Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
gms
Newtão
iPhod
Nettinhw
MarcoJunior
alessandro eising
Mauricio
Jota B
Felipi12
EHHH
luizp2
Metroid Gamer
MatheusLinsP
Rockdennis
frjoe
19 participantes

    Problemas com o NINTENDO VIDEO

    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Problemas com o NINTENDO VIDEO - Página 3 Empty Re: Problemas com o NINTENDO VIDEO

    Mensagem por ベ リ ス Seg 06 Fev 2012, 19:11

    O meu atualizou faz pouco tempo. Coisa de 3 dias. Só que não tenho mais nenhum vídeo que presta.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Problemas com o NINTENDO VIDEO - Página 3 Empty Re: Problemas com o NINTENDO VIDEO

    Mensagem por Convidado Seg 06 Fev 2012, 19:21

    Nem assisto os vídeos!
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Problemas com o NINTENDO VIDEO - Página 3 Empty Re: Problemas com o NINTENDO VIDEO

    Mensagem por SuperSM Seg 06 Fev 2012, 19:26

    super paper bros. escreveu:Dinosaur Office owna Son of a Pitch!
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Problemas com o NINTENDO VIDEO - Página 3 Empty Re: Problemas com o NINTENDO VIDEO

    Mensagem por frjoe Ter 07 Fev 2012, 09:54

    Ontem à noite fiz um teste e coincidentemente ou não só foi eu desinstalar o Troca-Cartas que o Nintendo Video começou a atualizar, depois eu reinstalei o Troca-Cartas e vou ver se quinta-feira (quando geralmente o NV atualiza) são colocados novos videos. Infelizmente um espaço ficou vazio, só três videos foram colocados. Por vias da dúvida retirei a opção do spotpass no TC, mas hoje irei ativar novamente e ver o que acontece quinta-feira.

    Como um amigo disse na página anterior parece que o NV não tá atualizando mais por SpotPass, tem que deixar o aplicativo aberto e esperar (apesar de que fiz exatamente isso e só atualizou depois que tirei o Troca-Cartas). Vamos ver o desenrrolar dos fatos...
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Problemas com o NINTENDO VIDEO - Página 3 Empty Re: Problemas com o NINTENDO VIDEO

    Mensagem por frjoe Sex 10 Fev 2012, 10:40

    E aí rapaziada? Quais videos receberam quinta-feira? o que chegou pra mim foi um trailer do filme do motoqueiro fantasma e um espaço continua vazio, alguém recebeu mais outro video ontem?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Problemas com o NINTENDO VIDEO - Página 3 Empty Re: Problemas com o NINTENDO VIDEO

    Mensagem por Convidad Sex 10 Fev 2012, 10:49

    frjoe escreveu:Ontem à noite fiz um teste e coincidentemente ou não só foi eu desinstalar o Troca-Cartas que o Nintendo Video começou a atualizar, depois eu reinstalei o Troca-Cartas e vou ver se quinta-feira (quando geralmente o NV atualiza) são colocados novos videos. Infelizmente um espaço ficou vazio, só três videos foram colocados. Por vias da dúvida retirei a opção do spotpass no TC, mas hoje irei ativar novamente e ver o que acontece quinta-feira.

    Como um amigo disse na página anterior parece que o NV não tá atualizando mais por SpotPass, tem que deixar o aplicativo aberto e esperar (apesar de que fiz exatamente isso e só atualizou depois que tirei o Troca-Cartas). Vamos ver o desenrrolar dos fatos...

    Na verdade está atualizando normal pelo Spotpass, o problema é que o 3DS baixa as coisas no Spotpass por fila, e o troca cartas vem na frente ¬¬
    quando eu deixo Demos para baixar mais tarde, tenho que desativar o Spotpass do troca cartas, senão não baixa...
    marmittlucas
    marmittlucas
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 40

    Problemas com o NINTENDO VIDEO - Página 3 Empty Re: Problemas com o NINTENDO VIDEO

    Mensagem por marmittlucas Sex 10 Fev 2012, 11:15

    Verdade! Deveria ser semanal a Dinossaur Office. raaaawwwwrr! haha Mas dá pra assistir no site do collegehumour.
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Problemas com o NINTENDO VIDEO - Página 3 Empty Re: Problemas com o NINTENDO VIDEO

    Mensagem por frjoe Sex 10 Fev 2012, 11:34

    pocketmanu escreveu:
    frjoe escreveu:Ontem à noite fiz um teste e coincidentemente ou não só foi eu desinstalar o Troca-Cartas que o Nintendo Video começou a atualizar, depois eu reinstalei o Troca-Cartas e vou ver se quinta-feira (quando geralmente o NV atualiza) são colocados novos videos. Infelizmente um espaço ficou vazio, só três videos foram colocados. Por vias da dúvida retirei a opção do spotpass no TC, mas hoje irei ativar novamente e ver o que acontece quinta-feira.

    Como um amigo disse na página anterior parece que o NV não tá atualizando mais por SpotPass, tem que deixar o aplicativo aberto e esperar (apesar de que fiz exatamente isso e só atualizou depois que tirei o Troca-Cartas). Vamos ver o desenrrolar dos fatos...

    Na verdade está atualizando normal pelo Spotpass, o problema é que o 3DS baixa as coisas no Spotpass por fila, e o troca cartas vem na frente ¬¬
    quando eu deixo Demos para baixar mais tarde, tenho que desativar o Spotpass do troca cartas, senão não baixa...

    Era exatamente isso que eu tava pensansdo, o troca-cartas deve ter prioridade pelo spotpass e o Nintendo Video fica em segundo plano.

    Verdade! Deveria ser semanal a Dinossaur Office. raaaawwwwrr! haha Mas dá pra assistir no site do collegehumour..

    O novo video do Dinossaur Office chegará na próxima terça-feira (14/02), essa série é a melhor do NV com certeza, pena que não é legendado ainda muita gente fica boiando...

    Conteúdo patrocinado


    Problemas com o NINTENDO VIDEO - Página 3 Empty Re: Problemas com o NINTENDO VIDEO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:53