Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Suicune
Rockdennis
MatheusLinsP
Mactoche
Lauro
Sum41
Wiilington
MatheusR.
Major Fox
Hamburger
Bferrari350
Marcelo
LiveinRiot
SuperSM
Juan
¿Pedro?
Joker~~
ludmam
Diamond
Weber
DeLarge
MoonBR
Fujoxas
Chaos4551
GANSO_DOIDO
Lucas.mcs
30 participantes

    PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site - Página 4 Empty Re: PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site

    Mensagem por Convidad Seg 06 Fev 2012, 22:33

    console chega caro no brasil é de vagabundagem mesmo desses caras! eles acham que brasileiro é rico.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site - Página 4 Empty Re: PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site

    Mensagem por DeLarge Seg 06 Fev 2012, 22:36

    Sum41 escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:
    Sum41 escreveu:Achei caro, era pra estar uns 1.200 oficial, mas quem manda nos preços são as vendas, vamos ver.
    Fudeu pro 3DS, depois de uns 6 meses vai tar uns 500 xzbit

    Ai a Sony estaria vendendo por metade do custo de fabricação Razz.
    Vai baixar o suficiente pra ficar acessível até o meio do ano, tenho fé Smile.

    Lauro escreveu:Uata? Como assim. Não entendo. Desculpa pessoal mas esse informação não consegue entrar no meu cérebro. Não entra. Digo, agora para ter UMA PORRA DE PORTATIL você deve dar a alma, o corpo, a mente e o cu. Digo, NÃO ENTRA NA MINHA CABEÇA. Sério....não tenho mais comentarios. Digo, PS Vita é um portatil. Olha Sony, quando você lançar jogos bons para o Vita (para o MEU GOSTO, não fiquem com nhé nhé que tem jogos bons para o Vita, quando ele me agradar um vou pensar em comprar) e abaixar o preço eu vou pensar em comprar seu portatil ok? Digo posso achar um 3DS por mais ou menos uns 600 reais. Tem jogos que eu gosto, e é 3D. Digo não sei quem faz os preços, não sei se é o governo ou a sony ou qualquer um. Mas sei que se ele deixar assim, ele esta dando um tiro no pé. Eu sei que é preço de lançamento mas não é desculpa para mandar o pessoal pagar essa fortuna. Não é desculpa para fazer isso. Se tem alguém aqui que não gosta da Nintendo aqui (não sei o que esta fazendo aqui) desculpe. Se eu ofendi alguém que gosta da Sony, me desculpa mas essa é a minha opinião. Se enquanto eu estava falando isso eu ofendi alguma opinião, desculpa. Mas essa é a minha opinião. Mesmo que seja Fanboysismo (sei lá como se escreve) essa é a minha opinião.

    É um absurdo mas a culpa é do governo mesmo.

    é impressionante como o povo bota a culpa toda no governo...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site - Página 4 Empty Re: PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site

    Mensagem por Convidad Seg 06 Fev 2012, 22:37

    Nao é imposto que deixa caro não. É filha putagem da Sony mesmo. Na minha opinião, 1200 tá valendo. 1600 é roubo. E o governo tem parcela de culpa sim, mas a Sony tb é sacana deixando o preço assim.

    Mas só trouxa paga 1600 na boa. Existem diversas opções e eu mesmo já recomendei link que o Vita sai por 580,00, mais barato que 3DS
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site - Página 4 Empty Re: PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site

    Mensagem por ベ リ ス Seg 06 Fev 2012, 22:40

    Hitsugi escreveu:console chega caro no brasil é de vagabundagem mesmo desses caras! eles acham que brasileiro é rico.
    O dia que brasileiro for rico, vão distribuir casacos de pele no inferno.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site - Página 4 Empty Re: PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site

    Mensagem por Guilherme Bezerra Seg 06 Fev 2012, 22:41

    Foda-se esse Vita, muito caro, se tive-se no preco do 3DS ate tava uma chance pra ele ser meu(e olha q eu sou nintendista do dedo do pe ate o ultimo fio de cabelo.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site - Página 4 Empty Re: PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site

    Mensagem por MarcoJunior Seg 06 Fev 2012, 22:47

    Porque o Vita tem o DOBRO do preço do 3DS no Brasil? Assim ninguém vai comprar.

    Vai meter a faca na Argentina Sony!
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site - Página 4 Empty Re: PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site

    Mensagem por GANSO_DOIDO Seg 06 Fev 2012, 23:41

    Usando o dolar como U$ 1,00 = R$ 1,70 reais.

    PS Vita Brasileiro = R$ 1.600,00 Reais = U$ 914 Dólares.

    Ou seja, dá pra comprar 3 PS Vita , quase 4 nos EUA com o preço que um Brasileiro pagaria pra adquirir oficialmente aqui(E terá gente que vai).

    Pode ter certeza que essa diferença de preço não se deve somente ao imposto Brasileiro, a Sony no Brasil tá querendo meter a faca no Brasileiro mesmo.

    Alguem sabe quanto é em porcentagem o imposto que esse tipo de produto sofre por importação ?
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site - Página 4 Empty Re: PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site

    Mensagem por MarcoJunior Seg 06 Fev 2012, 23:54

    GANSO_DOIDO escreveu:Usando o dolar como U$ 1,00 = R$ 1,70 reais.

    PS Vita Brasileiro = R$ 1.600,00 Reais = U$ 914 Dólares.

    Ou seja, dá pra comprar 3 PS Vita , quase 4 nos EUA com o preço que um Brasileiro pagaria pra adquirir oficialmente aqui(E terá gente que vai).

    Pode ter certeza que essa diferença de preço não se deve somente ao imposto Brasileiro, a Sony no Brasil tá querendo meter a faca no Brasileiro mesmo.

    Alguem sabe quanto é em porcentagem o imposto que esse tipo de produto sofre por importação ?
    Aqui Ganso, mas se você quiser fazer o cálculo é assim:
    Produto + Frete = A
    A * 60% = B (imposto sobre produtos importados)
    (A + B) * (20%) = C (ICMS)

    (A + B + C) * Dolar = Imposto a pagar!


    O 20% é o ICMS (vai de 15 à 25%).
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site - Página 4 Empty Re: PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site

    Mensagem por GANSO_DOIDO Ter 07 Fev 2012, 00:11

    @Valeu MarcoJunior

    Fazendo as contas tomando o PS Vita como 250 dolares e o frete como 50 dolares e o dolar a R$ 1,75:
    A =U$ 300
    B =U$ 180
    C =U$ 86

    A + B + C = U$ 666 Dolares = R$ = 1132,20.

    OBS: Eu acho que A + B = Impostos totais.
    A+B+C = Preço Efetivo no pais.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site - Página 4 Empty Re: PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site

    Mensagem por Suicune Ter 07 Fev 2012, 01:33

    MarcoJunior escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:Usando o dolar como U$ 1,00 = R$ 1,70 reais.

    PS Vita Brasileiro = R$ 1.600,00 Reais = U$ 914 Dólares.

    Ou seja, dá pra comprar 3 PS Vita , quase 4 nos EUA com o preço que um Brasileiro pagaria pra adquirir oficialmente aqui(E terá gente que vai).

    Pode ter certeza que essa diferença de preço não se deve somente ao imposto Brasileiro, a Sony no Brasil tá querendo meter a faca no Brasileiro mesmo.

    Alguem sabe quanto é em porcentagem o imposto que esse tipo de produto sofre por importação ?
    Aqui Ganso, mas se você quiser fazer o cálculo é assim:
    Produto + Frete = A
    A * 60% = B (imposto sobre produtos importados)
    (A + B) * (20%) = C (ICMS)

    (A + B + C) * Dolar = Imposto a pagar!

    O 20% é o ICMS (vai de 15 à 25%).

    Acho q o frete não entra na conta... Pelo menos quando eu comprei o Wii o valor declarado pela loja foi só o valor do Wii mesmo.

    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site - Página 4 Empty Re: PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site

    Mensagem por UchihaZoro Ter 07 Fev 2012, 02:08

    pode vir, por 10 mil dilmas
    Nom quero comprar mesmo!
    Graficos nao fazem um console, ainda mais um portatil!
    E ate agora, NENHUM jogo dele me agrada...

    Conteúdo patrocinado


    PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site - Página 4 Empty Re: PS Vita pode custar R$ 1,6 mil no Brasil, diz site

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:19