Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
leorixx
DeLarge
henrique
Bferrari350
RuisuKiral
Mairon W
luizp2
Garo Master
Shark
GuuH
victorevil
darkkong
kamaroo
Weber
MoonBR
x0exe
Guilherme Alves
Diamond
MarcoJunior
Dimitri
LukasXX
Lebre65
Newtão
Yakusa
alexander.chavesmartins
29 participantes

    Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS - Página 2 Empty Re: Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS

    Mensagem por x0exe Qui 16 Fev 2012, 16:15

    Não acho um roubo, no tempo em que eu comprava os cartuchos era mais caro, 8,99 compensa ser virtual, e ainda tem o manual, lembro que ñ tinha, pois só comprava dos meus amigos, eram uns 15 cada cartucho, sempre que dava eu ficava trocando
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS - Página 2 Empty Re: Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS

    Mensagem por MoonBR Qui 16 Fev 2012, 16:19

    Preparem-se pros DLCS , vão ser pior do que isso Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS - Página 2 3005212426
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS - Página 2 Empty Re: Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS

    Mensagem por Weber Qui 16 Fev 2012, 16:21

    Acho que não vale apena você comprar, exceto se for realmente fã do Mario.
    Eu mesmo não irei comprar, pois um dos cartuchos de GBC meu tem esse jogo incluso.
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS - Página 2 Empty Re: Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS

    Mensagem por kamaroo Qui 16 Fev 2012, 16:43

    O meu foi inteiramente de graça! (Com direito a att)

    :coolface:

    Serra
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS - Página 2 Empty Re: Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS

    Mensagem por darkkong Qui 16 Fev 2012, 16:47

    kamaroo escreveu:O meu foi inteiramente de graça! (Com direito a att)

    :coolface:

    Serra
    2 Razz
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS - Página 2 Empty Re: Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS

    Mensagem por victorevil Qui 16 Fev 2012, 16:58

    Bom, tem um ponto muito positivo nisso. Tinha muita gente falando que os jogos que saíram para os embaixadores não sairiam para as pessoas que não fossem. Daqui a pouco os jogos de GBA estão despontando por ai!!!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS - Página 2 Empty Re: Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS

    Mensagem por x0exe Qui 16 Fev 2012, 17:02

    victorevil escreveu:Bom, tem um ponto muito positivo nisso. Tinha muita gente falando que os jogos que saíram para os embaixadores não sairiam para as pessoas que não fossem. Daqui a pouco os jogos de GBA estão despontando por ai!!!
    NOP! A Nintendo disse que somente os de NES iriam para o eshop, os de GBA seriam exclusividade dos embaixadores, até pq eles perderiam o valor todo e não iteraria o desconto do 3DS
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS - Página 2 Empty Re: Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS

    Mensagem por victorevil Qui 16 Fev 2012, 17:13

    Luiz escreveu:
    victorevil escreveu:Bom, tem um ponto muito positivo nisso. Tinha muita gente falando que os jogos que saíram para os embaixadores não sairiam para as pessoas que não fossem. Daqui a pouco os jogos de GBA estão despontando por ai!!!
    NOP! A Nintendo disse que somente os de NES iriam para o eshop, os de GBA seriam exclusividade dos embaixadores, até pq eles perderiam o valor todo e não iteraria o desconto do 3DS

    Ainda acho que esse títulos vão vir um dia para o 3DS dos não embaixadores.
    GuuH
    GuuH
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 335

    Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS - Página 2 Empty Re: Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS

    Mensagem por GuuH Qui 16 Fev 2012, 17:29

    cara eu não acehi um roubo, 8,99 ta de boa
    Shark
    Shark
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 63

    Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS - Página 2 Empty Re: Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS

    Mensagem por Shark Qui 16 Fev 2012, 18:21

    Tem que sair logo pokemon red/blue ou fire red/leaf green pro e-shop Fods
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS - Página 2 Empty Re: Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS

    Mensagem por Garo Master Qui 16 Fev 2012, 18:25

    O povo tá reclamando que é 10 reais? Queria que um dos maiores clássicos da Nintendo fosse vendido por quanto? 1,99?
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS - Página 2 Empty Re: Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS

    Mensagem por victorevil Qui 16 Fev 2012, 18:30

    Shark escreveu:Tem que sair logo pokemon red/blue ou fire red/leaf green pro e-shop Fods

    Jogos do Pokemon geralmente saem em forma de Remakes, não na sua forma original.
    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

    Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS - Página 2 Empty Re: Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS

    Mensagem por luizp2 Qui 16 Fev 2012, 18:31

    vo compra um belo de um classico na minha opiniao nao e tao caro os jogos pra baixar na psn do ps vita vai sair 5 obamas masis barato do que compra um jogo fisico
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS - Página 2 Empty Re: Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS

    Mensagem por Newtão Qui 16 Fev 2012, 18:34

    Shark escreveu:Tem que sair logo pokemon red/blue ou fire red/leaf green pro e-shop Fods
    Você não é o único que está esperando isso Laughing
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS - Página 2 Empty Re: Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS

    Mensagem por Mairon W Qui 16 Fev 2012, 18:45

    Nessas horas vejo que a grana investida no meu 3DS em junho de 2011 valeu a pena.

    3D Classics Excitebike, The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition, 10 jogos de NES e 10 de GBA.

    Todos foram de graça um dia (no caso de Zelda, ainda é). Se todos forem pagos um dia, veremos que nós embaixadores fomos pagos com a quantia certa para a "dívida" da Nintendo.

    Conteúdo patrocinado


    Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS - Página 2 Empty Re: Super Mario Bros. do NES já chegou no Virtual Console do 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:25