Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Takato
Master Chief
maic
Viciadao em mk7
ベ リ ス
LukasXX
Felipe Fabricio
darkkong
iPhod
Sheik
Nayru
kevin lluito
¿Pedro?
SparkTFS
Lebre65
LiveinRiot
Angeloverlord
Juan
Metroid Gamer
Dawson
kentomovies
Vicente.
DeLarge
luizp2
Schweppes
Mister Chocobo
30 participantes

    Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS

    jaguiar
    jaguiar
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 60

    Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS - Página 4 Empty Re: Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS

    Mensagem por jaguiar Seg 06 Fev 2012, 21:00

    Que deveria e eu gostaria é mais que certo.
    Mas muito se disse sobre a Nintendo fazendo re-makers de jogos antigos. Ficou a má fama de que ela não tem idéias para novos jogos.

    Sou a favor de um reboost de F-Zero, Pokemon Snap e EarthBound. Ou pelo menos algum jogo para o portátil.

    Em especial, Pokemon Snap ficaria ÓTIMO em 3D. Ainda mais com a câmera giroscópio. Eu me sentiria um verdadeiro fotógrafo profissional.
    E com a conexão web ainda. Cada um poderia montar sua própria galeria on-line.
    Com o número de pokemons atualmente, teríamos uma boa diversidade.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS - Página 4 Empty Re: Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS

    Mensagem por Convidad Seg 06 Fev 2012, 21:04

    jaguiar escreveu:Que deveria e eu gostaria é mais que certo.
    Mas muito se disse sobre a Nintendo fazendo re-makers de jogos antigos. Ficou a má fama de que ela não tem idéias para novos jogos.

    Sou a favor de um reboost de F-Zero, Pokemon Snap e EarthBound. Ou pelo menos algum jogo para o portátil.

    Em especial, Pokemon Snap ficaria ÓTIMO em 3D. Ainda mais com a câmera giroscópio. Eu me sentiria um verdadeiro fotógrafo profissional.
    E com a conexão web ainda. Cada um poderia montar sua própria galeria on-line.
    Com o número de pokemons atualmente, teríamos uma boa diversidade.

    Mas não precisa ser remake. Pode ser um jogo novo mesmo, ou um revival da série.

    Adorei a ideia de montar galeria que você disse. *O*

    E sobre a Nintendo só lançar remakes, acho sacanagem dizer isso como se lançar remakes fosse algo ruim. Sem falar que tem gente que fala da Nintendo mas parece não ver os trocendos jogos HD ou Collection que saem para os outros consoles.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS - Página 4 Empty Re: Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS

    Mensagem por Suicune Seg 06 Fev 2012, 23:41

    Ice Climber? Sério isso? Axo q a Nintendo teria q mudar muita coisa lá pro público de hoje se interessar por ele.

    Quanto a Earthbound, foi o criador da série q deu ela como encerrada. Ele disse que não tinha vontade de fazer um novo capítulo pra série, e q por ele, a série terminava ali.

    Ele não quer fazer um novo capítulo, mas isso não impede a Nintendo de fazer um...

    Metroid Gamer escreveu:
    VLuiz escreveu:mother ACABOU, entendao

    O que abre espaço para spin offs
    Ou remakes, ou um prequel (isso é possóivel tbm né?)!!!



    Conteúdo patrocinado


    Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS - Página 4 Empty Re: Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:14