Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Nebel Spieluhr
Gregory
Wilkult
Tico
Lelygax
lucas95n
Vini~
Umcara
Shadowhero
MoonBR
VilicoBRA
EduBNU
PoRToGa
Jarmin kael
T-Rex
Limão
LeOo.Ramos
GustavoYoKo
duducardoso
Warfox
Fabio Sooner
vitorgatti
Giga Bowser
Ay'Kie
Rafael Freitas
MadMax77
Mario_Nintendista
Vargolino
Tres
Capi
Ghutto®
Shurebis
36 participantes

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 64 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Sex 23 Jul 2010, 13:52

    Um SILVER EGG???

    HAUAHUAHUAHUA ¬¬ Fala sério... Na Poached Wyvern Eggs tanto Event Quest quanto normal se ganha mas vale mais a pena na Event porque vem Gold Egg que vale cada um 10.000 em dinheiro.

    Ah e se não me engano Jhen acaba (ou acabou) hoje. Quem aproveitou, aproveitou. XD
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 64 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Capi Sex 23 Jul 2010, 13:55

    Que dia da semana que renovam as Events?
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 64 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Sex 23 Jul 2010, 13:58

    Não tem um dia específico mas essa eu acho que volta no final da semana que vem ou no meio da outra. Sem falar que ainda tem muito Evento inédito. Alguns exclusivos do Japão e que provavelmente a Capcom vá refaze-los de alguma forma pra conseguirmos esses itens que só tem por lá por enquanto.

    Estou louco pra enfrentar Devil Jho gigante na D. Island ! XD

    Vou jogar! Beijos!
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 64 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por MoonBR Sex 23 Jul 2010, 15:46

    viciei em mh3 denovo , já que resetei meu char e começei td denovo ! já ta lvl 8
    Gregory
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 64 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Gregory Sex 23 Jul 2010, 16:34

    Hoje se tiver animado fico até altas horas da madruga
    so to um pouco decepcionado pois tenho uma leve impressão q as armaduras q eu fiz n são mais grande coisa assim nessa altura do game Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 64 Icon_neutral
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 64 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Sex 23 Jul 2010, 16:35

    Matei 3 vezes o Ceadeus (uma dela quem matou foi o Cha Cha com uma bomba! xD) e nada de Deep Dragongem.. ¬¬  Vou tentar mais 1 ou 2 vezes hoje e depois parto pro online! XD
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 64 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Capi Sex 23 Jul 2010, 16:46

    Preciso de ajuda na minha Urgent. Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 64 Icon_bounce
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 64 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Sex 23 Jul 2010, 16:48

    Eu ajudo só dizer quando.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 64 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por MoonBR Sex 23 Jul 2010, 17:02

    ghuto tu nunca me ajudo no moster hunter , só o kael tu diz que ta ocupado toda hora -.- , me ajuda a upar e presciso desbloquiar as missões nivel 2 entrá la no Monster hunter vei
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 64 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Sex 23 Jul 2010, 17:07

    Mas até hoje eu só te achei 2 vezes online e nessa última eu já tava de saída! Eu vou entrar mais tarde ai a gente se encontra lá! Primeiro eu vou tentar Ceadeus e ai me conecto. ^~
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 64 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por MoonBR Sex 23 Jul 2010, 17:11

    vou ter que apelar para as conversas gringas '' HELLO GUYS I LOVE AMERICA BUT, I WAS BORN IN BRAZIL , SUCK MY BALLS ? '' heehe
    Gregory
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 64 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Gregory Sex 23 Jul 2010, 17:13

    Eu chego de penetra e n falo nda.


    Última edição por Gregory em Sex 23 Jul 2010, 17:27, editado 1 vez(es)
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 64 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por MoonBR Sex 23 Jul 2010, 17:17

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 64 O_rly_by_granty2_original
    Shadowhero
    Shadowhero
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 67

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 64 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Shadowhero Sex 23 Jul 2010, 18:13

    Podem me ajudar?Qual o jeito mais facil de pegar Velvity hide!?
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 64 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por ARTSTREET Sex 23 Jul 2010, 18:19

    MoonBr escreveu:Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 64 O_rly_by_granty2_original

    asahsuahsuhaushuahsuahsuahs

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 64 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:06