Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
RuisuKiral
AndreScheel
ludmam
7 participantes

    Como Melhorar A Resolução De Jogos De Nintendo Ds No 3Ds

    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Como Melhorar A Resolução De Jogos De Nintendo Ds No 3Ds Empty Como Melhorar A Resolução De Jogos De Nintendo Ds No 3Ds

    Mensagem por ludmam Sex 10 Fev 2012, 16:37

    Caso este tópico seja inútil e/ou já exista algo similar favor bloquear !

    Visitem meu blog: Nintendo Planet Brasil

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como Melhorar A Resolução De Jogos De Nintendo Ds No 3Ds Empty Re: Como Melhorar A Resolução De Jogos De Nintendo Ds No 3Ds

    Mensagem por Convidad Sex 10 Fev 2012, 16:44

    Cara, tu fez um vídeo só pra mostrar isso?
    Num precisa apertar os dois botões juntos, só um deles...
    AndreScheel
    AndreScheel
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 165

    Como Melhorar A Resolução De Jogos De Nintendo Ds No 3Ds Empty Re: Como Melhorar A Resolução De Jogos De Nintendo Ds No 3Ds

    Mensagem por AndreScheel Sex 10 Fev 2012, 16:49

    uma dica: arruma tudo antes de fazer o video
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Como Melhorar A Resolução De Jogos De Nintendo Ds No 3Ds Empty Re: Como Melhorar A Resolução De Jogos De Nintendo Ds No 3Ds

    Mensagem por RuisuKiral Sex 10 Fev 2012, 17:00

    Ludman, arrume o ambiente antes. Arrume o que você vai fazer, e depois, faça uma demonstração rápida. Esse vídeo, desculpe-me, mas ficou um lixo.
    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

    Como Melhorar A Resolução De Jogos De Nintendo Ds No 3Ds Empty Re: Como Melhorar A Resolução De Jogos De Nintendo Ds No 3Ds

    Mensagem por kulumon Sex 10 Fev 2012, 17:01

    .... Me desculpe se eu quero jogar com resolucao de DS eu jogo no meu DS entao, segundo como graficos em resolucao de DS vao parecer com resolucao HD?? Isso nunca vai acontecer, da uma olhada na quantidade de pixels que o ds tem e que uma resolucao HD tem.
    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

    Como Melhorar A Resolução De Jogos De Nintendo Ds No 3Ds Empty Re: Como Melhorar A Resolução De Jogos De Nintendo Ds No 3Ds

    Mensagem por PH3DS Sex 10 Fev 2012, 17:01

    bem eu não vi diferença, só q a tela fika menor... mas qnd comprar um jogo de ds pro 3ds faço o teste.
    P.S.: não deu pra ver bem, tava sem foco....
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Como Melhorar A Resolução De Jogos De Nintendo Ds No 3Ds Empty Re: Como Melhorar A Resolução De Jogos De Nintendo Ds No 3Ds

    Mensagem por ludmam Sex 10 Fev 2012, 17:04

    Não é HD é bem parecido '-'

    Jogos de 3Ds chegando em 10 a 30 min ALELUIA 1 MÊS ESPERANDO !!

    E o local também tava horrível, tinha 2 colchoes de casal na frente, por isso atrasei muito na hora de desligar a luz !!

    Demoro também porque a câmera tava com pouca bateria, quando recarrega eu faço de novo com mais infomações !!
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Como Melhorar A Resolução De Jogos De Nintendo Ds No 3Ds Empty Re: Como Melhorar A Resolução De Jogos De Nintendo Ds No 3Ds

    Mensagem por DexterX Sex 10 Fev 2012, 17:14

    O video foi removido pelo usuario cryy
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Como Melhorar A Resolução De Jogos De Nintendo Ds No 3Ds Empty Re: Como Melhorar A Resolução De Jogos De Nintendo Ds No 3Ds

    Mensagem por ludmam Sex 10 Fev 2012, 17:15

    Exclui, pois irei fazer outro melhor, mais é só apertar Select e Start e clicar no jogo e segurar um pouco e pronto !! Smile
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Como Melhorar A Resolução De Jogos De Nintendo Ds No 3Ds Empty Re: Como Melhorar A Resolução De Jogos De Nintendo Ds No 3Ds

    Mensagem por Tensai Sex 10 Fev 2012, 17:38

    Bloqueado a pedido do autor.

    Conteúdo patrocinado


    Como Melhorar A Resolução De Jogos De Nintendo Ds No 3Ds Empty Re: Como Melhorar A Resolução De Jogos De Nintendo Ds No 3Ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:35