sem nem ligar o WII, só no PS3 e 3DS, liguei o WII só por Zelda.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 11 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por SparkTFS Dom 19 Fev 2012, 22:58

    Eu pensei numa coisa agora Smile ,mas não sei se iria ser tão interessante num SSB Rolling Eyes ,então quem quiser ver essa idéia oculta pode se arriscar...
    ...This a secret for everybody...:
    pizzetti
    pizzetti
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 11 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por pizzetti Seg 20 Fev 2012, 01:24

    riolo
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 11 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por ¿Pedro? Seg 20 Fev 2012, 01:27

    SparkTFS escreveu:Eu sei Laughing ,só achei que ia ser legal um jeito de jogar SSB de um jeito que pareça um jogo de Pokémon da série principal Surprised .

    Podia ter o item Lock ?????(Eu não sei o nome desse poder de Belome Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 11 3005212426 [Super Mario RPG]),quem pegar essa esfera que tem uns pássaros dentro pode joga-la em alguém,e quem for atigido vai ficar com a defesa um pouco mais forte,com a aparência de uma vassoura com braços e um chapéu e só com um ataque:soco Kiko .
    o efeito passa em 20 segs.oq vcs acharam da minha idéia Smile ?

    ...This a secret to every body...:
    Spark, impressão minha ou você não sabe colocar assinatura??
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 11 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por leorixx Seg 20 Fev 2012, 11:08

    Já postei em outro tópico ( também, existem milhares de tópicos sobre o jogo ), mas postarei aqui também.


    Gostaria de um Paper Mario. Mario ja teve seu clone, por que não ter outro? Afinal, link também tem o Toon Link.


    Bem, mas a diferença é que os ataques de mario serão bem mais diferentes do que os de mario.

    Poderia ser tipo ( desculpem os controles, vou botar como se fosse de gamecube) :


    A -
    A + Cima - O pulo usado em Paper Mario the Thousand Year Door, em que você pula metros e ataca quem está em cima.
    A + Lados - Marteladas.
    A + Baixo - Deixar uma bomba de Bombette, Bombery, ou novo mascote bomba que lançar.
    B -
    B + Cima - Virar o aviãozinho de papel, ir bem pro alto, e planar.
    B + Lados - Jogar o casco de Kooper ou Koops.
    B + Baixo -
    Especial - Pegar a varinha de estrela que Bowser usa no primeiro jogo da série e ficar invencível e rápido por um tempo ( parecido com o de Sonic ).
    Taunt Cima -
    Taunt Lados - Ficar em 3D.
    Taunt Baixo - Virar rolinho de papel.


    Vale lembrar que deixei coisas em branco para colocar sobre o novo jogo que irá lançar. Gostaram?


    Conteúdo patrocinado


    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 11 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:37