Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Tensai
Yakusa
Weber
Fujoxas
Reidosmash
Guilherme Alves
alexander.chavesmartins
LuKasBaKa
victorhwmn
Angeloverlord
kamaroo
Shiato
SuperSM
Nyails
Mauricio
EHHH
Danteguh
Lebre65
Guinomonster
23 participantes

    Neste vídeo praticamente todos os mundos de Kingdom Hearts DDD são revelados!

    Shiato
    Shiato
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 146

    Neste vídeo praticamente todos os mundos de Kingdom Hearts DDD são revelados! - Página 2 Empty Re: Neste vídeo praticamente todos os mundos de Kingdom Hearts DDD são revelados!

    Mensagem por Shiato Ter 14 Fev 2012, 14:04

    Tails escreveu:
    Shiato escreveu:a menos que você saiba japones ou não tenha jogado os outros jogos, não tem nada de chocante hm


    NOMURA TIRA ESSE POVO DE TWEWY DE KH3D? OBRIDADO

    RETIRE O QUE VOCÊ DISSE! -n
    O jogo tem Disney cara, colocarem The World Ends With You foi a coisa mais awesome que fizeram em relação a personagens, no Kingdom Hearts.

    TWEWY é excelente, não sei pq não colocaram-no em Kingdom Hearts antes. Além de quê, é uma excelente jogada de marketing. MUITOS fãs de Twewy irão comprar o jogo, só por causa disso.

    Apesar de já gostar de KH, o fato de ter TWEWY no meio me fez ter MUITO MAIS VONTADE de comprar esse jogo -q

    a disney é o eixo do jogo, TWEWY só vai tar lá pra aumentar elenco Face Palm
    e é uma jogada de marketing pra TWEWY né? pq twewy é mais conhecido pelo Sora e Kairi 2.0 do que pelo resto
    victorhwmn
    victorhwmn
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 179

    Neste vídeo praticamente todos os mundos de Kingdom Hearts DDD são revelados! - Página 2 Empty Re: Neste vídeo praticamente todos os mundos de Kingdom Hearts DDD são revelados!

    Mensagem por victorhwmn Ter 14 Fev 2012, 14:11

    mto bom o vídeo!
    pena q ainda n anunciou a data pro ocidente OkaySad
    tomara q venha logo!!!
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Neste vídeo praticamente todos os mundos de Kingdom Hearts DDD são revelados! - Página 2 Empty Re: Neste vídeo praticamente todos os mundos de Kingdom Hearts DDD são revelados!

    Mensagem por Nyails Ter 14 Fev 2012, 14:17

    Shiato escreveu:
    Tails escreveu:
    Shiato escreveu:a menos que você saiba japones ou não tenha jogado os outros jogos, não tem nada de chocante hm


    NOMURA TIRA ESSE POVO DE TWEWY DE KH3D? OBRIDADO

    RETIRE O QUE VOCÊ DISSE! -n
    O jogo tem Disney cara, colocarem The World Ends With You foi a coisa mais awesome que fizeram em relação a personagens, no Kingdom Hearts.

    TWEWY é excelente, não sei pq não colocaram-no em Kingdom Hearts antes. Além de quê, é uma excelente jogada de marketing. MUITOS fãs de Twewy irão comprar o jogo, só por causa disso.

    Apesar de já gostar de KH, o fato de ter TWEWY no meio me fez ter MUITO MAIS VONTADE de comprar esse jogo -q

    a disney é o eixo do jogo, TWEWY só vai tar lá pra aumentar elenco Face Palm
    e é uma jogada de marketing pra TWEWY né? pq twewy é mais conhecido pelo Sora e Kairi 2.0 do que pelo resto

    Na boa, vai jogar o jogo antes de falar "Sora e Kairi 2.0".
    Twewy possui uma história profunda e excelente. O final realmente me surpreendeu, houve muitas reviravoltas. Eis que a história é reconhecida.

    Os personagens possuem características próprias, carisma, mistérios por parte de cada um. Joshua por exemplo, me atiça o fato dele estar lá, já que ele é um personagem um tanto quanto... crucial em TWEWY.
    Tanto Neku e Shiki (A.k.a Sora e Kairi 2.0 pra você) quanto Rhyme, Joshua e Beat me faz querer saber o que Nomura tem reservado para eles em KH.

    Considero TWEWY melhor que Kingdom Hearts. E encare o fato, muitos que curtiram TWEWY irão jogar KH por causa dos personagens presentes lá, juntamente com a curiosidade de saber a ligação que terá com a história, o fato deles estarem presentes em Traverse Town.

    CASO LANCEM um "TWEWY 2", aí sim KH terá servido TAMBÉM como Marketing. Agora, não tem nem cabimento eles terem feito isso a favor de um jogo lançado em Julho de 2007.

    Twewy é excelente e merece estar neste jogo tanto quanto os personagens da Disney.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Neste vídeo praticamente todos os mundos de Kingdom Hearts DDD são revelados! - Página 2 Empty Re: Neste vídeo praticamente todos os mundos de Kingdom Hearts DDD são revelados!

    Mensagem por LuKasBaKa Ter 14 Fev 2012, 14:27

    cara dizer que quase todos os mundo foram revelados é um exagero xD
    KH geralmente tem mais mundos q isso, bem mais na verdade xD
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Neste vídeo praticamente todos os mundos de Kingdom Hearts DDD são revelados! - Página 2 Empty Re: Neste vídeo praticamente todos os mundos de Kingdom Hearts DDD são revelados!

    Mensagem por alexander.chavesmartins Ter 14 Fev 2012, 14:29

    excelente, o mundo de tron me despertou euforia, e perceba que dream drop distance tem 3 d's no início, dando o 3D's, e o jogo provavelmente vem em abril ou maio (pra mario tennis vir em maio, kingdom hearts vem antes)tou bem ansioso
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Neste vídeo praticamente todos os mundos de Kingdom Hearts DDD são revelados! - Página 2 Empty Re: Neste vídeo praticamente todos os mundos de Kingdom Hearts DDD são revelados!

    Mensagem por Guilherme Alves Ter 14 Fev 2012, 14:35

    quero um kingdom hearts pro wiiU Rá
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Neste vídeo praticamente todos os mundos de Kingdom Hearts DDD são revelados! - Página 2 Empty Re: Neste vídeo praticamente todos os mundos de Kingdom Hearts DDD são revelados!

    Mensagem por Reidosmash Ter 14 Fev 2012, 14:35

    Acho que não são todos, se forem são poucos mundos então, queria ver um mundo de Chicken Little, notem também que o Riku tá usando outras Keyblades ao invés da Default dele xD
    Shiato
    Shiato
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 146

    Neste vídeo praticamente todos os mundos de Kingdom Hearts DDD são revelados! - Página 2 Empty Re: Neste vídeo praticamente todos os mundos de Kingdom Hearts DDD são revelados!

    Mensagem por Shiato Ter 14 Fev 2012, 14:36

    Tails escreveu:
    Shiato escreveu:
    Tails escreveu:
    Shiato escreveu:a menos que você saiba japones ou não tenha jogado os outros jogos, não tem nada de chocante hm


    NOMURA TIRA ESSE POVO DE TWEWY DE KH3D? OBRIDADO

    RETIRE O QUE VOCÊ DISSE! -n
    O jogo tem Disney cara, colocarem The World Ends With You foi a coisa mais awesome que fizeram em relação a personagens, no Kingdom Hearts.

    TWEWY é excelente, não sei pq não colocaram-no em Kingdom Hearts antes. Além de quê, é uma excelente jogada de marketing. MUITOS fãs de Twewy irão comprar o jogo, só por causa disso.

    Apesar de já gostar de KH, o fato de ter TWEWY no meio me fez ter MUITO MAIS VONTADE de comprar esse jogo -q

    a disney é o eixo do jogo, TWEWY só vai tar lá pra aumentar elenco Face Palm
    e é uma jogada de marketing pra TWEWY né? pq twewy é mais conhecido pelo Sora e Kairi 2.0 do que pelo resto

    Na boa, vai jogar o jogo antes de falar "Sora e Kairi 2.0".
    Twewy possui uma história profunda e excelente. O final realmente me surpreendeu, houve muitas reviravoltas. Eis que a história é reconhecida.

    Os personagens possuem características próprias, carisma, mistérios por parte de cada um. Joshua por exemplo, me atiça o fato dele estar lá, já que ele é um personagem um tanto quanto... crucial em TWEWY.
    Tanto Neku e Shiki (A.k.a Sora e Kairi 2.0 pra você) quanto Rhyme, Joshua e Beat me faz querer saber o que Nomura tem reservado para eles em KH.

    Considero TWEWY melhor que Kingdom Hearts. E encare o fato, muitos que curtiram TWEWY irão jogar KH por causa dos personagens presentes lá, juntamente com a curiosidade de saber a ligação que terá com a história, o fato deles estarem presentes em Traverse Town.

    CASO LANCEM um "TWEWY 2", aí sim KH terá servido TAMBÉM como Marketing. Agora, não tem nem cabimento eles terem feito isso a favor de um jogo lançado em Julho de 2007.

    Twewy é excelente e merece estar neste jogo tanto quanto os personagens da Disney.
    Na boa, no lançamento de TWEWY todos começaram a jogar por causa de Kingdom hearts e pelo traço do neku e da shiki. Eu sei que os personagens tem historias diferentes, e personalidades diferentes e etc, até pq é a square enix né, mas convenhamos que chamou bem mais atenção por KH do que por ele mesmo (depois do lançamento talvez ele tenha ganhado reconhecimento pela historia, mas no começo foi por KH)
    Eu duvido MUITO que o Nomura tenha estabelecido relação entre os dois jogos no lançamento de TWEWY, provalvelmente ele vai inventar mais coisa pra gente ser obrigado a comprar os dois pra entender a historia de um.

    Uma coisa que ODEIO é essa costuras que o nomura faz com a historia de KH, ele fica colocando coisa pra explicar outras e dai tem que explicar essas coisas com outras coisas e por aí vai. Disney e FF estavam lá desde o começo, essa era a proposta do jogo, agora ele inventa de colocar mais personagem "gringo" pra que? Pra inventar mais bobagem.

    Kingdom hearts não vai terminar nunca do jeito que está.

    btw, não tenho NADA contra TWEWY até pq nunca joguei, só não gosto dessa coisa de "eu faço o que eu quiser" do nomura
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Neste vídeo praticamente todos os mundos de Kingdom Hearts DDD são revelados! - Página 2 Empty Re: Neste vídeo praticamente todos os mundos de Kingdom Hearts DDD são revelados!

    Mensagem por Fujoxas Ter 14 Fev 2012, 14:37

    *o*

    O fangasmo aqui foi intenso -Q

    Nossa mano... Eu nem sei o que falar desse trailer... Vimos coisas incríveis! Vimos que Master Xehanort realmente voltou junto de todas as suas formas anteriores... Vimos um monte de coisa incrível! *¬* Eu... Preciso... Deste game... AGORA! Sério, este jogo tem tudo para ser o melhor KH já lançado!

    E eu fiquei curioso para saber de quem eram aqueles enormes olhos vermelhos debaixo do capuz da roupa da Org. XIII, perto do final do vídeo.

    E parece que Sora finalmente percebeu que tem um outro coração dentro do dele... *Sonha com uma cutscene em que Sora conversa com Ventus e no início Sora o confunde com Roxas* E por que nesse trailer me pareceu que Sora estava... Com problemas? o.O


    Última edição por DarkRoxas em Ter 14 Fev 2012, 14:42, editado 1 vez(es)
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Neste vídeo praticamente todos os mundos de Kingdom Hearts DDD são revelados! - Página 2 Empty Re: Neste vídeo praticamente todos os mundos de Kingdom Hearts DDD são revelados!

    Mensagem por Weber Ter 14 Fev 2012, 14:41

    Err, preciso urgentemente migrar pra essa franquia!
    Tá na hora deu cometer suicídio, tentarei comprar este game mesmo sem ter jogado os outros -qq
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Neste vídeo praticamente todos os mundos de Kingdom Hearts DDD são revelados! - Página 2 Empty Re: Neste vídeo praticamente todos os mundos de Kingdom Hearts DDD são revelados!

    Mensagem por Yakusa Ter 14 Fev 2012, 14:41

    Compra certa, desde o dia que anunciaram. Muito bom.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Neste vídeo praticamente todos os mundos de Kingdom Hearts DDD são revelados! - Página 2 Empty Re: Neste vídeo praticamente todos os mundos de Kingdom Hearts DDD são revelados!

    Mensagem por Tensai Ter 14 Fev 2012, 14:57

    Ótimo vídeo, a Square Enix sabe impressionar os fãs tanto quanto sabe arrancar dinheiro deles.

    Além dos mundos previamente anunciado, só vi uma menção à Pequena Sereia, mas não sei se terá um mundo próprio. Apesar disso, tiveram umas paisagens que não consegui distinguir, então podem ser outros mundo "revelados".

    Also, diferença gritante entre o design dos personagens de TRON com os de KH, chega a ser engraçado. Laughing

    Enfim, esse é Must Buy.
    Quote Gigante:

    Não acho que seja possível isso do "compre pra entender" com TWEWY, visto que esse já sumiu das prateleiras a tempos, e é meio difícil de encontrar...

    BTW, acho melhor você jogar antes de dar um ataque contra o Nomura, TWEWY é muito bom. Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Neste vídeo praticamente todos os mundos de Kingdom Hearts DDD são revelados! - Página 2 Empty Re: Neste vídeo praticamente todos os mundos de Kingdom Hearts DDD são revelados!

    Mensagem por Convidad Ter 14 Fev 2012, 15:52

    Achei mancada da Square colocar o povo do TWEWY como NPC D:

    O jogo ficou super colorido, a gameplay tá muito bonita com brilho saindo de tudo que é canto. <3

    Aquele anúncio dos 10 anos me fez sentir velho. Parece que foi ontem que vi o anúncio de um crossover da Disney com Final Fantasy em uma EGM. ;_;'
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    Neste vídeo praticamente todos os mundos de Kingdom Hearts DDD são revelados! - Página 2 Empty Re: Neste vídeo praticamente todos os mundos de Kingdom Hearts DDD são revelados!

    Mensagem por Fred29 Ter 14 Fev 2012, 15:53

    Eu nunca fui muito de Kingom Hearts, pra falar a verdade nunca joguei, mas eu resolvi ver o video e...*** QUE COISA MAIS FODA. Esse ano eu vou a falencia concerteza.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Neste vídeo praticamente todos os mundos de Kingdom Hearts DDD são revelados! - Página 2 Empty Re: Neste vídeo praticamente todos os mundos de Kingdom Hearts DDD são revelados!

    Mensagem por MarcoJunior Ter 14 Fev 2012, 15:58

    Vídeo no capricho, esse vai ser um jogaço, a Square Enix é a melhor fazendo RPG's!
    Off:
    Fred29 escreveu: Esse ano eu vou a falencia concerteza.
    Somos 2.

    Conteúdo patrocinado


    Neste vídeo praticamente todos os mundos de Kingdom Hearts DDD são revelados! - Página 2 Empty Re: Neste vídeo praticamente todos os mundos de Kingdom Hearts DDD são revelados!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:54