Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Rafos
iPhod
zerato
Ω Vitor
alanscampos
9 participantes

    Problemas com a Conexão do 3DS

    zerato
    zerato
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 148

    Problemas com a Conexão do 3DS - Página 2 Empty Re: Problemas com a Conexão do 3DS

    Mensagem por zerato Sex 10 Fev 2012, 17:25

    Se você formata ele você perde algumas coisas como o progresso da pokedex 3d fotos que não estão salvas no cartão de memoria e mais algumas coisas.Tenta mais acho que não vai muda nada.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Problemas com a Conexão do 3DS - Página 2 Empty Re: Problemas com a Conexão do 3DS

    Mensagem por Ω Vitor Sex 10 Fev 2012, 17:29

    espere tente desligar e ligar a chave do wireless e tente de novo conectar no E-Shop, se não der e se você quiser, formate o console, ele ira apagar toda a memória dele, não sei ao certo sobre o cartão de memória, mas ele irá deletar tudo
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Problemas com a Conexão do 3DS - Página 2 Empty Re: Problemas com a Conexão do 3DS

    Mensagem por alanscampos Sex 10 Fev 2012, 17:36

    Nada feito, eu formatei, testei agorinha, continua do mesmo jeito, só acessa o browser, o eshop continua dando erro, eu to desconfiado do roteador, derrepente não dando acesso, sei lá. Bloqueando
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Problemas com a Conexão do 3DS - Página 2 Empty Re: Problemas com a Conexão do 3DS

    Mensagem por Rafos Sex 10 Fev 2012, 17:39

    Espere , e tente amanhã novamente entrar na e-Shop . Se não der certo informe a loja .

    Uma vez meu 3DS também não estava entrando no e-Shop pelo mesmo erro , mas no outro dia voltou a funcionar normal .

    PS: Bem vindo ao fórum .
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Problemas com a Conexão do 3DS - Página 2 Empty Re: Problemas com a Conexão do 3DS

    Mensagem por Ω Vitor Sex 10 Fev 2012, 17:39

    então, sem mais ideias para te ajudar cara sinto muito
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Problemas com a Conexão do 3DS - Página 2 Empty Re: Problemas com a Conexão do 3DS

    Mensagem por alanscampos Sex 10 Fev 2012, 17:43

    Rafaa. escreveu:Espere , e tente amanhã novamente entrar na e-Shop . Se não der certo informe a loja .

    Uma vez meu 3DS também não estava entrando no e-Shop pelo mesmo erro , mas no outro dia voltou a funcionar normal .

    PS: Bem vindo ao fórum .

    Infelizmente acho que não é isso, eu já estou com ele algumas semanas e nunca consegui conectar Crying or Very sad . Um cara disse ai que estava com o mesmo problema quando usou um ponto de acesso diferente o acesso normalizou.
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Problemas com a Conexão do 3DS - Página 2 Empty Re: Problemas com a Conexão do 3DS

    Mensagem por frjoe Sex 10 Fev 2012, 17:47

    Cara até agora tô pensando em uma possível causa pro teu problema, mas até agora não descobri que macumba foi essa Razz Quem decifrar esse enigma vai ganhar um joinha meu. Wink
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Problemas com a Conexão do 3DS - Página 2 Empty Re: Problemas com a Conexão do 3DS

    Mensagem por Ω Vitor Sex 10 Fev 2012, 17:48

    então deve ser o seu roteador
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Problemas com a Conexão do 3DS - Página 2 Empty Re: Problemas com a Conexão do 3DS

    Mensagem por alanscampos Sex 10 Fev 2012, 17:51

    frjoe escreveu:Cara até agora tô pensando em uma possível causa pro teu problema, mas até agora não descobri que macumba foi essa Razz Quem decifrar esse enigma vai ganhar um joinha meu. Wink

    KKKKKKK verdade! fizeram um feitiço no game antes de mandarem kkkkkkkk :farao:
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Problemas com a Conexão do 3DS - Página 2 Empty Re: Problemas com a Conexão do 3DS

    Mensagem por frjoe Sex 10 Fev 2012, 17:52

    Geralmente quando não consigo entrar no eShop é porque a internet tá instável, mas nocaso dele o problema perdura por mais de uma semana, tenso viu...
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Problemas com a Conexão do 3DS - Página 2 Empty Re: Problemas com a Conexão do 3DS

    Mensagem por Rafos Sex 10 Fev 2012, 17:52

    alanscampos escreveu:
    Rafaa. escreveu:Espere , e tente amanhã novamente entrar na e-Shop . Se não der certo informe a loja .

    Uma vez meu 3DS também não estava entrando no e-Shop pelo mesmo erro , mas no outro dia voltou a funcionar normal .

    PS: Bem vindo ao fórum .

    Infelizmente acho que não é isso, eu já estou com ele algumas semanas e nunca consegui conectar Crying or Very sad . Um cara disse ai que estava com o mesmo problema quando usou um ponto de acesso diferente o acesso normalizou.

    Ah , se é assim , reconfigure seu router . Acho que é a unica coisa que você pode fazer nessa situação , além de avisar a loja de onde comprou .
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Problemas com a Conexão do 3DS - Página 2 Empty Re: Problemas com a Conexão do 3DS

    Mensagem por alanscampos Sex 10 Fev 2012, 17:54

    Rafaa. escreveu:
    alanscampos escreveu:
    Rafaa. escreveu:Espere , e tente amanhã novamente entrar na e-Shop . Se não der certo informe a loja .

    Uma vez meu 3DS também não estava entrando no e-Shop pelo mesmo erro , mas no outro dia voltou a funcionar normal .

    PS: Bem vindo ao fórum .

    Infelizmente acho que não é isso, eu já estou com ele algumas semanas e nunca consegui conectar Crying or Very sad . Um cara disse ai que estava com o mesmo problema quando usou um ponto de acesso diferente o acesso normalizou.

    Ah , se é assim , reconfigure seu router . Acho que é a unica coisa que você pode fazer nessa situação , além de avisar a loja de onde comprou .

    Outro Problema Rafa, não entendo necas de roteador, só sei que serve pra estabelecer conexão entre computadores =P, como se reconfigura? XD
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Problemas com a Conexão do 3DS - Página 2 Empty Re: Problemas com a Conexão do 3DS

    Mensagem por Rafos Sex 10 Fev 2012, 18:02

    alanscampos escreveu:
    Rafaa. escreveu:
    alanscampos escreveu:
    Rafaa. escreveu:Espere , e tente amanhã novamente entrar na e-Shop . Se não der certo informe a loja .

    Uma vez meu 3DS também não estava entrando no e-Shop pelo mesmo erro , mas no outro dia voltou a funcionar normal .

    PS: Bem vindo ao fórum .

    Infelizmente acho que não é isso, eu já estou com ele algumas semanas e nunca consegui conectar Crying or Very sad . Um cara disse ai que estava com o mesmo problema quando usou um ponto de acesso diferente o acesso normalizou.

    Ah , se é assim , reconfigure seu router . Acho que é a unica coisa que você pode fazer nessa situação , além de avisar a loja de onde comprou .

    Outro Problema Rafa, não entendo necas de roteador, só sei que serve pra estabelecer conexão entre computadores =P, como se reconfigura? XD

    Isso varia entre um roteador e outro . Dependendo do modelo se reconfigura de uma maneira . O jeito é falar com alguém que entenda mais que eu tbm x)
    Leocantor
    Leocantor
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 231

    Problemas com a Conexão do 3DS - Página 2 Empty Re: Problemas com a Conexão do 3DS

    Mensagem por Leocantor Sex 10 Fev 2012, 20:47

    Se vc der uma fuçada no site da Nintendo vc acha isso. Zoia: http://www.nintendo.com/consumer/wfc/en_na/ds/results.jsp?error_code=001-0502&system=3DS&locale=en_US&locale=en_US&action2.x=26&action2.y=23

    Vai aki ele te exprica lembrando o site ta ingreis e me dê um karmada! lol!
    (O jeito de escrever errado o inglês é de proposito.)

    EDIT 1: Pode ser também o problema que seus pais ou vc mesmo sem kerer clicar uma opção para bloquear o E-SHOP (no controle de pais nas configurações do console)
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Problemas com a Conexão do 3DS - Página 2 Empty Re: Problemas com a Conexão do 3DS

    Mensagem por alanscampos Sáb 11 Fev 2012, 00:19

    Bem não é o controle dos pais, pois eu nem configurei ele. . .bem fuçando na net, e depois lendo no manual do nintendo eu encontrei lá dizendo que para certos aplicativos e jogos é preciso que o roteador esteja configurado com um padrão de segurando WEP, e o do meu aparece WPA2-PSK, ei queria saber com vocês que tipo de segurança aparece no de vocês, porque se não houver nem um com a mesma segurança que o meu, ai terei certeza que é a configuração da minha conexão. Para ver sobre o que eu estou falando tem que ir em configurações>Configuração de conexão>conexões e terá lá Segurança: tipo tal. Quem poder fazer isso por mim, eu ficarei grato.

    Conteúdo patrocinado


    Problemas com a Conexão do 3DS - Página 2 Empty Re: Problemas com a Conexão do 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:58