Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Goiano
fabiotankian
Wiilington
Nayru
daniCATt
frjoe
iPhod
Dimitri
Manteiga
Red Nocturne
Lais
15 participantes

    [WII] Meu console não lê mais os CDs!

    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    [WII] Meu console não lê mais os CDs! - Página 2 Empty Re: [WII] Meu console não lê mais os CDs!

    Mensagem por levenhagamer Qui 09 Fev 2012, 22:28

    só entrai aqui para
    1-vc deve ter bugado ele de alguma forma
    2-kkkkkkkkk
    Lais
    Lais
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    [WII] Meu console não lê mais os CDs! - Página 2 Empty Re: [WII] Meu console não lê mais os CDs!

    Mensagem por Lais Qui 09 Fev 2012, 22:38

    levenhagamer escreveu:só entrai aqui para
    1-vc deve ter bugado ele de alguma forma
    2-kkkkkkkkk
    Thanks pelo comentário útil.
    Vou procurar assistência, deve ser a melhor forma de agir agora...
    Obrigada pela ajuda pessoal.
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    [WII] Meu console não lê mais os CDs! - Página 2 Empty Re: [WII] Meu console não lê mais os CDs!

    Mensagem por Andrinny Qui 09 Fev 2012, 23:00

    Lais tenta ver o seguinte:
    O seu video-game é destravado por software ou por hardware? Porque se for por software, pode ter ocorrido n coisas.
    Diga os detalhes do seu Wii(Qual o programa que lê os backup, a versão do seu WII[4.3, 4.2, 4.1..] fica mais fácil pra eu te ajudar).
    Provavelmente pode ter ocorrido 2 coisas:
    Ou foi mesmo uma falha no leitor do seu wii, ou quando você inseriu o disco original, ele tenha te pedido para atualizar o firmware e assim possa ter acontecido um brick(trava de região).
    Bem por enquanto isso é o máximo em que eu posso estar te ajudando ^^

    Boa sorte aí com o seu Wii Smile

    Lais escreveu:
    levenhagamer escreveu:só entrai aqui para
    1-vc deve ter bugado ele de alguma forma
    2-kkkkkkkkk
    Thanks pelo comentário útil.
    Vou procurar assistência, deve ser a melhor forma de agir agora...
    Obrigada pela ajuda pessoal.
    Quer uma dica? Tolere comentários e users como este Wink
    daniCATt
    daniCATt
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [WII] Meu console não lê mais os CDs! - Página 2 Empty Re: [WII] Meu console não lê mais os CDs!

    Mensagem por daniCATt Sex 10 Fev 2012, 00:48

    Nayru escreveu:
    daniCATt escreveu:
    obs.: que cor é seu wii?
    (se for preto, ele não ira rodar cd backup. fikadica)

    Como assim?! A cor do Wii difere no seu conteúdo? Essa eu não sabia.

    Já que um amiguinho resolver colocar que a cor do wii interfere, não é exatamente a cor e sim a placa: WIIs COM PLACA LU11, LU12, LU20, LU39, LU40, LU70+ OU QUALQUER WIIBLACK NÃO SÃO CAPAZES DE RODAR BACKUPS EM DISCO.
    by gamesfever (Capitao obvio)
    johnnyfrighetto
    johnnyfrighetto
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [WII] Meu console não lê mais os CDs! - Página 2 Empty meu wii tambem não

    Mensagem por johnnyfrighetto Qua 02 Jan 2013, 21:42

    Então, estou com o mesmo problema, meu Wii do nada parou de rodar os jogos, ele é destravado e nunca fiz nenhuma atualização, ele nem roda o dvd original ( não tem arranhoes e nada) so aparece uma msg informando para ler o manual...nunca caiu tambem, so que ficou muito tempo desligado...numa das respostas um colega falou que pode ser o tamanho do video para a televisão, fiquei em duvidas nisto..mas acho que não tem nada haver ou tem?
    Thiagocezarm
    Thiagocezarm
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [WII] Meu console não lê mais os CDs! - Página 2 Empty Re: [WII] Meu console não lê mais os CDs!

    Mensagem por Thiagocezarm Qui 26 Jun 2014, 16:37

    O meu tbm comprei de um conhecido!

    Cheguei em casa com o wii , instalei e qdo fui jogar ele disse que n tinha nenhum disco inserido.
    Fui no manual e procurei tudo. Já atualizei e destravei. E ele n pega  Neutral

    Conteúdo patrocinado


    [WII] Meu console não lê mais os CDs! - Página 2 Empty Re: [WII] Meu console não lê mais os CDs!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:21