Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
ERROR
leorixx
Guilherme Bezerra
iPhod
kamaroo
Tailler
Shy_Guy
Dluka
x0exe
Fabbrini20
Dimitri
longuete
luizp2
ichigo86
Bferrari350
Mauricio
Supersth1
poticardo
NINTENDAUN
EHHH
Tio Gustavo
Guilherme Alves
MarcoJunior
fabiotankian
Goiano
kulumon
RuisuKiral
SuperSM
Guinomonster
33 participantes

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    longuete
    longuete
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 23

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 4 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por longuete Qui 16 Fev 2012, 08:20

    luizp2 escreveu:Pq nao lançam uma demo do kid icarus uprising ao inves de perder tempo com essa porcaria de demo que acho que se aki nas americas 1000 pessoas baixarem essas pessoas devem ter um serio problema
    Vocês não vão me ver postar um comentário com esse tom acima, porque a vida, ao longo dos meus 36 anos, já me ensinou que temos de respeitar as diferenças. Se Nintendogs fosse ruim, já estava na eshop por R$ 2,99, não acham? Agora, todo fórum é assim e nós temos que conviver com comentários maduros e infantis, pois a faixa etária aqui é livre. Estamos sujeitos a isso mesmo.
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 4 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por Shy_Guy Qua 22 Fev 2012, 19:16

    e a demo do rayman ? :fffuuu:
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 4 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por MarcoJunior Qua 22 Fev 2012, 21:00

    Tomara que lance essa demo quinta-feira! Quero saber se eu compro esse game (acho que não vou comprar), se o dinheiro deixar, é claro.
    ----------------------------------------------
    Off:
    Shy_Guy escreveu:e a demo do rayman ? E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 4 508943
    Um dia sai, quando o Reggie quiser.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 4 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por ichigo86 Qui 23 Fev 2012, 10:20

    alguma noticia se a demo sai hj? queria experimentar o jogo
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 4 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 23 Fev 2012, 10:29

    ichigo86 escreveu:alguma noticia se a demo sai hj? queria experimentar o jogo

    Está confirmado para a Europa, mas sempre quando sai lá sai aqui também.

    Vamos aguardar até as 15:00 horas.
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 4 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por Tailler Qui 23 Fev 2012, 10:49

    Alguém sabe quando Demos de verdade serão lançadas ??? Tirando RE e MGS...
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 4 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por Mauricio Qui 23 Fev 2012, 11:06

    No aguardo das novas demos de hoje !!!
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 4 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por kamaroo Qui 23 Fev 2012, 12:46

    Tailler escreveu:Alguém sabe quando Demos de verdade serão lançadas ??? Tirando RE e MGS...

    Rapaz, a demo é de verdade, só por que não lhe agrada o estilo, não inferiorize o jogo! Smile

    Antes ter essas demos, do que não ter nenhuma. Se vai ter é por que tem publico.

    Estou pensando em baixar, já que é uma versão diferente do meu! Serra
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 4 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por iPhod Qui 23 Fev 2012, 13:23

    Pessoal a Demo do Nintendogs+Cats chega hoje *-* deem uma olhada no Wii-Brasil
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 4 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por Dimitri Qui 23 Fev 2012, 13:25

    vai ter demo dele hj???
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 4 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por Guinomonster Qui 23 Fev 2012, 13:28

    Quando chegar da escola atualizo o tópico e faço uma Mini-Demo-Review *-*
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 4 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por Dimitri Qui 23 Fev 2012, 13:35

    vc ta na escola?estuda de tarde?
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 4 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por iPhod Qui 23 Fev 2012, 13:36

    Eu nao tenho aula hoje *-*

    voltando ao assunto, podia vir o rayman e o Nintendogs
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 4 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por Convidado Qui 23 Fev 2012, 13:37

    Nintendogs é bom? Já ouvi falar, mas nunca joguei. Não parece ser bom =/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 4 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por Convidad Qui 23 Fev 2012, 13:37

    Iphod escreveu:Pessoal a Demo do Nintendogs+Cats chega hoje *-* deem uma olhada no Wii-Brasil
    pff, nem vou baixar, desperdício de memória.

    Conteúdo patrocinado


    E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats! - Página 4 Empty Re: E-shop terá uma demo de Nintendogs+cats!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:26