Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
LiveinRiot
Fujoxas
Twilight
Shurebis
Shiato
GANSO_DOIDO
x0exe
EHHH
victorhwmn
¿Pedro?
Diamond
MarcoJunior
iPhod
SuperSM
Guilherme Alves
fabiotankian
ElisonNC
Lucas Bros.
Soade
Rockdennis
Andrinny
Mauricio
Tio Gustavo
frjoe
alsforever
leorixx
kamaroo
31 participantes

    3DS na crista da onda!

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    3DS na crista da onda! - Página 4 Empty Re: 3DS na crista da onda!

    Mensagem por EHHH Qui 16 Fev 2012, 18:52

    Shurebis escreveu:
    EHHH escreveu:Existem alguns bons támbém: Gravity Rush e Little Deviants

    É, Gravity Rush parece legal mesmo, mas ainda está meio incerto no Ocidente.

    Little Deviants me agradou, mas pelas análises que li não parece tudo o que eu pensava. Neutral
    É... parece aqueles jogos de avião.
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    3DS na crista da onda! - Página 4 Empty Re: 3DS na crista da onda!

    Mensagem por fabiotankian Qui 16 Fev 2012, 19:28

    Não podemos nos precipitar o tempo ira dizer tudo , se o preço vai cair isso pode ter certeza que um dia chegara a um valor decente acredito que depois de 6 meses o console aqui sera vendido aqui entre R$700,00 e R$900,00 , mas o que ta um roubo é os Memory Card "exclusivos" , no mais vamos aguardar e esperar os grandes games do console.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    3DS na crista da onda! - Página 4 Empty Re: 3DS na crista da onda!

    Mensagem por White Dragon Qui 16 Fev 2012, 19:36

    A culpa disso não é do PSVITA ele é um console muito bom e tem potencial, a culpa a de sony por não abaixar o preço, e tb por não estar saindo jogos exclusivos boms para ele.
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    3DS na crista da onda! - Página 4 Empty Re: 3DS na crista da onda!

    Mensagem por fabiotankian Qui 16 Fev 2012, 21:18

    White Dragon escreveu:A culpa disso não é do PSVITA ele é um console muito bom e tem potencial, a culpa a de sony por não abaixar o preço, e tb por não estar saindo jogos exclusivos boms para ele.
    Nossa o pessoal aqui no forum não percebeu ainda que o console nem lançou ainda e tão chorando para o preço baixar , e fora que os jogos irão aparecer com o tempo .

    O pessoal comenta como se o console estivesse a 1 ano no mercado e não tivesse nada ainda (NINTENDO 3DS) , relaxem e esperem para ver e depois falem oque quizerem , mas pensem antes de falar e deixem o lado fanboy de lado.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    3DS na crista da onda! - Página 4 Empty Re: 3DS na crista da onda!

    Mensagem por LuKasBaKa Qui 16 Fev 2012, 22:12

    Eu acho q o Vita não vende pelos jogos mesmo D=
    por exemplo Vita tem Gravity, mas o 3DS tem Rodea The Sky Soldier e Kid Icarus
    Vita tem Uncharted, mas 3DS tem Super Mario 3D Land e Mario kart 7 (a comparação não é das melhores mas contando q cada um é o exclusivo forte de seu console '-')
    Vita tem Wipeout 2048 (acho q é isso) que não passa de mais um jogo besta de corrida com naves '-' (nem venha de mimimi pq aquele jogo não é tão bom assim... pelo menos pra mim Very Happy)
    e fora q tudo q ele tem o PS3 tbm tem.. só que com gráficos melhores e pode ser colocado em um TV 60'' LED 3D xD enfim o Vita for morto(por enquanto) pelo próprio PS3, pq pensem bem... "Pq raios eu gastaria 300 dólares em um Vita se eu posso pagar isso num PS3 com Skyrim e com mais 50 dólares q seria seus cartões do mal eu compro Uncharted 3?"...
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    3DS na crista da onda! - Página 4 Empty Re: 3DS na crista da onda!

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 16 Fev 2012, 22:43

    Quando o Vita foi anunciado até um pouquinho depois de ser lançado no japão eu estava pensando em compra-lo. Sabia que seria caro mais nada que uma compra internacional não resolvesse. Via várias informações e tal e me empolgava cada vez mais. Desisti somente depois de saber sobre os MicroSD e seus preços, é um absurdo aquilo.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    3DS na crista da onda! - Página 4 Empty Re: 3DS na crista da onda!

    Mensagem por exceL Qui 16 Fev 2012, 22:53

    espera o vita vir a ser produzido no brasil tbm, a venda estouraria aki... e particularmente eu compraria os 2, tanto o 3DS quanto o PS vita, o 3ds porque tem muitos jogos que cresci jogando com meu primo, e o vita por graficos e pelos jogos viloentos que eu adogo, um exemplo call of duty... e agr sobre o vita ter akele treko de limpar o sangue da tela no MK, eu compraria, mas antes o 3ds neh ...

    Sobre o topico, acho que vai demorar muito pra sony perder os criadores dela...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS na crista da onda! - Página 4 Empty Re: 3DS na crista da onda!

    Mensagem por Convidad Qui 16 Fev 2012, 22:58

    Pra mim, a única coisa boa que eu só posso jogar no Vita que saiu até agora é Uncharted.

    Ultimate M vs C 3 é mutio bom também.
    Nox
    Nox
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 27

    3DS na crista da onda! - Página 4 Empty Re: 3DS na crista da onda!

    Mensagem por Nox Sex 17 Fev 2012, 00:04

    Na disputa de portáteis, eu prefiro o 3DS, não vou pagar uma fortuna pra ter o PSV podendo pagar a mesma coisa e ter o PS3 muito mais completo.

    Portátil = 3DS
    Mesa = PS3

    O preço do PSV não vale a pena, enquanto o 3DS tem diferenciais do Wii (o Wii U não sei, ainda não sei bem o que ele vai ter) como a franquia Pokémon, o PSV é só um PS3 reduzido. Não acho que ele vá vender horrores, mesmo depois de ter se estabilizado no mercado.

    Conteúdo patrocinado


    3DS na crista da onda! - Página 4 Empty Re: 3DS na crista da onda!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:48