Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
RuisuKiral
prety peach
Red Nocturne
Tensai
MatheusR.
Felipi12
Limão
matie
Weber
Shiato
LiveinRiot
Andrinny
Vicente.
Guilherme Alves
leorixx
alanscampos
Bferrari350
iPhod
DeLarge
EHHH
Tiburcio
Sheik
darkkong
henrique
SuperSM
Argos
30 participantes

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    matie
    matie
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 85

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 4 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por matie Dom 12 Fev 2012, 21:43

    Limão escreveu:ops vai tomar no cu
    /BAN
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 4 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por Limão Dom 12 Fev 2012, 21:44

    PAREM DE TRANSFORMAR MEU BLAST EM UM TUBLR p*** QUE O PARIU
    Shiato
    Shiato
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 146

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 4 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por Shiato Dom 12 Fev 2012, 21:45

    Limão escreveu:ops vai tomar no cu
    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 4 Tumblr_lz3l3hmQss1qil395o1_500
    matie
    matie
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 85

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 4 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por matie Dom 12 Fev 2012, 21:45

    Limão escreveu:PAREM DE TRANSFORMAR MEU BLAST EM UM TUBLR p*** QUE O PARIU
    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 4 Tumblr_lz8ma14IcP1r9zlu4o1_400
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 4 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por Felipi12 Dom 12 Fev 2012, 21:46

    Meu Deus gente , vocês tão preocupando muito com gráficos !!! Sim , gráficos são bons e etc ... mas se for olhar o mercado de hoje em dia só se vende jogos com gráficos lindos como CoD , CoD e hmmm CoD .... A Nintendo , por mais que vocês chinguem querendo diferente , o máximo que pode acontecer é ela fazer isso com Zelda (eu acharia um erro)e Metroid. Se forem olhar a Nintendo não quer criar jogos "clones" pra competir contra a maioria , ela quer criar jogos infantis com cores lindas e bem vivas para ser a diferenciada , a que batalha pela diversão e nem sempre é possivel fazer GRÁFICO+DIVERSÃO : em pequeno período de tempo , e se ela fosse fazer , vocês mesmos estariam cobrando pra lançarem um Zelda , Mario ou seja lá o que for o mais rápido possível , pra mim a Nintendo está boa como está e se querem cobrar muita coisa desse tipo começem a cobrar pra Sony e a Microsoft pra fazer um Mario nesse estilo pois eu confio q a Nintendo não fará , podem me chamar de NIntendista FDP ou seja lah o q for mas eu penso assim .... >.< Sayonara
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 4 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por MatheusR. Dom 12 Fev 2012, 21:47

    Minha assinatura
    "Meus tópicos"
    "Se você criasse um jogo, como seria?"
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 4 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por Limão Dom 12 Fev 2012, 21:47

    Spoiler:
    matie
    matie
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 85

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 4 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por matie Dom 12 Fev 2012, 21:48

    Limão escreveu:
    Spoiler:

    ACHEI TRENDING, BACK PRO TWITTER JA PODE?
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 4 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por Limão Dom 12 Fev 2012, 21:50

    matie escreveu:
    Limão escreveu:
    Spoiler:

    ACHEI TRENDING, BACK PRO TWITTER JA PODE?

    Que *** é essa?
    Twitter é coisa de retardado.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 4 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por Vicente. Dom 12 Fev 2012, 21:51

    Não é proibido, mas é inegavelmente irritante pra quase todo mundo que #você #fi #que #fa #lando #as #sim, ainda mais em rosa, e com esses gifs totalmente desnecessários ou sem graça embaixo, que para mim só servem pra deixar a página mais pesada. De qualquer jeito, façam como quiserem, lol.
    --
    é a square enix que vai fazer então né? pq se dependesse da nintendo

    A Square melhora os gráficos, sim, mas não ferra as franquias ou descaracteriza elas. KH, por exemplo, não é tão realista e não vai nunca ser, mesmo que os cenários e texturas em si sejam sempre os melhores possíveis. Ela faz os gráficos no nível do console, mas não quer dizer que é tudo realista como Arkham City ou Uncharted (e durp, antes que alguém comente, eu sei que não são da Square Enix). Esse Mario realista pra 3DS/Wii U é impossível, não mudando se a produtora fosse a Nintendo, a Square, a Ubisoft, a Naughty Dog ou qualquer outra...
    matie
    matie
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 85

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 4 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por matie Dom 12 Fev 2012, 21:52

    Limão escreveu:
    matie escreveu:
    Limão escreveu:
    Spoiler:

    ACHEI TRENDING, BACK PRO TWITTER JA PODE?

    Que *** é essa?
    Twitter é coisa de retardado.
    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 4 Golden-eye-megan-fox-nice-insult-hannah-montana-jennifers-body-2011
    Como se esse forum fosse SUUUUUUUUUUUUPER cult and stuff né~
    Shiato
    Shiato
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 146

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 4 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por Shiato Dom 12 Fev 2012, 21:53

    Limão escreveu:
    matie escreveu:
    Limão escreveu:
    Spoiler:

    ACHEI TRENDING, BACK PRO TWITTER JA PODE?

    Que *** é essa?
    Twitter é coisa de retardado.

    Nintendo tem twitter


    A Square melhora os gráficos, sim, mas não ferra as franquias ou descaracteriza elas. KH, por exemplo, não é tão realista e não vai nunca ser, mesmo que os cenários e texturas em si sejam sempre os melhores possíveis. Ela faz os gráficos no nível do console, mas não quer dizer que é tudo realista como Arkham City ou Uncharted (e durp, antes que alguém comente, eu sei que não são da Square Enix). Esse Mario realista pra 3DS/Wii U é impossível, não mudando se a produtora fosse a Nintendo, a Square, a Ubisoft, a Naughty Dog ou qualquer outra...

    Eu não quis dizer que a square deixaria realista , até porque acho muito feio jogos realistas assim, mas qualidade de gráfico nem sempre é "realidade", o mario galaxy como já disseram em outro tópico (ou nesse mesmo nem lembro) tem um gráfico bom e não é realista. Mas "maravilhosamente perfeito" como o sujeito quer, acho que só a square pra conseguir.


    Última edição por Shiato em Dom 12 Fev 2012, 21:58, editado 1 vez(es)
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 4 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por Bferrari350 Dom 12 Fev 2012, 21:56

    Peço POR FAVOR, que pare de encher de imagens ou gifs. Isso aqui não é tumblr.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 4 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por Limão Dom 12 Fev 2012, 21:57

    matie escreveu:
    Limão escreveu:
    matie escreveu:
    Limão escreveu:
    Spoiler:

    ACHEI TRENDING, BACK PRO TWITTER JA PODE?

    Que *** é essa?
    Twitter é coisa de retardado.
    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 4 Golden-eye-megan-fox-nice-insult-hannah-montana-jennifers-body-2011
    Como se esse forum fosse SUUUUUUUUUUUUPER cult and stuff né~

    Sim, acesso o Blast para ser cult.
    Afinal, o nível dos usuários é exemplar. Todos os fóruns do mundo deveriam ser que nem esse para que pudéssemos ter apenas discussões como as que temos aqui, sabe? Com um monte de retardado postando imagens de tumblr?

    Shiato escreveu:
    Limão escreveu:
    matie escreveu:
    Limão escreveu:
    Spoiler:

    ACHEI TRENDING, BACK PRO TWITTER JA PODE?

    Que *** é essa?
    Twitter é coisa de retardado.

    Nintendo tem twitter

    É necessário na atualidade. Estamos na era da informação, filho da p***.
    Mas enquanto você usa a o Twitter pra falar como sua festinha foi legalzona, a Nintendo usa para fazer anúncios ou trazer informações consideradas importantes pela indústria.
    Mas eu não espero que alguém como você vá entender isso.
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 4 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por henrique Dom 12 Fev 2012, 21:58

    Argos vc ta querendo mudar as origens dele se mudar ele pode acabar perdendo totalmente o senso inicial

    Conteúdo patrocinado


    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 4 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:27