Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
leorixx
DeLarge
henrique
Bferrari350
RuisuKiral
Mairon W
luizp2
Garo Master
Shark
GuuH
victorevil
darkkong
kamaroo
Weber
MoonBR
x0exe
Guilherme Alves
Diamond
MarcoJunior
Dimitri
LukasXX
Lebre65
Newtão
Yakusa
alexander.chavesmartins
29 participantes

    Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS

    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS - Página 3 Empty Re: Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS

    Mensagem por MarcoJunior Qui 16 Fev 2012, 18:52

    Mairon W escreveu:Nessas horas vejo que a grana investida no meu 3DS em junho de 2011 valeu a pena.

    3D Classics Excitebike, The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition, 10 jogos de NES e 10 de GBA.

    Todos foram de graça um dia (no caso de Zelda, ainda é). Se todos forem pagos um dia, veremos que nós embaixadores fomos pagos com a quantia certa para a "dívida" da Nintendo.
    Só aí já são R$200,00; eu lembro de gente falando "se ferrou, virou embaixador" quando a Nintendo abaixou o preço, bem eu acho mesmo que valeu a pena os R$600 que eu paguei em Maio.


    ON: Eu acho o preço do game justo (embora achasse R$6,99 melhor), é um clássico, dá para gastar um bom tempo nele!
    Shark
    Shark
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 63

    Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS - Página 3 Empty Re: Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS

    Mensagem por Shark Qui 16 Fev 2012, 20:39

    galera, qual melhor jogo de corrida multiplayer do e-shop? ou só de multiplayer? sem ser bomberman que ja tenho??
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS - Página 3 Empty Re: Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS

    Mensagem por RuisuKiral Qui 16 Fev 2012, 20:47

    Isso é tipo, must buy para quem não tem o do NES original ! E eu tenho o original Razz Mas mesmo assim, vou comprar, pode ser um jogo de 10 min, mas é legal para passar o tempo.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS - Página 3 Empty Re: Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS

    Mensagem por MarcoJunior Qui 16 Fev 2012, 20:48

    Shark escreveu:galera, qual melhor jogo de corrida multiplayer do e-shop? ou só de multiplayer? sem ser bomberman que ja tenho??
    Pop island: Paperfield - É uma espécie de "pique bandeira", misturada com corrida, esse jogo aceita download Play.
    Tetris Party Live - É um jogo do tetris, tem ótimo modo online (o melhor da e-shop, quase sempre tem 4 online).


    On: Tomara que sai mais jogos de NES logo, quero atualizar os meus títulos de embaixador!
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS - Página 3 Empty Re: Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS

    Mensagem por Bferrari350 Qui 16 Fev 2012, 23:34

    Acho que 9 reais não vale a pena, não vejo muita graça no primeiro SMB
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS - Página 3 Empty Re: Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS

    Mensagem por henrique Sex 17 Fev 2012, 10:32

    eu compraria se meu pai me desse 10 reais do Cartao de credito dele
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS - Página 3 Empty Re: Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS

    Mensagem por DeLarge Sex 17 Fev 2012, 10:37

    Vocês são muito exagerados, 10 reais nem é tanto assim
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS - Página 3 Empty Re: Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS

    Mensagem por henrique Sex 17 Fev 2012, 10:40

    nao é muito mesmo o problema é achar alguma alma bondosa que me de o cartao o.O
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS - Página 3 Empty Re: Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS

    Mensagem por leorixx Sex 17 Fev 2012, 12:27

    tomara que os próximos jogos de embaixadores xeguem a vinte reais
    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

    Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS - Página 3 Empty Re: Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS

    Mensagem por PH3DS Sex 17 Fev 2012, 12:42

    me lembro pequeno jogando esse jogo, era muito boa essa época, com certeza vou comprar!! Não acho, 8,99 reais muito caro.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS - Página 3 Empty Re: Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 17 Fev 2012, 14:03

    Bem, o jogo é um pouco caro. Mas os Mario's antigos são os que acho mais foda!! Provavelmente eu compro *-*
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS - Página 3 Empty Re: Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS

    Mensagem por Red Nocturne Sex 17 Fev 2012, 14:06

    10 Reais não é tão caro assim. Mario Bros. é um jogo bem famoso e querido, o preço está muito bom.
    Só não sei se vou comprar. De todas as vezes que joguei, parei de jogar logo depois de passar a 1-2.
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS - Página 3 Empty Re: Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS

    Mensagem por Tailler Sex 17 Fev 2012, 14:13

    Me dei bem hehehe, tenho os 20 jogos de embaixador, Excitebike, Four Swords, Xevious e Mario Vs. DK, os dois últimos comprados pelas moedas do Club Nintendo. 8)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS - Página 3 Empty Re: Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 17 Fev 2012, 14:15

    Pera, tem o Mario de NES nos embaixadores né? QUE FAIL DO ***! Até tinha esquecido que era embaixador e olha que eu tava jogando Ice Climbers agora. Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS - Página 3 Empty Re: Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS

    Mensagem por Convidado Sáb 18 Fev 2012, 09:15

    Comprei, zerei o modo fácil e difícil. Alguém sabe como voltar pro modo fácil? Quero Goombas de novo =(

    Conteúdo patrocinado


    Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS - Página 3 Empty Re: Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:42