Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Angeloverlord
Felipe-Skyloft
RuisuKiral
darkkong
MarcoJunior
PH3DS
Guinomonster
henrique
12 participantes

    Tradução do Manual Resident Evil Revelations

    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Tradução do Manual Resident Evil Revelations - Página 2 Empty Re: Tradução do Manual Resident Evil Revelations

    Mensagem por Felipe-Skyloft Dom 12 Fev 2012, 18:30

    ridiculo chamar o topico de inutil, seja mais educado, pare com flood.
    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

    Tradução do Manual Resident Evil Revelations - Página 2 Empty Re: Tradução do Manual Resident Evil Revelations

    Mensagem por PH3DS Dom 12 Fev 2012, 18:41

    Felipe-Skyloft escreveu:ridiculo chamar o topico de inutil, seja mais educado, pare com flood.

    É isso aí Felipe, como o Guino disse é só uma trdução, não uma análise para dizer se o jogo é bom ou não, e msm que fosse, não seria inútil.
    Henrique você tbm pode resumir a história de alguns games em ingles, japones, espanhol, e até português...
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    Tradução do Manual Resident Evil Revelations - Página 2 Empty Re: Tradução do Manual Resident Evil Revelations

    Mensagem por henrique Dom 12 Fev 2012, 20:57

    Vlw pela força PH eu to pensando em fazer um blog pra postar essas noticias ou entrar em um e quando eu terminar o resident evil revelations eu vo fazer um resumo vlw
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Tradução do Manual Resident Evil Revelations - Página 2 Empty Re: Tradução do Manual Resident Evil Revelations

    Mensagem por Angeloverlord Dom 12 Fev 2012, 21:01

    Taí gostei da ideia, visto que tem várias pessoas que não manjam muito bem de Inglês, é um grande apoio à elas. Mandou bem henrique.
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Tradução do Manual Resident Evil Revelations - Página 2 Empty Re: Tradução do Manual Resident Evil Revelations

    Mensagem por RuisuKiral Dom 12 Fev 2012, 21:03

    Desculpem-me minha prima entrou no mac e a página estava aberta, ela comentou isso propositalmente. Apenas ignorem o post.
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    Tradução do Manual Resident Evil Revelations - Página 2 Empty Re: Tradução do Manual Resident Evil Revelations

    Mensagem por henrique Dom 12 Fev 2012, 21:16

    Angeloverlord escreveu:Taí gostei da ideia, visto que tem várias pessoas que não manjam muito bem de Inglês, é um grande apoio à elas. Mandou bem henrique.

    Vlw pelo apoio Angel


    Ruisu d boa todos temos primos que adoramos Evil or Very Mad
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Tradução do Manual Resident Evil Revelations - Página 2 Empty Re: Tradução do Manual Resident Evil Revelations

    Mensagem por RuisuKiral Dom 12 Fev 2012, 22:37

    henrique escreveu:
    Angeloverlord escreveu:Taí gostei da ideia, visto que tem várias pessoas que não manjam muito bem de Inglês, é um grande apoio à elas. Mandou bem henrique.

    Vlw pelo apoio Angel


    Ruisu d boa todos temos primos que adoramos Evil or Very Mad
    Enfim, sem considerar verbos frasais que no manual tem, alguns erros que parecem do Google Translator e organizar melhor...
    Está bom.
    RafaelSouzabiologo
    RafaelSouzabiologo
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Tradução do Manual Resident Evil Revelations - Página 2 Empty Re: Tradução do Manual Resident Evil Revelations

    Mensagem por RafaelSouzabiologo Dom 12 Fev 2012, 22:44

    Muito bom...ajudou bastante , cada vez tenho + vontade de comprar o jogo...
    ___________________

    3DS:3609-1813-6250
    Se For ADD me Manda MP
    JOGANDO:
    Zelda Ocarina of Time 3D (3DS)
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    Tradução do Manual Resident Evil Revelations - Página 2 Empty Re: Tradução do Manual Resident Evil Revelations

    Mensagem por henrique Seg 13 Fev 2012, 00:15

    RafaelSouzabiologo escreveu:Muito bom...ajudou bastante , cada vez tenho + vontade de comprar o jogo...
    ___________________

    3DS:3609-1813-6250
    Se For ADD me Manda MP
    JOGANDO:
    Zelda Ocarina of Time 3D (3DS)



    Feliz em ter ajudado galera vlw pelo apoio
    Bielite97
    Bielite97
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Tradução do Manual Resident Evil Revelations - Página 2 Empty Re: Tradução do Manual Resident Evil Revelations

    Mensagem por Bielite97 Seg 13 Fev 2012, 00:23

    vlw henrique! Quando eu tiver comprado o meu revelations vai ser muito util mesmo!
    ler essas coisas só me deixa com mais vontade de jogar... aqui na minha cidade o game nao chega nunca!!! myeyes
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Tradução do Manual Resident Evil Revelations - Página 2 Empty Re: Tradução do Manual Resident Evil Revelations

    Mensagem por exceL Seg 13 Fev 2012, 00:27

    queria ver no japones UEHEUHEUHEUHEU

    legal em, quanto mais leio mais vontade de jogar tenho HOW HOW -.-
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    Tradução do Manual Resident Evil Revelations - Página 2 Empty Re: Tradução do Manual Resident Evil Revelations

    Mensagem por henrique Seg 13 Fev 2012, 02:02

    vlw galera gostei de ter ajuda flw
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Tradução do Manual Resident Evil Revelations - Página 2 Empty Re: Tradução do Manual Resident Evil Revelations

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 13 Fev 2012, 04:03

    O meu chega hoje mais tarde to tão animado que nem consegui dormir devo ter insonia ou algo assim só pode
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    Tradução do Manual Resident Evil Revelations - Página 2 Empty Re: Tradução do Manual Resident Evil Revelations

    Mensagem por henrique Seg 13 Fev 2012, 12:55

    Metroid Gamer escreveu:O meu chega hoje mais tarde to tão animado que nem consegui dormir devo ter insonia ou algo assim só pode

    kkkk você nao vai se arrepender,

    obs: to traduzindo o manual do mercenaries 3d jaja eu posto vlw

    Conteúdo patrocinado


    Tradução do Manual Resident Evil Revelations - Página 2 Empty Re: Tradução do Manual Resident Evil Revelations

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:11