Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
luizp2
LukasXX
Guilherme Alves
Kurai Ninja
MatheusR.
Fujoxas
alexander.chavesmartins
Tio Gustavo
12 participantes

    Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial]

    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial] Empty Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial]

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 15 Fev 2012, 15:48

    Criei o tópico para ir postando as novidades do game, enquanto não lança por aqui.

    Harvest Moon: The Land of Origin
    Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial] 0192695001325156338

    ---

    NOTICIAS

    Data de lançamento
    Spoiler:

    Detalhes
    Spoiler:

    ---

    VIDEOS

    Edição de personagens do novo Harvest Moon
    Spoiler:

    Trailer
    Spoiler:

    Comercial Japones
    Spoiler:

    ---

    FOTOS
    Spoiler:
    Spoiler:
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial] Empty Re: Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial]

    Mensagem por alexander.chavesmartins Qua 15 Fev 2012, 16:09

    adorei esse harvest moon, tem que vir pro ocidente
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial] Empty Re: Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial]

    Mensagem por Fujoxas Qua 15 Fev 2012, 16:16

    *o*

    Adorei! Simplesmente maravilhoso. Tá aí mais um jogo para a minha lista de "must have!" do 3DS :3

    off:

    Parece que esqueceram de Rune Factory >:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial] Empty Re: Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial]

    Mensagem por Convidad Qua 15 Fev 2012, 16:16

    O jogo tá muito bonito, adoro a vibe de Harvest Moon. Poder explorar, ter que desenvolver sua fazendo, cuidar dos animais... SO MUCH FUN! @__@

    Só sinto falta das piriguetes antigas como a <3 Popuri <3 e <3 Karen <3 sendo uma quenga. :~
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial] Empty Re: Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial]

    Mensagem por MatheusR. Qua 15 Fev 2012, 16:17

    Parece um ótimo jogo, me interessei, tomara que não demore muito pra vir pro Ocidente...
    Kurai Ninja
    Kurai Ninja
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 44

    Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial] Empty Re: Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial]

    Mensagem por Kurai Ninja Qua 15 Fev 2012, 20:31

    Grande jogo! Novas opções e recursos virão nessa versão. Vou comprar com certeza! Very Happy

    Alguém poderia indicar uma loja onde o The Tale of Two Towns para 3DS esteja à venda e disponível em estoque? Desde que o 3DS foi lançado não consegui achar em nenhum lugar!!! Nos lugares em que achei estava indisponível ou a loja não parecia ser confiável.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial] Empty Re: Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial]

    Mensagem por Guilherme Alves Qua 15 Fev 2012, 21:21

    harvest moon tem jogos muito legais, mas me parece que de todos este será o melhor cyclops
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial] Empty Re: Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial]

    Mensagem por Convidad Qua 15 Fev 2012, 21:23

    quem gosta de simuladores de vida é prato cheio.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial] Empty Re: Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial]

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 15 Fev 2012, 21:23

    Kurai Ninja escreveu:Grande jogo! Novas opções e recursos virão nessa versão. Vou comprar com certeza! Very Happy

    Alguém poderia indicar uma loja onde o The Tale of Two Towns para 3DS esteja à venda e disponível em estoque? Desde que o 3DS foi lançado não consegui achar em nenhum lugar!!! Nos lugares em que achei estava indisponível ou a loja não parecia ser confiável.

    Se você pedir no site do IguanaMall (mande um e-mail), acredito que ele consiga para você.
    Eu queria comprar também, mas vou esperar o novo.
    LukasXX
    LukasXX
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 96

    Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial] Empty Re: Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial]

    Mensagem por LukasXX Qua 15 Fev 2012, 21:40

    Eu tenhu o tale of two towns pro 3ds ,comprei no datishop mes passado
    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

    Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial] Empty Re: Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial]

    Mensagem por luizp2 Qua 15 Fev 2012, 21:56

    Será que eu compro esse ou o kid icarus ? HUMMM uma decisao dificil .

    Já sei KID ICARUS 100% melhor (na minha opiniao)
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial] Empty Re: Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial]

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 15 Fev 2012, 22:25

    LukasXX escreveu:Eu tenhu o tale of two towns pro 3ds ,comprei no datishop mes passado

    Quer vender ele pra mim? Very Happy
    Brunolicious
    Brunolicious
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 70

    Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial] Empty Re: Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial]

    Mensagem por Brunolicious Qui 16 Fev 2012, 00:21

    Mini-fazenda é você em 3D? (dinheiro gastado fora pra comprar isso)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial] Empty Re: Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial]

    Mensagem por Convidad Qui 16 Fev 2012, 00:25

    Brunolicious escreveu:Mini-fazenda é você em 3D? (dinheiro gastado fora pra comprar isso)

    joguinho é bem simples mesmo. compra quem quer mas não espere grande coisa mesmo não.
    Kurai Ninja
    Kurai Ninja
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 44

    Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial] Empty Re: Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial]

    Mensagem por Kurai Ninja Qui 16 Fev 2012, 01:37

    Tio Gustavo escreveu:
    Kurai Ninja escreveu:Grande jogo! Novas opções e recursos virão nessa versão. Vou comprar com certeza! Very Happy

    Alguém poderia indicar uma loja onde o The Tale of Two Towns para 3DS esteja à venda e disponível em estoque? Desde que o 3DS foi lançado não consegui achar em nenhum lugar!!! Nos lugares em que achei estava indisponível ou a loja não parecia ser confiável.

    Se você pedir no site do IguanaMall (mande um e-mail), acredito que ele consiga para você.
    Eu queria comprar também, mas vou esperar o novo.

    Valeu pela dica! Lá consta indisponível mas no status acima do botão de compra está escrito: "Em estoque".
    Outra coisa, se tiver condições, compre os dois Harvest Moon! Vale a pena! Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial] Empty Re: Harvest Moon: The Land of Origin [Oficial]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:44