Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Nyails
henrique
Guilherme Alves
frjoe
luizp2
Leocantor
PH3DS
Manteiga
Yakusa
White Dragon
MarcoJunior
0eriky0
Angeloverlord
Vicente.
Shiato
levenhagamer
RuisuKiral
Bferrari350
22 participantes

    Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp"

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp" Empty Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp"

    Mensagem por Bferrari350 Dom 12 Fev 2012, 21:01

    Segundo informações publicadas no Go Nintendo , a Big N acabou de registrar uma nova marca relacionada a franquia Pokémon, que se chama "Pokémon Adventure Camp". Ainda não foi divulgado pela empresa se essa marca se refere a um novo jogo da série ou se é alguma outra ação que a The Pokémon Company está planejando, mas os detalhes devem surgir em breve. Será que é um novo spinoff?

    Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp" Pokemon1

    Fonte: Nintendo Blast

    --

    Eae, o que vcs acham? Estou torcendo que seja para um novo jogo, principalmente se for para 3DS.
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp" Empty Re: Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp"

    Mensagem por RuisuKiral Dom 12 Fev 2012, 21:05

    Estou torcendo para que seja um acampamento. Ou não.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp" Empty Re: Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp"

    Mensagem por Bferrari350 Dom 12 Fev 2012, 21:32

    Um acampamento mesmo?
    Iria ser legal um jogo de acampamento de Pokémon.
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp" Empty Re: Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp"

    Mensagem por levenhagamer Dom 12 Fev 2012, 22:17

    RuisuKiral escreveu:Estou torcendo para que seja um acampamento. Ou não.
    mesmo q sejao ultimo lugar para para ele estar seria no brasil
    Shiato
    Shiato
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 146

    Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp" Empty Re: Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp"

    Mensagem por Shiato Dom 12 Fev 2012, 22:30

    já imaginei um jogo de pokémon com vários mini-games KKKKKK talvez como naqueles curtas dos filmes, lembram? ia ser legal hm
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp" Empty Re: Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp"

    Mensagem por Vicente. Dom 12 Fev 2012, 22:33

    levenhagamer escreveu:
    RuisuKiral escreveu:Estou torcendo para que seja um acampamento. Ou não.
    mesmo q sejao ultimo lugar para para ele estar seria no brasil

    Lol. O mundo de Pokémon é fictício, mesmo que os mapas sejam baseados no Japão. Teria algo muito errado se tivesse uma região com o Brasil nela.
    ---
    Eu não faço ideia de o que pode vir a ser esse jogo, mas acho que vai ser um spin-off para o Wii ou Wii U que vão anunciar na E3 ou em alguma CoroCoro/Jump/etc mais pra frente. Porque 3 spin-offs seguidos para DS/3DS não seria normal nem inteligente da parte deles..

    Estou imaginando umas possibilidades bem boas pro jogo, mas tenho quase certeza de que estão bem longe de como o jogo vai ficar... Feliz ou infelizmente.


    Última edição por Vicente. em Dom 12 Fev 2012, 22:58, editado 1 vez(es)
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp" Empty Re: Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp"

    Mensagem por Angeloverlord Dom 12 Fev 2012, 22:43

    Vicente. acho que no caso só se fosse uma localidade também fictícia inspirada no Brasil, além de que o continente de Unova é levemente inspirado no layout da cidade de New York, concordo que "incorporar" o país na integra no jogo seria bizarro. Sobre o tópico tenho a impressão que terá um caráter meio "social" esse acampamento, talvez no estilo Animal Crossing, com várias funcionalidades online.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp" Empty Re: Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp"

    Mensagem por 0eriky0 Dom 12 Fev 2012, 23:24

    Campus Party Pokémon Alborghetti
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp" Empty Re: Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp"

    Mensagem por MarcoJunior Seg 13 Fev 2012, 00:31

    Isso vai ser um jogo, e mais: um spin off.
    Até agora o único spin off de pokémon que eu curti foi o Snap.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp" Empty Re: Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp"

    Mensagem por Bferrari350 Seg 13 Fev 2012, 13:32

    Pokémon Pinball Ruby e Sapphire, Stadium, Rumble Blast. Todos esse são spin offs, não são da série principal e são bons.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp" Empty Re: Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp"

    Mensagem por White Dragon Seg 13 Fev 2012, 13:35

    Não sei, acho que o jogo capaz de acabar sendo um Mario Party da vida.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp" Empty Re: Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp"

    Mensagem por Yakusa Seg 13 Fev 2012, 14:09

    Se for bom o jogo, já tá bom. Não precisa ser SEMPRE seguindo a história "principal"...
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp" Empty Re: Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp"

    Mensagem por Manteiga Seg 13 Fev 2012, 14:14

    Tomara que seja pro wii U, aí as pessoas que compram cegamente produtos do pokémon ajudarão um pouco as vendas dele, e ainda tem mais chancce de chegar um da série principal no 3ds mais cedo xD
    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

    Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp" Empty Re: Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp"

    Mensagem por PH3DS Seg 13 Fev 2012, 14:17

    Quantos mais jogos de 3DS melhor!! tomara q seja pro 3DS e um jogo.
    Leocantor
    Leocantor
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 231

    Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp" Empty Re: Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp"

    Mensagem por Leocantor Seg 13 Fev 2012, 14:29

    Mais acampamento é tipo o Pokepark mais invez do park é acampamento. né?

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp" Empty Re: Nintendo realiza registro da marca "Pokémon Adventure Camp"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:42