Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+87
Crash10
Shaya
ShadowHider9
Gabriel Zzz
Yagosbl
Rafos
Diamond
Sora_DR
Kalayude
Lucasmon
Giygas
Vinicius Augusto
Frayer3
Wind Ice
eleneu
fabiotankian
JrGalaxy
Supersth1
exceL
GANSO_DOIDO
King Dedede
Luan Quirante
Rockdennis
leorixx
pizzetti
kidox23
Dimitri
darkkong
Renan43
edu192
Master_of_Puppets_99
Major Fox
André
x0exe
NINTENDAUN
Yakusa
EHHH
SuperSM
Naner
Nyails
Gusfenix
gsilva de oliveira
bsant'anna
Sheik
Manteiga
Garo Master
Nintendofan 2
PH3DS
prety peach
Guilherme Bezerra
SparkTFS
Msuper28
Lucas Bros.
betampa
ewalldo
Newtão
vaati
ExtremeZelda
CarlaLuz
DexterX
MarkTH
Bferrari350
MatheusR.
MarceloTweet
Guinomonster
Brunolicious
ichigo86
GuuH
Raphael88
0eriky0
Fabbrini20
Soade
Guilherme Alves
MarcoJunior
Nigri 1000
RuisuKiral
Tio Gustavo
MoonBR
Nettinhw
Red Nocturne
Weber
Twilight
¿Pedro?
Schweppes
EduFanaia
ToonLink
Andy
91 participantes

    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 8 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por PH3DS Sáb 18 Fev 2012, 09:01

    alguns personagens do dbz tbm, mais personagens do sonic, etc.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 8 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por Convidad Sáb 18 Fev 2012, 10:11

    DRAGON BALL Z NO SMASH BROS? covardia nao acha? eles com kamehamehaaaaaa! e mario com flor de fogo, muita injustiça cara.

    on topic:
    seria legal ter james bond ai.
    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 8 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por PH3DS Sáb 18 Fev 2012, 10:32

    bravoler escreveu:DRAGON BALL Z NO SMASH BROS? covardia nao acha? eles com kamehamehaaaaaa! e mario com flor de fogo, muita injustiça cara.

    on topic:
    seria legal ter james bond ai.

    eu acho q n, seria bem legal, poderiam ate colocar o kamehameha como ataque final eos ataques normais só os socos. bom, essa eh minha opinião.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 8 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por Twilight Sáb 18 Fev 2012, 10:35

    Daqui a pouco vão querer o Ichigo e o Naruto ai Laughing
    Lol o jogo é Smash Bros,não Jump Ultimate Stars
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 8 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por Convidad Sáb 18 Fev 2012, 10:36

    bem,desse jeito iria tirar a coisa mais legal de dbz.tinha que colocar pequenas magias entao,e tele-transporte tambem, o ruim ia ser carregar a energia.
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 8 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por SuperSM Sáb 18 Fev 2012, 10:37

    PH3DS escreveu:alguns personagens do dbz tbm, mais personagens do sonic, etc.

    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 8 253_1239679087270
    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 8 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por PH3DS Sáb 18 Fev 2012, 10:38

    bravoler escreveu:bem,desse jeito iria tirar a coisa mais legal de dbz.tinha que colocar pequenas magias entao,e tele-transporte tambem, o ruim ia ser carregar a energia.

    eh, não tinha pensado nisso, principalmente carregar energia, já tem previsão para o próximo SSB?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 8 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por Convidado Sáb 18 Fev 2012, 10:39

    Vish, se tem uma coisa que eu não quero é Dragon Ball, Naruto ou outros afins no Smash Bros.


    Última edição por Lukepaz99 em Sáb 18 Fev 2012, 11:38, editado 1 vez(es)
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 8 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 18 Fev 2012, 11:29

    Aí o pessoal já quer colocar personagens de vários outros jogos. Smash Bros, é de jogos da NINTENDO. Claro que tem um ou outro personagem sem ser da Nintendo, mas não é pra misturar tudo, botar dbz ou o ryu e depois o cara do mortal kombat e por aí vai. O máximo seria o mega-man, o shadow ou tails, e só. E os que já tinham em SSBB. E o resto só Nintendo.

    Daqui a pouco já querem colocar Sack Boy ou o Kratos
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 8 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por Convidado Sáb 18 Fev 2012, 11:33

    Bferrari350 escreveu:Aí o pessoal já quer colocar personagens de vários outros jogos. Smash Bros, é de jogos da NINTENDO. Claro que tem um ou outro personagem sem ser da Nintendo, mas não é pra misturar tudo, botar dbz ou o ryu e depois o cara do mortal kombat e por aí vai. O máximo seria o mega-man, o shadow ou tails, e só. E os que já tinham em SSBB. E o resto só Nintendo.

    Daqui a pouco já querem colocar Sack Boy ou o Kratos
    Os únicos que entram são PERSONAGENS QUE FIZERAM SUCESSO NOS CONSOLES DA NINTENDO. Não que são necessariamente dela.

    E eu realmente acho que Ryu, por exemplo, poderia ser deixado de lado pra um possível Nintendo Vs. Capcom, mas se algum personagem for entrar, ele vai precisar ter tido sucesso num console da empresa.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 8 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 18 Fev 2012, 11:41

    O pessoal tá querendo DBZ, tem que ser algo que, no mínimo, combine com os personagens. Ryu, por exemplo, é rídiculo. São as séries da Nintendo e aquelas que fizeram sucesso. Agora colocar dbz dface

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 8 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por Convidado Sáb 18 Fev 2012, 11:43

    Bferrari350 escreveu:O pessoal tá querendo DBZ, tem que ser algo que, no mínimo, combine com os personagens. Ryu, por exemplo, é rídiculo. São as séries da Nintendo e aquelas que fizeram sucesso. Agora colocar dbz dface

    Eu realmente não quero Dragon Ball, Naruto ou outros do tipo em Smash Bros, realmente. Acho que aí seria demais. É sério, detesto isso de "ataque de numseiquelá" ou "jutsu de numseiqueocaramba" "shughsimacheshamaha!"

    E os personagens de Street Fighter poderiam muito bem entrar, porém, como eu disse, é melhor num Nintendo Vs. Capcom.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 8 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por EHHH Sáb 18 Fev 2012, 12:00

    Goomba e MII kk
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 8 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 18 Fev 2012, 12:07

    Eu queria o Mii, e bem que poderia ter uma personalização de golpes nele tbm. E for pra ter um goomba, teria que ter tbm o Koopa Troopa.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 8 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por EHHH Sáb 18 Fev 2012, 12:11

    Bferrari350 escreveu:Eu queria o Mii, e bem que poderia ter uma personalização de golpes nele tbm. E for pra ter um goomba, teria que ter tbm o Koopa Troopa.
    Isso aí, mas MIIs mais realistas.
    Koopa Troopa ia ser muito fácil também, pular na cabeça e tchau hehe.

    Talvez aquele Android de Star Fox 64, ia ser incrível

    Conteúdo patrocinado


    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 8 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:41