Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
L0127
Simeimdl
6 participantes

    Onde comprar um 3DS?

    Simeimdl
    Simeimdl
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Onde comprar um 3DS? Empty Onde comprar um 3DS?

    Mensagem por Simeimdl Qua 08 Fev 2012, 15:28

    Eu estou querendo comprar um nintendo 3ds para comprar, mas ainda estou procurando um site confiável e barato para mim comprar o 3ds.
    Mais uma coisa eu achei um site chamado AIKADE, será que devo comprar meu 3ds lá?, nesse site ele está por 469.
    L0127
    L0127
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 18

    Onde comprar um 3DS? Empty Re: Onde comprar um 3DS?

    Mensagem por L0127 Qua 08 Fev 2012, 15:32

    Tem o parceiro aqui do fórum, chamado Iguana Mall.

    o 3DS no Aikade, dizem que se for taxado é você quem paga. Eu não arriscaria. Afinal, o barato sai caro.
    youtu.be/Nl3r_m5X_4o
    Vídeo de um unboxing de 3DS do Aikade. Mais de 200 reais de taxas alfandegárias.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Onde comprar um 3DS? Empty Re: Onde comprar um 3DS?

    Mensagem por Yakusa Qua 08 Fev 2012, 15:32

    Não vale a pena na Aikade. Compre no Mercado livre.
    zerato
    zerato
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 148

    Onde comprar um 3DS? Empty Re: Onde comprar um 3DS?

    Mensagem por zerato Qua 08 Fev 2012, 16:40

    Compre no mercado livre você achara por um preço camarada akie o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-217879074-nintendo-3ds-aqua-blue-ou-cosmo-black-6-ar-cards-_JM Espero ter aajudado
    Simeimdl
    Simeimdl
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Onde comprar um 3DS? Empty Re: Onde comprar um 3DS?

    Mensagem por Simeimdl Qui 09 Fev 2012, 00:28

    Achei um site na internet que se chama gamestop, o 3ds lá é bem barato em reais.
    Mas sei que o site não é do brasil, então tem que pagar algo mais além de frete para o produto vir para o brasil?
    GuuH
    GuuH
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 335

    Onde comprar um 3DS? Empty Re: Onde comprar um 3DS?

    Mensagem por GuuH Qui 09 Fev 2012, 00:34

    Simeimdl escreveu:Achei um site na internet que se chama gamestop, o 3ds lá é bem barato em reais.
    Mas sei que o site não é do brasil, então tem que pagar algo mais além de frete para o produto vir para o brasil?

    talvez sim, pq como é um console, é mais fácil da Receita taxar do que um jogo comprando de fora do pais

    cara, eu aconselharia comprar em lojas grandes mesmo, de confiança, tipo Casas Bahia, Ponto Frio.... sei que é mais caro, mais vc não vai ter nenhuma dor de cabeça, vai vir tranquilo, sem contar que eles parcelam sem juros e não cobram frete (na maioria dos casos, pq depende da onde vc morar)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Onde comprar um 3DS? Empty Re: Onde comprar um 3DS?

    Mensagem por Convidad Qui 09 Fev 2012, 00:38

    GuuH escreveu:
    Simeimdl escreveu:Achei um site na internet que se chama gamestop, o 3ds lá é bem barato em reais.
    Mas sei que o site não é do brasil, então tem que pagar algo mais além de frete para o produto vir para o brasil?

    talvez sim, pq como é um console, é mais fácil da Receita taxar do que um jogo comprando de fora do pais

    cara, eu aconselharia comprar em lojas grandes mesmo, de confiança, tipo Casas Bahia, Ponto Frio.... sei que é mais caro, mais vc não vai ter nenhuma dor de cabeça, vai vir tranquilo, sem contar que eles parcelam sem juros e não cobram frete (na maioria dos casos, pq depende da onde vc morar)
    Tb aconselho comprar em loja grande. Aqui um link do extra o 3DS está por 800,00 (preço padrão em todas as revendas oficiais) e ainda vem com o Super Mario Land. Melhor preço em revenda oficial.

    http://www.extra.com.br/Games/nintendo3ds/%20consolesnintendo3ds/Nintendo-3DS-Cosmo-Black-Preto-Jogo-Super-Mario-Land-Nintendo-3DS-365124.html?csParam={%22feature%22:%22similaritems%22,%22source%22:%22product%20details%22,%22recType%22:%22similaritems%22}
    Lucas Barone
    Lucas Barone
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 19

    Onde comprar um 3DS? Empty Re: Onde comprar um 3DS?

    Mensagem por Lucas Barone Sex 10 Fev 2012, 00:23

    Compra nos EUA
    pronto.

    Conteúdo patrocinado


    Onde comprar um 3DS? Empty Re: Onde comprar um 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:48