Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
henrique
LuKasBaKa
Kupts
Bferrari350
de_pauli
Luigi Bros.
x0exe
ExtremeZelda
kamaroo
darkkong
alexander.chavesmartins
Angeloverlord
DexterX
Dawson
betampa
fabiotankian
Twilight
Renan43
Bredy
Mauricio
EHHH
Yakusa
Sheik
iPhod
Wiilington
White Dragon
PH3DS
¿Pedro?
pedroque
Guinomonster
frjoe
k.dark
Suicune
Deyse Nara
MarcoJunior
XxNoob
GANSO_DOIDO
ToonLink
Mat Lee
43 participantes

    Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita - Página 2 Empty Re: Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita

    Mensagem por Convidad Qua 08 Fev 2012, 12:10

    os dois consoles portáteis estão caros demais ainda. prefiro comprar uma placa de vídeo e turbinar o pc.
    pedroque
    pedroque
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 356

    Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita - Página 2 Empty Re: Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita

    Mensagem por pedroque Qua 08 Fev 2012, 12:11

    Acho que pra combater com o vita nem era preciso fazer isso, quando as pessoas comprarem verão que não ta na hora certa de comprar, igual ao 3DS no seu inicio.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita - Página 2 Empty Re: Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 08 Fev 2012, 12:20

    Se chegar na eStarland farei a festa xD
    Mas também acho que nem precisa diminuir.
    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

    Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita - Página 2 Empty Re: Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita

    Mensagem por PH3DS Qua 08 Fev 2012, 12:35

    por isso a intendo eh foda... o vita já não vai vender nada agora isso....
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita - Página 2 Empty Re: Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 08 Fev 2012, 12:38

    PH3DS escreveu:por isso a intendo eh foda... o vita já não vai vender nada agora isso....
    Nossa a Nintendo é foda porque fez uma promoção. Uau, agora a Sony vai fazer uma promo pro Vita e ela vai ter copiado a Nintendo.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita - Página 2 Empty Re: Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita

    Mensagem por White Dragon Qua 08 Fev 2012, 12:45

    PSVITA ta ferrado por aqui xD
    ele ja não ia ter um bom inicio mesmo, e a Nintendo ainda faz isso, maldade suprema xD
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita - Página 2 Empty Re: Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita

    Mensagem por Wiilington Qua 08 Fev 2012, 12:46

    Que boa noticia, estou ja a quase 6 meses querendo comprar o meu, quem sabe me motivo e compro, pois tenho um GameCube novinho para fazer negocio e aranjar a grana que falta, mas tenho medo de me arrepender de vender ele ainda.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita - Página 2 Empty Re: Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita

    Mensagem por iPhod Qua 08 Fev 2012, 12:53

    Prevejo AMBASSADOR II kkkkk
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita - Página 2 Empty Re: Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita

    Mensagem por Sheik Qua 08 Fev 2012, 12:56

    Iphod escreveu:Prevejo AMBASSADOR II kkkkk
    Ai fico feliz ...
    Um embassador para os já embassadores, e um novo embassador para derrubar o vita
    HAHA
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita - Página 2 Empty Re: Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita

    Mensagem por Yakusa Qua 08 Fev 2012, 13:06

    Se vier o Ambassador² poderiam disponibilizar um Pokémon Yellow da vida Rolling Eyes

    -x-

    Boa, Nintendo Very Happy
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita - Página 2 Empty Re: Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita

    Mensagem por EHHH Qua 08 Fev 2012, 13:14

    Guinomonster escreveu:
    Mais aqui o Vita é 1600, o 3DS tá em lojas grandes tá 650 até 700, sem falar que tirando o Uncharted o Vita não tem nenhum título de peso, não compensa comprar o Vita aqui.
    O Vita não tem título de pso. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita - Página 2 Empty Re: Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita

    Mensagem por Mauricio Qua 08 Fev 2012, 13:15

    Nintendo e suas artimanhas !!
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita - Página 2 Empty Re: Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita

    Mensagem por Bredy Qua 08 Fev 2012, 13:19

    EHHH escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    Mais aqui o Vita é 1600, o 3DS tá em lojas grandes tá 650 até 700, sem falar que tirando o Uncharted o Vita não tem nenhum título de peso, não compensa comprar o Vita aqui.
    O Vita não tem título de pso. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Me cita 5 a não ser Uncharted e Gravity Daze.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita - Página 2 Empty Re: Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita

    Mensagem por Renan43 Qua 08 Fev 2012, 13:26

    Bredy escreveu:
    EHHH escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    Mais aqui o Vita é 1600, o 3DS tá em lojas grandes tá 650 até 700, sem falar que tirando o Uncharted o Vita não tem nenhum título de peso, não compensa comprar o Vita aqui.
    O Vita não tem título de pso. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Me cita 5 a não ser Uncharted e Gravity Daze.
    Só sei 2: Mortal Kombat e Rayman Origins
    Acho que o Rayman nem conta pq terá pro 3DS TB
    Ninguém quer fazer jogo pro PS Vita pq o 3DS vende mais kkkkk
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita - Página 2 Empty Re: Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita

    Mensagem por EHHH Qua 08 Fev 2012, 13:27

    Bredy escreveu:
    EHHH escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    Mais aqui o Vita é 1600, o 3DS tá em lojas grandes tá 650 até 700, sem falar que tirando o Uncharted o Vita não tem nenhum título de peso, não compensa comprar o Vita aqui.
    O Vita não tem título de pso. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Me cita 5 a não ser Uncharted e Gravity Daze.
    Tales of Innocence
    Army Corps of Hell
    Dinasty Warriors Next
    Ninja Gaiden Sigma Plus
    Metal Gear HD Collection
    Zone of the Enders HD Collection
    Ultimate Marvel VS Capcom
    Street Fighter VS Tekken
    Disgaea
    Hot Shot Golf
    Wipeout
    Silent Kill
    Modnation Racers
    Little Deviants
    Reality Fighters
    Mortal Kombat
    Touch my Katamari
    Assassins Creed
    Little Big Planet


    Desculpe, não consegui lembrar de 5.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita - Página 2 Empty Re: Nintendo realiza promoção do 3DS para atacar lançamento do Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:56