Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Peedro
Brunolicious
leorixx
jaguiar
DexterX
gms
alsforever
ベ リ ス
Kupts
GANSO_DOIDO
MoonBR
Reidosmash
Schweppes
Daunted
kentomovies
enzo nintendo
iPhod
de_pauli
henrique
x0exe
24 participantes

    O que poderia ser melhorado com os DLC's?

    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    O que poderia ser melhorado com os DLC's? - Página 3 Empty Re: O que poderia ser melhorado com os DLC's?

    Mensagem por leorixx Qui 09 Fev 2012, 00:48

    Acho que em alguns jogos é preciso DLC gratuita.

    Em Star Fox 64 3D, a Nintendo é obrigada a implementar uma DLC com Online. Nem que seja para fazer comunidades como em MK7 e dividir recordes.

    Fases pro Mario seria uma boa, mas lembrando que são muito boas. Não deveria ter que pagar, mas comprar com as moedas do jogo.

    Entre outras coisas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que poderia ser melhorado com os DLC's? - Página 3 Empty Re: O que poderia ser melhorado com os DLC's?

    Mensagem por Convidad Qui 09 Fev 2012, 00:51

    jaguiar escreveu:Quer algo útil para DLC's?
    Adicionamento de idiomas gratuitos!
    Não tem mais desculpa. Agora se o jogo não vier com sua língua você pode facilmente baixá-la e instalá-la no jogo.

    Jogar Zelda em PT-BR seria linod D+

    Além de ser possivel usar DLCs para corrigir BUGs e críticas de mídia especializada.
    Eu sou a favor de colocar pacotes fechados de adicionais para o game.
    E após bastante tempo do lançamento disponibilizar algum extra para renovar o título.
    Exmplo: uma nova side-quest em Skyward Sword.

    Mas corrigir Bugs e critica é só lançar atualização. DLC pra idioma ia ser a pior roubalheira kkk
    Ou o jogo vem oficial pro Brasil ou não. Imagina quanto cobrariam pra deixar no nosso idioma? Lembra que gastariam com estudio e o caralho a quatro, logo o valor do "DLC" seria super faturado.
    Brunolicious
    Brunolicious
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 70

    O que poderia ser melhorado com os DLC's? - Página 3 Empty Re: O que poderia ser melhorado com os DLC's?

    Mensagem por Brunolicious Qui 09 Fev 2012, 04:25

    Street Fighter IV 3D Ed bem que poderiam, tipo fzer o plano de fundo se mexer pra ficar mais doido.

    E mais pistas no MK7.

    Poderia colocar um modo on-line no Star Fox, se desse, sei la...
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    O que poderia ser melhorado com os DLC's? - Página 3 Empty Re: O que poderia ser melhorado com os DLC's?

    Mensagem por Peedro Qui 09 Fev 2012, 08:58

    super paper bros. escreveu:Quero uma DLC do MK7 com a RR Cup,onde tinha todas as Rainbows Roads remasterizadas *-*

    Eu quero pro Wii *-*
    shiroosaki
    shiroosaki
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 68

    O que poderia ser melhorado com os DLC's? - Página 3 Empty Re: O que poderia ser melhorado com os DLC's?

    Mensagem por shiroosaki Qui 09 Fev 2012, 09:04

    Dlcs Pagas na minha opinião deveriam ser de roupas ou telas, e ja no caso de uma dlc ou patch de correção tem que ser free
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    O que poderia ser melhorado com os DLC's? - Página 3 Empty Re: O que poderia ser melhorado com os DLC's?

    Mensagem por V_Myamoto Qui 09 Fev 2012, 10:39

    Hitsugi escreveu:
    pochama escreveu:Sabe uma ideia louca? :laughinglink:

    As empresas tomarem vergonha na cara, pararem com essa putaria de DLC e passar mais tempo produzindo os jogos COMPLETOS, e não lançando eles pela metade para encher o cu de dinheiro depois com essa postura de "olha como somos queridos, lançamos o jogo e ainda fazemos mais conteúdo para vocês rs"

    voce e´genial gatinha *-*

    "Hitsugi, pochama é homem."

    AHsuahsuahsuahsuhaushaushaushuahsuahsuahs.
    Ps: Sonhei que o Hitsugi era meu primo. ahsuashusa. ¬¬ Só porque ninguém gosta dele aqui. Ele acaba com tudo. (Ninguém também gosta do meu primo)


    Voltando... Uma DLC que me agradaria no momento seria de REM3D. Adicionando o Lion, e mais zumbi's e tambem ataques novos. (No RE4 o Krauser virava zumbi e arrastava tudo na frente... aqui não. =[ e o RE5 o Albert Wesker dava uma corrida arrastando tudo também.) Bem que o Hunk poderia usar aquele cotelo que ele carrega nas costas. ashuas
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que poderia ser melhorado com os DLC's? - Página 3 Empty Re: O que poderia ser melhorado com os DLC's?

    Mensagem por Convidad Qui 09 Fev 2012, 10:55

    Alem de alguns games já ditos, eu gostaria de DLCs para o futuro Yu-Gi-Oh!Championship. O pessoal da Konami poderia lançar um patch de atualização com os últimos Boosters/Decks em vez de fazer uma versão atrás da outra.

    No DS, quem comprou YGO Nightmare Troubador deve ter ficado incrivelmente raivoso com as 4-5 versões que vieram depois dele.
    jaguiar
    jaguiar
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 60

    O que poderia ser melhorado com os DLC's? - Página 3 Empty Re: O que poderia ser melhorado com os DLC's?

    Mensagem por jaguiar Qui 09 Fev 2012, 11:33

    robert.prado2 escreveu:
    jaguiar escreveu:Quer algo útil para DLC's?
    Adicionamento de idiomas gratuitos!
    Não tem mais desculpa. Agora se o jogo não vier com sua língua você pode facilmente baixá-la e instalá-la no jogo.

    Jogar Zelda em PT-BR seria linod D+

    Além de ser possivel usar DLCs para corrigir BUGs e críticas de mídia especializada.
    Eu sou a favor de colocar pacotes fechados de adicionais para o game.
    E após bastante tempo do lançamento disponibilizar algum extra para renovar o título.
    Exmplo: uma nova side-quest em Skyward Sword.

    Mas corrigir Bugs e critica é só lançar atualização. DLC pra idioma ia ser a pior roubalheira kkk
    Ou o jogo vem oficial pro Brasil ou não. Imagina quanto cobrariam pra deixar no nosso idioma? Lembra que gastariam com estudio e o caralho a quatro, logo o valor do "DLC" seria super faturado.

    DLC's de meras legendas em português teriam custo mínimo.
    Até fãs fazem isso para emuladores de seus jogos favoritos.
    Para uma empresa do porte da Nintendo, que tem um portal em cada país grande, isso seria barato (na verdade esse DLC deveria ser gratuito)
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    O que poderia ser melhorado com os DLC's? - Página 3 Empty Re: O que poderia ser melhorado com os DLC's?

    Mensagem por Mauricio Qui 09 Fev 2012, 12:46

    Resident Evil Mercenaries 3D adicionar novas fases e colocar o Leon !!!

    Não entendo até agora porque a Capcom deixou o Leon de fora.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    O que poderia ser melhorado com os DLC's? - Página 3 Empty Re: O que poderia ser melhorado com os DLC's?

    Mensagem por leorixx Qui 09 Fev 2012, 13:50

    V_Myamoto escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    pochama escreveu:Sabe uma ideia louca? :laughinglink:

    As empresas tomarem vergonha na cara, pararem com essa putaria de DLC e passar mais tempo produzindo os jogos COMPLETOS, e não lançando eles pela metade para encher o cu de dinheiro depois com essa postura de "olha como somos queridos, lançamos o jogo e ainda fazemos mais conteúdo para vocês rs"

    voce e´genial gatinha *-*

    "Hitsugi, pochama é homem."

    AHsuahsuahsuahsuhaushaushaushuahsuahsuahs.
    Ps: Sonhei que o Hitsugi era meu primo. ahsuashusa. ¬¬ Só porque ninguém gosta dele aqui. Ele acaba com tudo. (Ninguém também gosta do meu primo)


    Voltando... Uma DLC que me agradaria no momento seria de REM3D. Adicionando o Lion, e mais zumbi's e tambem ataques novos. (No RE4 o Krauser virava zumbi e arrastava tudo na frente... aqui não. =[ e o RE5 o Albert Wesker dava uma corrida arrastando tudo também.) Bem que o Hunk poderia usar aquele cotelo que ele carrega nas costas. ashuas


    nossa
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    O que poderia ser melhorado com os DLC's? - Página 3 Empty Re: O que poderia ser melhorado com os DLC's?

    Mensagem por kamaroo Qui 09 Fev 2012, 14:00

    O MK7 vei com uma proposta de customização, creio que ele seria um bom receptor de DLC, porém creio que a Nintendo deveria trabalhar com a gratuidade de alguns também...

    Conteúdo patrocinado


    O que poderia ser melhorado com os DLC's? - Página 3 Empty Re: O que poderia ser melhorado com os DLC's?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:21