Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Rafos
Guinomonster
Mauricio
Newtão
MarcoJunior
Renan43
0eriky0
Supersth1
¿Pedro?
Guilherme Bezerra
14 participantes

    [3DS] Nintendo e McDonald’s se unem no Japão em torno de Dragon Quest

    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    [3DS] Nintendo e McDonald’s se unem no Japão em torno de Dragon Quest - Página 2 Empty Re: [3DS] Nintendo e McDonald’s se unem no Japão em torno de Dragon Quest

    Mensagem por SuperSM Ter 14 Fev 2012, 13:30

    Renan43 escreveu:Se eu morasse no japão pode crer que já estaria obeso agora xzbit

    Aqui só brinde de Ben 10 e coisas bobas malz
    Pow eu tenho uma irmã que pode pegar os brindes pra mim e isso só foi útil na época do pokémon, que chato

    MarcoJunior escreveu:Parece ser uma boa coleção, mas cade as fotos dos brindes?
    [3DS] Nintendo e McDonald’s se unem no Japão em torno de Dragon Quest - Página 2 Ibagens
    Até hoje só veio a coleção do Pokémon B/W para cá, mais nada. Que pena.

    pochama escreveu:É né, o Méqui só é uma das maiores redes de fast-food do mundo inteiro, que burrice da Nintendo criar parcerias com a empresa não? Serra


    Tails escreveu:Capitalismo Lvl 8000!

    Vá comer um X-Gorduroso e ganhe um item para seu jogo de 3DS. É tudo um plano para tornar a população cada vez mais sedentária /alok


    Concordo com geral. Quero ver o povo do Japão ficar do tamanho de um dirigível.
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    [3DS] Nintendo e McDonald’s se unem no Japão em torno de Dragon Quest - Página 2 Empty Re: [3DS] Nintendo e McDonald’s se unem no Japão em torno de Dragon Quest

    Mensagem por Luigi Bros. Ter 14 Fev 2012, 13:56

    O lanche do MC de lá é muito melhor que o daqui(pelo menos a minha amiga,que está morando lá disse isso). Mas porquê a filial brasileira não aprende a colocar bons brindes aqui?
    OBS-Caso queiram,o site do MC de lá:aqui .
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [3DS] Nintendo e McDonald’s se unem no Japão em torno de Dragon Quest - Página 2 Empty Re: [3DS] Nintendo e McDonald’s se unem no Japão em torno de Dragon Quest

    Mensagem por Guilherme Alves Ter 14 Fev 2012, 14:33

    se tivesse brindes decentes que não fossem feitos no paraguai eu atê comeria um McLanche Feliz [3DS] Nintendo e McDonald’s se unem no Japão em torno de Dragon Quest - Página 2 3005212426

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Nintendo e McDonald’s se unem no Japão em torno de Dragon Quest - Página 2 Empty Re: [3DS] Nintendo e McDonald’s se unem no Japão em torno de Dragon Quest

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:28