Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Kaeus
EHHH
Guilherme Alves
kamaroo
Mauricio
¿Pedro?
exceL
Shiato
SuperSM
RuisuKiral
matie
Bferrari350
0eriky0
Argos
ExtremeZelda
MarcoJunior
MoonBR
Schweppes
Ω Vitor
Twilight
GANSO_DOIDO
25 participantes

    Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite"

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite" - Página 2 Empty Re: Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite"

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 11 Fev 2012, 19:07

    Ainda vai demorar muito. O morph ainda não foi lançado, então acho que ainda muita coisa ainda pode nos surpreender. E sobre gráficos, já estão desenvolvendo uma nova parada que faz ter mto mais detalhes. E ainda nem usaram em jogos aí uma nova outra parada que li faz um tempo, em vez de usarem polígonos, usarem alguma coisa a ver com atomos. Sla, não entendo muito disso, mas lembro que na notícia tinha algo relacionado a átomos.
    Ainda tem muito para melhorar.
    matie
    matie
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 85

    Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite" - Página 2 Empty Re: Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite"

    Mensagem por matie Dom 12 Fev 2012, 20:41

    Square Enix esta no aguardo.
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite" - Página 2 Empty Re: Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite"

    Mensagem por RuisuKiral Dom 12 Fev 2012, 20:43

    Samaritan vai ser o capeta nos video games e computadores. Não pode isso, 2.5 teraflops, isso são 10 Xbox 360 juntos para rodar UM VÍDEO DO JOGO em 1080 pixels com 30 fps ! Continuarei com o meu Super Mario no SNES em pixel art.
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite" - Página 2 Empty Re: Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite"

    Mensagem por SuperSM Dom 12 Fev 2012, 20:49

    Hitsugi escreveu:no dia que chegar no limite eu já estarei morto.
    Shiato
    Shiato
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 146

    Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite" - Página 2 Empty Re: Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite"

    Mensagem por Shiato Dom 12 Fev 2012, 21:42

    Bferrari350 escreveu:E ainda nem usaram em jogos aí uma nova outra parada que li faz um tempo, em vez de usarem polígonos, usarem alguma coisa a ver com atomos. Sla, não entendo muito disso, mas lembro que na notícia tinha algo relacionado a átomos.
    Por enquanto eu acho difícil, pq nem se sabe direito como é um átomo
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite" - Página 2 Empty Re: Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite"

    Mensagem por exceL Dom 12 Fev 2012, 23:58

    Argos escreveu:Acho que não há limites para a criatividade, é disso que os jogos precisam.

    falo poco mas falo bonito kkkk, eu acho que em pouco tempo chega ao limite, em questao aos graficos. mas pode haver muitas outras ideias em questao aos games, como a nintendo investiu em movimento e o efeito 3d, podemos acresitar que um console ira superar o outro pra sempre, cada vez melhor, e assim por diante, isso eh oque acho...

    N-Blast
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite" - Página 2 Empty Re: Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite"

    Mensagem por ¿Pedro? Seg 13 Fev 2012, 00:07

    Shiato escreveu:
    Bferrari350 escreveu:E ainda nem usaram em jogos aí uma nova outra parada que li faz um tempo, em vez de usarem polígonos, usarem alguma coisa a ver com atomos. Sla, não entendo muito disso, mas lembro que na notícia tinha algo relacionado a átomos.
    Por enquanto eu acho difícil, pq nem se sabe direito como é um átomo
    Neutron, próton e elétron. Agora saber mais a fundo, como age em determinadas situações etc fica difícil
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite" - Página 2 Empty Re: Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite"

    Mensagem por 0eriky0 Seg 13 Fev 2012, 00:09

    Shiato escreveu:
    Bferrari350 escreveu:E ainda nem usaram em jogos aí uma nova outra parada que li faz um tempo, em vez de usarem polígonos, usarem alguma coisa a ver com atomos. Sla, não entendo muito disso, mas lembro que na notícia tinha algo relacionado a átomos.
    Por enquanto eu acho difícil, pq nem se sabe direito como é um átomo
    um átomo é composto de elétrons,eletrosfera, prótons e nêutrons, e se não me engano, podem ter variação de quantidade de prótons e tamanho.
    OBS:To tentando colocar em prática a aula de química.
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite" - Página 2 Empty Re: Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite"

    Mensagem por Mauricio Seg 13 Fev 2012, 08:48

    O comercial da Unreal Engine é muito bom !!!
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite" - Página 2 Empty Re: Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite"

    Mensagem por kamaroo Seg 13 Fev 2012, 09:20

    Quando chegar ao tal limite, os jogos antigos e "feios" terão mais sucesso que os "reais", pois a humanidade é sempre assim, quando se tem perfeição demais, procuramos o imperfeito para suprir nosso vazio, pode ver isso na moda, onde, roupas antigas, estilos e tendências estão atualmente fazendo a cabeça de muitos...

    Logo posso afirmar que em relação a jogos isso não é diferente, estamos tão acostumados com HD e horas de jogatina, que os micro jogos estão a tomar mais atenção do que grandes beldades gráficas.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite" - Página 2 Empty Re: Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite"

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 13 Fev 2012, 13:14

    o único limite é o tempo yaddle
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite" - Página 2 Empty Re: Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite"

    Mensagem por EHHH Seg 13 Fev 2012, 13:33

    kamaroo escreveu:Quando chegar ao tal limite, os jogos antigos e "feios" terão mais sucesso que os "reais", pois a humanidade é sempre assim, quando se tem perfeição demais, procuramos o imperfeito para suprir nosso vazio, pode ver isso na moda, onde, roupas antigas, estilos e tendências estão atualmente fazendo a cabeça de muitos...

    Logo posso afirmar que em relação a jogos isso não é diferente, estamos tão acostumados com HD e horas de jogatina, que os micro jogos estão a tomar mais atenção do que grandes beldades gráficas.
    Quase chorei aqui.
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

    Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite" - Página 2 Empty Re: Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite"

    Mensagem por Kaeus Seg 13 Fev 2012, 13:38

    O limite gráfico pode até estar perto. Mas falta melhorar muita coisa pra parecer real, como movimentação dos personagens e etc.
    Shiato
    Shiato
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 146

    Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite" - Página 2 Empty Re: Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite"

    Mensagem por Shiato Seg 13 Fev 2012, 13:39

    ¿Pedro? escreveu:
    Neutron, próton e elétron. Agora saber mais a fundo, como age em determinadas situações etc fica difícil

    0eriky0 escreveu:
    um átomo é composto de elétrons,eletrosfera, prótons e nêutrons, e se não me engano, podem ter variação de quantidade de prótons e tamanho.
    OBS:To tentando colocar em prática a aula de química.

    Eu quis dizer que não se sabe como é o formato exato de um átomo, isso aí é fácil KKKK e tem os quarks também
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite" - Página 2 Empty Re: Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite"

    Mensagem por GANSO_DOIDO Seg 13 Fev 2012, 20:19

    Tem que melhorar coisas básicas de interatividade com o mundo que é ridiculo em um jogo de hoje em dia.

    Coisas como voce ficar de frente a uma parede ou abismo e o personagem continuar correndo feito um imbecil, deslizando no chão sem sair do lugar de frente pra parede/abismo....... ridículo. Uma coisa que Mario 64 não fazia em 1996(não lembro direito a data) jogos "top de linha" fazem hoje.........

    E outras coisas como objetos que deveriam ser suaves, como cortinas, camas e tal... mas quando voce toca parece mais forte que aço.!

    Tem MUITA coisa que deve ser melhorada antes dos gráficos.

    Conteúdo patrocinado


    Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite" - Página 2 Empty Re: Epic sobre os gráficos: "Estamos perto do limite"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:59