Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Mauricio
Hawk
henrique
leorixx
Felipe-Skyloft
LukasXX
mariolink
Neko
12 participantes

    [Review] Resident evil: Revelations

    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    [Review] Resident evil: Revelations Empty Resident Evil Revelations Launch/Survival Trailer Legendado

    Mensagem por Neko Qui 09 Fev 2012, 14:35

    Resident Evil: Revelations é o próximo título da série Resident Evil para a Nintendo 3DS. Foi anunciado na E3 de 2010 estrelando os persongens do primeiro jogo Chris Redfield e Jill Valentine.


    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    [Review] Resident evil: Revelations Empty Re: [Review] Resident evil: Revelations

    Mensagem por mariolink Qui 09 Fev 2012, 15:00

    Old but gold
    LukasXX
    LukasXX
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 96

    [Review] Resident evil: Revelations Empty Re: [Review] Resident evil: Revelations

    Mensagem por LukasXX Qui 09 Fev 2012, 15:06

    Ja tinha visto mas é bom msm assim
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    [Review] Resident evil: Revelations Empty [Review] Resident evil: Revelations

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qui 09 Fev 2012, 16:09

    http://www.nintendozoom.com/2012/02/analise-resident-evil-revelations.html

    Em meu site fiz análise de um dos jogos mais esperados para o Nintendo 3DS, recebi ontem a cópia do jogo e fiz urgente a análise, confiram lá

    Agradecimentos a Lanitaguai, pela ajuda.

    * Não pretendo dar spoilers aqui no fórum.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    [Review] Resident evil: Revelations Empty Re: [Review] Resident evil: Revelations

    Mensagem por leorixx Qui 09 Fev 2012, 16:28

    Nossa, muito boa sua iniciativa, mas eu não leio essad coisas, odeio spoiler :/
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    [Review] Resident evil: Revelations Empty Re: [Review] Resident evil: Revelations

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qui 09 Fev 2012, 16:33

    leorixx escreveu:Nossa, muito boa sua iniciativa, mas eu não leio essad coisas, odeio spoiler :/


    fica tranquilo, nao fizemos spoilers do jogo, seria chato estar esperando quesa 1 ano e meio do jogo e alguem te dizer o jogo todo né xD
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    [Review] Resident evil: Revelations Empty Re: [Review] Resident evil: Revelations

    Mensagem por henrique Qui 09 Fev 2012, 18:02

    Perfeito...agora so achar um lugar que vende =/
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    [Review] Resident evil: Revelations Empty Re: [Review] Resident evil: Revelations

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qui 09 Fev 2012, 18:09

    henrique escreveu:Perfeito...agora so achar um lugar que vende =/


    Daqui a uma semana voce deve achar ele.
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    [Review] Resident evil: Revelations Empty Re: [Review] Resident evil: Revelations

    Mensagem por Hawk Qui 09 Fev 2012, 18:16

    Só me respondem uma coisa se souberem. Porque a Capcom não colcou gestos na boca dos personagens? Se tivesse isso o jogo seria perfeito, ganharia 10.
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    [Review] Resident evil: Revelations Empty Re: [Review] Resident evil: Revelations

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qui 09 Fev 2012, 18:17

    Hawk escreveu:Só me respondem uma coisa se souberem. Porque a Capcom não colcou gestos na boca dos personagens? Se tivesse isso o jogo seria perfeito, ganharia 10.

    Eu critiquei esse quesito no meu site, vou explicar, eu dei nota 9 no som por isso, esse defeito e muito grave e poderia ser facilmente resolvido, para os detalhistas como eu isto ficou ruim.
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    [Review] Resident evil: Revelations Empty Re: [Review] Resident evil: Revelations

    Mensagem por Mauricio Qui 09 Fev 2012, 19:03

    Aqui na minha cidade não achei ainda....
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    [Review] Resident evil: Revelations Empty Re: [Review] Resident evil: Revelations

    Mensagem por Hawk Qui 09 Fev 2012, 19:54

    Felipe-Skyloft escreveu:
    Hawk escreveu:Só me respondem uma coisa se souberem. Porque a Capcom não colcou gestos na boca dos personagens? Se tivesse isso o jogo seria perfeito, ganharia 10.

    Eu critiquei esse quesito no meu site, vou explicar, eu dei nota 9 no som por isso, esse defeito e muito grave e poderia ser facilmente resolvido, para os detalhistas como eu isto ficou ruim.

    Eu vi no seu site mesmo kkk, por isso falei, mas é um erro grave na minha opinião.
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    [Review] Resident evil: Revelations Empty Re: [Review] Resident evil: Revelations

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qui 09 Fev 2012, 20:01

    a ta kkkk
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    [Review] Resident evil: Revelations Empty Re: [Review] Resident evil: Revelations

    Mensagem por igormobi Qui 09 Fev 2012, 21:34

    eu ninha visto este vídeo ainda gostei muito Rá
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [Review] Resident evil: Revelations Empty Re: [Review] Resident evil: Revelations

    Mensagem por Sum41 Qui 09 Fev 2012, 22:04

    queria uma opinião do gameplay com CPP.

    Conteúdo patrocinado


    [Review] Resident evil: Revelations Empty Re: [Review] Resident evil: Revelations

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:22