Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Goiano
fabiotankian
Wiilington
Nayru
daniCATt
frjoe
iPhod
Dimitri
Manteiga
Red Nocturne
Lais
15 participantes

    [WII] Meu console não lê mais os CDs!

    Lais
    Lais
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    [WII] Meu console não lê mais os CDs! Empty [WII] Meu console não lê mais os CDs!

    Mensagem por Lais Qui 09 Fev 2012, 13:35

    Bom galera, eu comprei ontem um Wii de um conhecido e até hoje funcionava muito bem.
    Cheguei da escola e liguei o console pra jogar, logo percebi que o Wii não estava mais lendo os CDs!
    Procurei ajuda no manual, inclusive pedia para que eu verificasse se o CD não tinha rachaduras ou coisa parecida. O fiz, mas não obtive resultados.
    Não acho que alguém tenha mexido pois o desliguei quando fui dormir, todos já estavam dormindo.
    Alguém tem alguma ideia do que pode ser?
    É destravado, estou tentando rodar Sonic & Mario Winter Games, pois é o único que tenho até agora (os outros, incluindo dois originais, chegarão mais tarde).

    Obrigada desde já Very Happy
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [WII] Meu console não lê mais os CDs! Empty Re: [WII] Meu console não lê mais os CDs!

    Mensagem por Red Nocturne Qui 09 Fev 2012, 13:37

    > Destravado.

    Explicado.
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    [WII] Meu console não lê mais os CDs! Empty Re: [WII] Meu console não lê mais os CDs!

    Mensagem por Manteiga Qui 09 Fev 2012, 13:41

    Isso também aconteceu comigo, mas parou de ler TODOS os cd's, até os originais. ( ainda bem que eu só tinha dois xD)
    Mas isso aconteceu EXATAMENTE no momento em que minha prima abençoada o derrubou. Na minha cidade não tinha assistência pra isso, então acabei tendo que desbloquear meu wii por software, só assim que consigo rodar jogos.
    Se os seus próximos jogos não funcionarem, lhe desejo boa sorte para achar uma assistência \o
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [WII] Meu console não lê mais os CDs! Empty Re: [WII] Meu console não lê mais os CDs!

    Mensagem por Dimitri Qui 09 Fev 2012, 13:56

    da algum erro?é novo?E mais uma coisa: Se nao der de algum jeito eu te ensino a desbloqualo via soft que roda via usbloader ou wiiflow ou uloader mas vc nao ira baixar os games vc ira copiar os games dos seus games (antes que falem que é pirataria ¬¬)
    Lais
    Lais
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    [WII] Meu console não lê mais os CDs! Empty Re: [WII] Meu console não lê mais os CDs!

    Mensagem por Lais Qui 09 Fev 2012, 14:03

    O erro que dá é não ler o CD.
    Não é novo!
    Vou aguardar os outros e ver no que vai dar, acho que me precipitei ao postar o tópico.
    Obg.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [WII] Meu console não lê mais os CDs! Empty Re: [WII] Meu console não lê mais os CDs!

    Mensagem por iPhod Qui 09 Fev 2012, 14:06

    Destravado '-' ta explicado
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [WII] Meu console não lê mais os CDs! Empty Re: [WII] Meu console não lê mais os CDs!

    Mensagem por Dimitri Qui 09 Fev 2012, 14:08

    Nao tem nada a ver ser destravado e dar esse problem o wii do meu tio foi comprado no lançamento e destravou um dia depois de ser lançado o destravamento e nao tem problem nenhum...¬¬
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    [WII] Meu console não lê mais os CDs! Empty Re: [WII] Meu console não lê mais os CDs!

    Mensagem por frjoe Qui 09 Fev 2012, 14:16

    O cara testou apenas um jogo e já sai falando que o Wii não tá funcionando direito ¬¬ Pode ser várias causas: DVD arranhado, destrava desatualizada, até o formato da tela afeta, o Wii pode tá configurado pra 4:3 e a tela ser widescreen (16:9). Teste outros jogos e nos conte se o problema persiste.
    daniCATt
    daniCATt
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [WII] Meu console não lê mais os CDs! Empty Re: [WII] Meu console não lê mais os CDs!

    Mensagem por daniCATt Qui 09 Fev 2012, 14:17

    Faz o seguinte, ele é destravado como via soft ou chip? Se for via soft tenta fazer uma atualização nele online apra versão mais resente se ele já for 4.3 ai você se forro tenta falar com quem você comprou para ver se ele pode "ajudar" você a comprar um leitor de cd dai você leva nosuport da nintendo agora se for destravado vai ter que levar em algum lugar que arruma e "tentar" trocar sem danificar o aparelho.
    Eu aconcelho a não destravar wii via chip por da este tipo entre outro erros e sempre usar wii menu em uam verção atrazada 4.2 ou inferior casa tenha problemas você pode atualizar e ter um wii original dinovo. =D

    obs.: que cor é seu wii?
    (se for preto, ele não ira rodar cd backup. fikadica)
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    [WII] Meu console não lê mais os CDs! Empty Re: [WII] Meu console não lê mais os CDs!

    Mensagem por Nayru Qui 09 Fev 2012, 14:33

    daniCATt escreveu:
    obs.: que cor é seu wii?
    (se for preto, ele não ira rodar cd backup. fikadica)

    Como assim?! A cor do Wii difere no seu conteúdo? Essa eu não sabia.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [WII] Meu console não lê mais os CDs! Empty Re: [WII] Meu console não lê mais os CDs!

    Mensagem por Dimitri Qui 09 Fev 2012, 14:37

    é mesmo o meu black nao aceita o destravamento para dvds so para usb pq o meu é black mas tb tem a versão mais antiga do black que vem com uma versão do LU num sei oq mais antiga aii da para destravar....
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    [WII] Meu console não lê mais os CDs! Empty Re: [WII] Meu console não lê mais os CDs!

    Mensagem por Wiilington Qui 09 Fev 2012, 14:46

    Lais escreveu:...
    "É destravado"...
    Tenta colocar algum jogo Original para ver se roda normal, como o seu ta com a bomba relogio do destravamento pode ser que tenha corrompido algum arquivo.
    Lais
    Lais
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    [WII] Meu console não lê mais os CDs! Empty Re: [WII] Meu console não lê mais os CDs!

    Mensagem por Lais Qui 09 Fev 2012, 22:12

    Sim, original rodou normal.
    Estranho que ontem estava rodando, como eu já disse, Sonic & Mario, que é pirata.

    Ele é desbloqueado por soft.
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    [WII] Meu console não lê mais os CDs! Empty Re: [WII] Meu console não lê mais os CDs!

    Mensagem por fabiotankian Qui 09 Fev 2012, 22:21

    O seu Wii é destravado pelo que chip ou softmod? se for chip é provavel que o chip esteja queimado ou soltou alguma coisa la e parou de funcionar no mais leve ate uma assistencia tecnica e mande o tecnico dar uma olhada , de preferencia asistencia tecnica que mexe com destraves de Wii neh.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    [WII] Meu console não lê mais os CDs! Empty Re: [WII] Meu console não lê mais os CDs!

    Mensagem por Goiano Qui 09 Fev 2012, 22:21

    O importante é rodar os originais.
    A nblast é contra pirataria x.x
    Se não ta rodando os piratas, seu console não ta com problema, afinal, são piratas.

    Conteúdo patrocinado


    [WII] Meu console não lê mais os CDs! Empty Re: [WII] Meu console não lê mais os CDs!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:59