Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
RuisuKiral
prety peach
Red Nocturne
Tensai
MatheusR.
Felipi12
Limão
matie
Weber
Shiato
LiveinRiot
Andrinny
Vicente.
Guilherme Alves
leorixx
alanscampos
Bferrari350
iPhod
DeLarge
EHHH
Tiburcio
Sheik
darkkong
henrique
SuperSM
Argos
30 participantes

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 3 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por Vicente. Dom 12 Fev 2012, 19:22

    Discordo totalmente da ideia do criador do tópico. É a mesma coisa que fazer um Cooking Mama: Dine in Hell. Tem jogos que não tem como ser sombrios ou tristes, eles são feitos pra serem coloridos e vivos.

    O Mario não pode ser mais real porque ele foi feito como um mascote, e o desenho dele é aquele estilo em desenho animado, assim como o universo do jogo. Se mudassem isso, fizessem os goombas virarem aliens mutados e os para-troopas serem pterodáctilo-porco-espinho-zumbis, não vai mais ser o universo do jogo, vai ser uma descaracterização.

    Essa dos personagens jogáveis é bom, mas eu acho que no estilo de SMB. 2 ou fases bônus para os outros 3, ou então desbloqueá-los quando terminar o jogo... Mas fazer a lá NSMBW faz o jogo perder a dificuldade e transforma a tela em uma verdadeira muvuca de um pisando na cabeça do outro.

    O Mario mais adulto nunca vai existir. Talvez a Nintendo faça sim uma franquia mais "madura", mas não pode simplesmente ferrar com uma coisa que funciona há 25 anos do jeito que é.
    ---
    Eu gostaria do Mario Wii U ser algo a lá Mario Galaxy, só que utilizando dos gráficos para fazer fundos melhores, mais elementos e universos mais exuberantes, além de detalhar um pouco melhor os personagens, mesmo que já estejam ótimos. Agora, a jogabilidade, não faço ideia. Mario Galaxy foi uma surpresa que não imaginaria nunca, e foi uma surpresa agradável, assim como Super Mario Sunshine. É esperar e ver, com certeza a Nintendo vai surpreender como sempre fez com Mario nos consoles de mesa.
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 3 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por Andrinny Dom 12 Fev 2012, 19:29

    Argos escreveu:Eu queria que o Mario para Wii U/3DS fosse diferente dos quais estamos acostumados. Queria que seguisse o mesmo estilo do Mario 3D Land porem mais sombrio. Queria que ele deixasse aquela imagem de desenho animado e virasse um "pessoa" sem perder as caracteristicas que o jogo ficasse mais "sério" e digamos que com pouca luz estilo "Epic Mickey" seria muito mais bonito, já esta na hora dele perder este ar de alegria.

    Estou imaginando como seria o Mario se ele fosse mais real, ia fazer um lindo par com a peach.

    Ele seria:
    - Mais magro e forte
    - Maior
    - Bronzeado

    - Com jardineira Jeans (e não somente azul)
    - Boina mais realistica (com textura)
    - Bigode com os fios que se mexessem com os ventos e etc.

    Deveriam redesenhar não so o mario mais como todos os personagens. A peach mais sexy, o wario mais vovozinho e etc

    Personagens jogaveis para 4 pessoas: Mario, Luigi, Peach, Daysy (Wii u)
    Mario e Luigi (3ds, cooperação via Download Play)


    Desta forma que eu queria o mario que ele virase mais adulto.

    Como você queria um novo mario?
    Antes de mais nada:

    "Mario sem ár de alegria não é Mario é Luigis mansion."

    Cara, você foi infeliz nesse sua imaginação, eim?
    Sinceramente eu não gostaria de jogar um jogo onde a princesa parece uma vadia, ou não poder ver toda a ganância dos olhos do Wario só porque ele ficou velho, ou mesmo jogar com um Mário que parece um Luigi( o Mario jamais deve ser magro, isso é marca registrada do Luigi).

    Tais mudança, não só afastariam os fãs do Mario antigo como também afastaria a classificação etária.

    A única coisa que seria massa é um bigode mais realista, porque toda a vez que eu penso em bigode eu me lembro do Mario e Luigi superstar saga, onde tinha várias piadas sobre o fántástico bigode M.

    Não acho que a Nintendo deva olhar para gráficos realistas mas que ela deva olhar para o design de fases, assim como fez em Galaxy.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 3 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por leorixx Dom 12 Fev 2012, 19:30

    o Mario mais sombrio até hoje foi o The Thousand Year Door, muito bom
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 3 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por LiveinRiot Dom 12 Fev 2012, 19:44

    Não sei quem é o doido que botou na cabeça que a nintendo não investe em gráficos. A única geração que não investiu foi na geração do Wii. O pior é que boçais acreditam que gráficos não podem ser aliados a diversão.
    Shiato
    Shiato
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 146

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 3 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por Shiato Dom 12 Fev 2012, 20:00

    Achei a ideia do criador do tópico bem... Bizarra, ficou muito batman arkham asylum ewewew
    mas seria interessante se tivessemos um jogo do mario num feelings de epic mickey, não deixa de atrair o público infantil apesar da temática mais sombria

    alanscampos escreveu:
    Acho apenas que a franquia pokemon está deixando a desejar com o mesmo jeijão com arros de sempre, com os novos controles do wii U tána hora de lançarem um game RPG-ação de exploração com um gráfico melhor hem!
    +1, karmed
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 3 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por Bferrari350 Dom 12 Fev 2012, 20:09

    Quando falei de gráficos, em Zelda, eu digo realistas. Com mais detalhes. Não gosto daquelas pessoa bizarras que tem nos jogos. Porque não colocar pessoas, digamos, mais normais?
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 3 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por Weber Dom 12 Fev 2012, 20:35

    Porque não colocar pessoas, digamos, mais normais?
    Os personagens de Zelda não foram feitos pra serem "normais". Duendes, magos, bruxas, fadas, etc. Nada disso foi feito para ser realista.

    ---
    Talvez um ar mais maduro para Mario estragaria a franquia :/
    matie
    matie
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 85

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 3 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por matie Dom 12 Fev 2012, 20:38

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 3 Tumblr_lz3l3hmQss1qil395o1_500
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 3 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por Argos Dom 12 Fev 2012, 20:44

    Eu adoraria comprar um Epic Mario (Um Epic Mickey mudando apenas os personagens/cenarios do jogo) seria magnifico para mim, lançaria em 3DS/WII U com graficos MARAVILHOSAMENTE PERFEITOS, iria explorar tudo que ambos os consoles tem para oferecer.

    3DS: Uso do Touch, 3D melhor, Graficos, Street Pass, Spot Pass, Camera, Ar Cards.
    Shiato
    Shiato
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 146

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 3 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por Shiato Dom 12 Fev 2012, 20:47

    3DS/WII U com graficos MARAVILHOSAMENTE PERFEITOS

    é a square enix que vai fazer então né? pq se dependesse da nintendo
    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 3 10cvk03
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 3 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por Bferrari350 Dom 12 Fev 2012, 20:56

    Weber escreveu:
    Porque não colocar pessoas, digamos, mais normais?
    Os personagens de Zelda não foram feitos pra serem "normais". Duendes, magos, bruxas, fadas, etc. Nada disso foi feito para ser realista.

    ---
    Talvez um ar mais maduro para Mario estragaria a franquia :/

    Os caras na maioria das vezes são, ou exageradamente altos, ou exageradamente baixos, ou estranhos demais. E nos jogos eles nem eram nada disso, apenas pessoas. Agora os personagens que são um pouco mais importantes, não são zuados assim.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 3 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por Limão Dom 12 Fev 2012, 21:05

    Shiato escreveu:
    3DS/WII U com graficos MARAVILHOSAMENTE PERFEITOS

    é a square enix que vai fazer então né? pq se dependesse da nintendo
    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 3 10cvk03

    Crie um tumblr.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 3 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por Bferrari350 Dom 12 Fev 2012, 21:11

    Shiato escreveu:
    3DS/WII U com graficos MARAVILHOSAMENTE PERFEITOS

    é a square enix que vai fazer então né? pq se dependesse da nintendo
    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 3 10cvk03

    Volta pro tumblr.
    Shiato
    Shiato
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 146

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 3 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por Shiato Dom 12 Fev 2012, 21:38

    Limão escreveu:
    Shiato escreveu:
    3DS/WII U com graficos MARAVILHOSAMENTE PERFEITOS

    é a square enix que vai fazer então né? pq se dependesse da nintendo
    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 3 10cvk03

    Crie um tumblr.

    Bferrari350 escreveu:
    Shiato escreveu:
    3DS/WII U com graficos MARAVILHOSAMENTE PERFEITOS

    é a square enix que vai fazer então né? pq se dependesse da nintendo
    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 3 10cvk03

    Volta pro tumblr.

    Ui desculpa não sabia que não podia postar imagem

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 3 Britney%20Candies%203

    #oops #i #did #it #again
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 3 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por Limão Dom 12 Fev 2012, 21:39

    ops vai tomar no cu

    Conteúdo patrocinado


    Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS) - Página 3 Empty Re: Novo Mario (Inovação p/ Wii U/3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:38