Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Lucasmon
OpacoLione
Dimitri
Felipe Fabricio
ludmam
Peedro
bsant'anna
Gerus Blade
pokemon
Newtão
Diamond
Lebre65
VirtualBoy
Yakusa
SuperSM
Emmanoelbs
20 participantes

    Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World!

    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World! Empty Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World!

    Mensagem por Emmanoelbs Ter 07 Fev 2012, 12:56

    Estamos abrindo aqui novas vagas para quem quiser ser postador ou colunista do nosso blog New Super Mario World! Smile
    Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World! Photo

    Decidimos procurar por novos postadores e colunistas em nosso blog para podermos melhorar o nosso tempo regular de postagens que está um pouco lento por causa de nós só termos 2 postadores na equipe, e estamos buscando por novos postadores qualificados e principalmente que tenham uma boa ortografia e redação. Quem tiver interessado em participar do nosso blog basta só nos enviar:

    Exemplo
    Nome completo: Emmanoel Belo de Souza
    Nome da conta no Blogger: Emmanoelbs
    Email: emmanoelbs@hotmail.com
    Há quanto tempo você é blogueiro? há 1 ano
    Por que você quer entrar na nossa equipe? XXX
    De quantas horas você entra regularmente na internet? 9 horas da manhã até o meio-dia / 8 horas da noite até as 11 horas ou de meia-noite


    Por último, se você quiser ser colunista do nosso blog deverá dizer em um comentário aqui qual dessas colunas vai querer participar:
    1º Game vs. Game
    2º Top 5
    3º Ou uma nova coluna, dependendo da ideia de vocês que quiserem.

    Atualização: Precisamos também de designers para ajudar em alguns objetos do design do nosso blog, como o slider que no momento estamos precisando muito, e etc.


    Última edição por Emmanoelbs em Sáb 11 Fev 2012, 12:43, editado 4 vez(es)
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World! Empty Re: Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World!

    Mensagem por SuperSM Ter 07 Fev 2012, 12:58

    Na boa, eu até queria participar como revisor ou algo do tipo, pois tenho uma boa ortografia. Mas nunca fui blogueiro e tenho pouco tempo disponível. Também posso ajudar em outras coisas...
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World! Empty Re: Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World!

    Mensagem por Yakusa Ter 07 Fev 2012, 13:02

    Boa sorte, Emanoel.

    Tudo de bom para seu blog Smile
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World! Empty Re: Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World!

    Mensagem por Emmanoelbs Ter 07 Fev 2012, 13:08

    SuperSM escreveu:Na boa, eu até queria participar como revisor ou algo do tipo, pois tenho uma boa ortografia. Mas nunca fui blogueiro e tenho pouco tempo disponível. Também posso ajudar em outras coisas...

    No momento não precisamos de revisor, pois eu já trabalho nisso e só temos 2 postadores na equipe, mas caso nosso blog se encher muito de postadores o que é pouco provável precisaremos de revisores para ajudar. ok?

    Yakusa escreveu:Boa sorte, Emanoel.

    Tudo de bom para seu blog Smile


    valeu! ;D
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World! Empty Re: Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World!

    Mensagem por VirtualBoy Ter 07 Fev 2012, 13:08

    Nome completo: Mateus Bianchini

    Nome da conta no Blogger: VirtualBoy

    Email: virtualboybr@hotmail.com

    Há quanto tempo você é blogueiro? Há 1 ano

    Por que você quer entrar na nossa equipe?
    Mesmo não tendo um Wii,DS/3DS e outros consoles da Nintendo,e sendo um PC Gamer,ainda curto a Nintendo,pois já tive um Super Nintendo,e passava horas jogando.Entendo muito da história dos videogames.Estarei disposto a ajudar e postar no blog.

    De quantas horas você entra regularmente na internet?
    Eu,as vezes,entro pela manhã,as 8/9/10/11 Horas,dependendo de quando eu acordo.Vou até as 6 Horas e depois volto e fico até as 11 horas.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World! Empty Re: Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World!

    Mensagem por Lebre65 Ter 07 Fev 2012, 13:39

    Nome completo: Rafael Durâes Lebre
    Nome da conta no Blogger: lebre65
    Email: rafael.lebre@yahoo.com.br
    Há quanto tempo você é blogueiro? há dois meses.
    Por que você quer entrar na nossa equipe? Gostaria de participar de um blog sobre games, sendo que eu saí à pouco tempo de um outro blog, também sobre tal assunto.
    De quantas horas você entra regularmente na internet? das 13h até as 15:30, e depois das 18 até 21h.
    gotaria de ser colunista, e de participar do Top 5
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World! Empty Re: Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World!

    Mensagem por Emmanoelbs Qua 08 Fev 2012, 14:05

    alguém mais quer se inscrever? também precisamos de designer qualificados para adicionar algumas coisas novas em nosso blog como um slider que eu fico tentando mas não consegui ainda nesse template. ok? Smile
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World! Empty Re: Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World!

    Mensagem por Diamond Qua 08 Fev 2012, 14:07

    Ei,você é aquele cara que ficou enviando um monte de mensagens no troca-cartas anunciando esse blog? max
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World! Empty Re: Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World!

    Mensagem por Newtão Qua 08 Fev 2012, 17:48

    Diamond escreveu:Ei,você é aquele cara que ficou enviando um monte de mensagens no troca-cartas anunciando esse blog? max
    Sim, é ele Laughing Eu tenho ele adicionado.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World! Empty Re: Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World!

    Mensagem por Lebre65 Qua 08 Fev 2012, 18:09

    Emmanoelbs escreveu:alguém mais quer se inscrever? também precisamos de designer qualificados para adicionar algumas coisas novas em nosso blog como um slider que eu fico tentando mas não consegui ainda nesse template. ok? Smile
    Eu gostaria de participar desse cargo tambem, mas esse eu ficaria mais em stand by, pois eu geralmente uso o meu ipad2, então só uso o pc às vezes, tipo depois das 18h.
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World! Empty Re: Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World!

    Mensagem por Emmanoelbs Qua 08 Fev 2012, 18:58

    lebre65 escreveu:
    Emmanoelbs escreveu:alguém mais quer se inscrever? também precisamos de designer qualificados para adicionar algumas coisas novas em nosso blog como um slider que eu fico tentando mas não consegui ainda nesse template. ok? Smile
    Eu gostaria de participar desse cargo tambem, mas esse eu ficaria mais em stand by, pois eu geralmente uso o meu ipad2, então só uso o pc às vezes, tipo depois das 18h.

    tudo bem. agora, como você já passou do teste, você já pode entrar lá no seu email e aceitar o pedido de participação, depois disso você já pode postar lá! e queria que você também fizesse um mii seu, se não tiver wii ou 3ds envie uma foto sua para eu fazer um seu e depois te enviar pra você ver se aprova ou não ele.

    Diamond escreveu:Ei,você é aquele cara que ficou enviando um monte de mensagens no troca-cartas anunciando esse blog? max

    sim, sou eu sim. Razz
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World! Empty Re: Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World!

    Mensagem por Diamond Qua 08 Fev 2012, 19:04

    Por sua causa eu exclui o troca-cartas Evil or Very Mad
    pokemon
    pokemon
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 133

    Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World! Empty Re: Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World!

    Mensagem por pokemon Qua 08 Fev 2012, 21:31

    posso ser qualquer coisa mas gostaria de ser postador qualquer coisa me mandem uma mensagem privada com um link um e-mail


    meu e-mail é mmgs20@hotmail.com
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World! Empty Re: Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World!

    Mensagem por Gerus Blade Qui 09 Fev 2012, 01:47

    Nome completo: Fernando Felix da Silva Jr
    Nome da conta no Blogger: Fernando Felix
    Email: nandofelix10@gmail.com
    Há quanto tempo você é blogueiro ?
    Sou Blogueiro desde 2008.
    Por que você quer entrar na nossa equipe ?
    Sempre tive vontade de ter um blog sobre Games, mas eu não sabia muito como começar um, agora que vejo que estão a procura de um colunista, gostaria muito de participar do TOP 5 do New Super Mario World. Tenho um Wii/3DS/N64/GBC.
    De quantas horas você entra regularmente na internet ?
    [i] Entro Meia-Noite até as 2h ou 3h da madrugada. De manhã 9h até 11h. O resto das horas eu não entro pq tem gente que usa o PC e de noite eu vou para a escola (das 19:00 as 23:00h).[i]
    bsant'anna
    bsant'anna
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 356

    Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World! Empty Re: Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World!

    Mensagem por bsant'anna Qui 09 Fev 2012, 03:23

    Nome completo: Bruno Vieira Dato Sant'Anna
    Nome da conta no Blogger: Bruno Sant'Anna

    Email: brunosantanna92@hotmail.com (MSN)
    Há quanto tempo você é blogueiro? Desde que eu era criança. Faz muito tempo mesmo, inclusive já tive um blog bastante visitado.

    Por que você quer entrar na nossa equipe? Achei interessante a idéia de ter um novo blog de notícias e matérias. Me interessei pelo projeto. Eu também sempre quis participar de um blog de games, ams nunca consegui. Seria uma grande oportunidade, pois publicaria reviews, artigos e notícias diárias.


    De quantas horas você entra regularmente na internet? A hora que eu puder, mas tenho muitas horas disponíveis.

    Conteúdo patrocinado


    Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World! Empty Re: Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:15