Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
leorixx
Kadmus
vaati
zStarrk
ichigo86
RuisuKiral
SparkTFS
frjoe
Newtão
Sheik
Bferrari350
15 participantes

    Personagens de Fire Emblem: Awakening (3DS) podem ter morte permanente ou não

    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Personagens de Fire Emblem: Awakening (3DS) podem ter morte permanente ou não  - Página 2 Empty Re: Personagens de Fire Emblem: Awakening (3DS) podem ter morte permanente ou não

    Mensagem por de_pauli Qui 16 Fev 2012, 13:50

    Coisa mais frustrante do Fire Emblem é uma partida de uma hora que um personagem bom morre na ultima rodada. O meu de Wii ainda não zerei por causa disso =(

    Vou comprar esse jogo com toda certeza. Começar jogando no Casual Mode e depois de zerar, se gostar do jogo, vou pro Classic Mode
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Personagens de Fire Emblem: Awakening (3DS) podem ter morte permanente ou não  - Página 2 Empty Re: Personagens de Fire Emblem: Awakening (3DS) podem ter morte permanente ou não

    Mensagem por SparkTFS Sex 17 Fev 2012, 11:06

    Se eles morreerem,usamos as reencarnações deles 8) !!!!
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Personagens de Fire Emblem: Awakening (3DS) podem ter morte permanente ou não  - Página 2 Empty Re: Personagens de Fire Emblem: Awakening (3DS) podem ter morte permanente ou não

    Mensagem por leorixx Sex 17 Fev 2012, 12:31

    fiquei louco que na hora de matar o chefão do Sacred Stones, Seth morreu. Não sabia se salvava ou se continuava, afinal ele é o melhor personagem do jogo. Mas eu salvei porque não teriam batalhas :x



    Eu vou jogar no modo em que as pessoas morrem. Você dá bem mais valr a vida da pessoa, e o jogo se torna 300 vezes mais difícil e divertido.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Personagens de Fire Emblem: Awakening (3DS) podem ter morte permanente ou não  - Página 2 Empty Re: Personagens de Fire Emblem: Awakening (3DS) podem ter morte permanente ou não

    Mensagem por Guilherme Alves Sex 17 Fev 2012, 13:38

    morte permanente ou não, vou jogar (se ficar muito difícil eu coloco a opção morte NÃO permanente) tongue
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Personagens de Fire Emblem: Awakening (3DS) podem ter morte permanente ou não  - Página 2 Empty Re: Personagens de Fire Emblem: Awakening (3DS) podem ter morte permanente ou não

    Mensagem por Garo Master Sex 17 Fev 2012, 13:41

    Eu acho que essa opção meio que faz o game ficar sem graça, porque esse é o simbolo da série Fire Emblem. Ele meio que obriga você a planejar e perder o menor número de soldados possivel. E também isso faz o sentimento do game ser maior.
    (Sim, eu sei que é só um modo de jogo, mas daqui um pouco eles botam isso para a série inteira.)
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Personagens de Fire Emblem: Awakening (3DS) podem ter morte permanente ou não  - Página 2 Empty Re: Personagens de Fire Emblem: Awakening (3DS) podem ter morte permanente ou não

    Mensagem por exceL Sex 17 Fev 2012, 13:44

    Particularmente nunca joguei, mas está na minha lista de compra em 5º lugar Rolling Eyes e acho que todos os jogos deveriam ter essa morte permanente, tipo em um jogo multiplayer ( Mortal Kombat / Tekken ) Se você tah jogando com um carinha (tekken escolhi o pool) contra outro (tekken escolhi o king) se eu ganhar do meu amigo e matei o king, soh depois de todos os outros carinhas morrerem os que jah haviam morrido ressussitariam, ae sim, nao sei se vocês me entenderam mas eh minha idéia de jogo.

    Conteúdo patrocinado


    Personagens de Fire Emblem: Awakening (3DS) podem ter morte permanente ou não  - Página 2 Empty Re: Personagens de Fire Emblem: Awakening (3DS) podem ter morte permanente ou não

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:32