Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Nebel Spieluhr
Gregory
Wilkult
Tico
Lelygax
lucas95n
Vini~
Umcara
Shadowhero
MoonBR
VilicoBRA
EduBNU
PoRToGa
Jarmin kael
T-Rex
Limão
LeOo.Ramos
GustavoYoKo
duducardoso
Warfox
Fabio Sooner
vitorgatti
Giga Bowser
Ay'Kie
Rafael Freitas
MadMax77
Mario_Nintendista
Vargolino
Tres
Capi
Ghutto®
Shurebis
36 participantes

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 34 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Sex 25 Jun 2010, 15:44

    Vini~ escreveu:To apanhando dele ainda War xD, vou capturar uns Lagiacrus pra ver se consigo o que falta pra terminar o set, só falta Head e Legs.

    Vou ficar aqui o dia todo, acho que 21h vou tar on.

    Tu da usando as Traps eu virei delas só uso elas pra da um cola nos mostregos dos infernos. Eu tambem tenho que matar uns Lagiacrus falta uma long Sword e uma parte da armadura que é o cinto. Cara é uma pena eu ou você não podemos troca itens raros ai o jogo ficara mamão. Twisted Evil
    Vini~
    Vini~
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 34 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Vini~ Sex 25 Jun 2010, 15:57

    Depois das traps eu boto umas barrel bombs do lado dele, ajuda. Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 34 Icon_rolleyes

    Trocar itens seria muito bom, mas ia ficar "MMORPGrizado" demais, pessoal entrando em salas só pra vender Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 34 Icon_eek
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 34 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Sex 25 Jun 2010, 16:32

    Vini~ escreveu:Depois das traps eu boto umas barrel bombs do lado dele, ajuda. Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 34 Icon_rolleyes

    Trocar itens seria muito bom, mas ia ficar "MMORPGrizado" demais, pessoal entrando em salas só pra vender Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 34 Icon_eek

    Rapaz pior que é verdade! Ai seria um desastre total.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 34 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Shurebis Sex 25 Jun 2010, 18:56

    Adicionados à primeira pagina.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 34 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Sáb 26 Jun 2010, 16:44

    Estou indo jogar! Só me procurar online.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 34 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Dom 27 Jun 2010, 14:06

    Hoje eu jogo! A noite.
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 34 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por PoRToGa Dom 27 Jun 2010, 15:52

    Warfox escreveu:Hoje eu jogo! A noite.

    da um toke na hora q for joga faz tempo q nao jogo quero da uns pipoco neles =D
    lucas95n
    lucas95n
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 34 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por lucas95n Dom 27 Jun 2010, 16:51

    alguem me diz como eu faço pra i mas misoes online com outras pesoas so consego i sosinho!
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 34 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Dom 27 Jun 2010, 19:52

    estou on line MH3
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 34 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Seg 28 Jun 2010, 11:53

    Eu achei o Jaiminho ontem online mas tava sempre em quest quando ia mandar mensagem pra ele. Tirando War e Kael, eu nunca achei ninguém online da página principal, nem os que estão na minha FR e os que não.

    Hoje vou jogar. 
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 34 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Seg 28 Jun 2010, 12:19

    Ghutto® escreveu:Eu achei o Jaiminho ontem online mas tava sempre em quest quando ia mandar mensagem pra ele. Tirando War e Kael, eu nunca achei ninguém online da página principal, nem os que estão na minha FR e os que não.

    Hoje vou jogar.
    tu sempre diz que ta on,mais pq na minha lista tu sempre aparece como off o criatura!
    a primeira coisa que faço quando entro online é ver se um de vcs ta on!
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 34 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Seg 28 Jun 2010, 12:42

    Eu e o Kael somos os que mais jogamos. Ontem tentamos jogar mais a conexão dele não permitiu dia eu desisti e jogar. Não tem graça jogar sozinho.

    Kael vamos combina assim. Toda vez que você eu tentar entra na sala de um e não consegui entraremos em uma outra dai mandamos um mensagem. Eu mesmo sempre verifico para vê quem esta online. Gosto muito mais de jogar com meus amigos que com os gringos.^^
    Lelygax
    Lelygax
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 226

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 34 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Lelygax Seg 28 Jun 2010, 12:56

    Se eu conseguir o MH3 posso jogar com vocês? Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 34 809686
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 34 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Shurebis Seg 28 Jun 2010, 13:58

    Junte-se a nós! dorgas
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 34 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por MoonBR Seg 28 Jun 2010, 14:00

    compra la riquinho

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 34 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:11