Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Chaos4551
Peedro
Marcelo
feichaw
Master_of_Puppets_99
iPhod
Guinomonster
Yatagarasu
Nettinhw
luizp2
k.dark
Mauricio
alexander.chavesmartins
x0exe
Reidosmash
EHHH
Mairon W
Sora_DR
Lebre65
de_pauli
Nayru
Major Fox
DexterX
Mario Bros
Fabbrini20
Juan
Fred29
Mazzina
Twilight
Hamburger
MarcoJunior
MatheusR.
ToonLink
Yakusa
GANSO_DOIDO
39 participantes

    20% dos jogadores prefere jogos single-player

    Yatagarasu
    Yatagarasu
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 72

    20% dos jogadores prefere jogos single-player - Página 4 Empty Re: 20% dos jogadores prefere jogos single-player

    Mensagem por Yatagarasu Sex 10 Fev 2012, 22:11

    Jogar multiplayer online é tenso porque sempre terá alguém que te estraçalha em qualquer game, aí a auto-estima some. Mas quando você não conhece ninguém próximo que queira jogar a mesma coisa que você o online se destaca (Pokémon, no meu caso).
    marmittlucas
    marmittlucas
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 40

    20% dos jogadores prefere jogos single-player - Página 4 Empty Re: 20% dos jogadores prefere jogos single-player

    Mensagem por marmittlucas Sex 10 Fev 2012, 23:56

    Prefiro single player porque tem gente que sabe como estragar um jogo. Já tentaram jogar Street Fighter 4 3d online? A maioria das pessoas são apelonas, elas não querem jogar, elas querem uma vitória fácil para juntar battle points. É ridículo! Procurem por ONE BUTTON GUILE pra saber do que estou falando.
    Yatagarasu
    Yatagarasu
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 72

    20% dos jogadores prefere jogos single-player - Página 4 Empty Re: 20% dos jogadores prefere jogos single-player

    Mensagem por Yatagarasu Sáb 11 Fev 2012, 00:57

    marmittlucas escreveu:Prefiro single player porque tem gente que sabe como estragar um jogo. Já tentaram jogar Street Fighter 4 3d online? A maioria das pessoas são apelonas, elas não querem jogar, elas querem uma vitória fácil para juntar battle points. É ridículo! Procurem por ONE BUTTON GUILE pra saber do que estou falando.
    Isso lembrou o primeiro campeonato de Pokémon Autumn Friendly Tournament. Muita gente quitando quando perdia.
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    20% dos jogadores prefere jogos single-player - Página 4 Empty Re: 20% dos jogadores prefere jogos single-player

    Mensagem por rukasu Sáb 11 Fev 2012, 01:00

    Yatagarasu escreveu:
    marmittlucas escreveu:Prefiro single player porque tem gente que sabe como estragar um jogo. Já tentaram jogar Street Fighter 4 3d online? A maioria das pessoas são apelonas, elas não querem jogar, elas querem uma vitória fácil para juntar battle points. É ridículo! Procurem por ONE BUTTON GUILE pra saber do que estou falando.
    Isso lembrou o primeiro campeonato de Pokémon Autumn Friendly Tournament. Muita gente quitando quando perdia.
    Putz, isso me irritou do fundo do coração... nem vou complementar porque eu estou morrendo de sono e amanhã tenho curso às 8:00, mas tenho que acordar 6:30 --'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    20% dos jogadores prefere jogos single-player - Página 4 Empty Re: 20% dos jogadores prefere jogos single-player

    Mensagem por Convidad Sáb 11 Fev 2012, 02:04

    prefiro jogar single player. on line é horrivel. os caras são individualistas demais e não sabem jogar co-op.
    Brunolicious
    Brunolicious
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 70

    20% dos jogadores prefere jogos single-player - Página 4 Empty Re: 20% dos jogadores prefere jogos single-player

    Mensagem por Brunolicious Sáb 11 Fev 2012, 02:10

    Quando é pra jogar Call of Dutty ou Gears of War claro que estou fora dos 20%, mas pra jogar Pokemon eu prfiro sozinho.

    Conteúdo patrocinado


    20% dos jogadores prefere jogos single-player - Página 4 Empty Re: 20% dos jogadores prefere jogos single-player

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:14