Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+82
Msuper28
Newtão
Guilherme Alves
0eriky0
Senshin
Andy
Wiilington
Angeloverlord
Gabriel Zzz
Dimitri
MarceloTweet
ghutoz
Lucas Bros.
Peedro
leorixx
NINTENDAUN
alsforever
Guilherme Bezerra
x0exe
victorevil
gms
LukasXX
Renan43
Happy Mask Salesman
ベ リ ス
Mauricio
iPhod
rvieira
Diamond
Springer
Ti
Schweppes
Nayru
lordspynal
Garo Master
Tiburcio
LiveinRiot
rukasu
Everton.
RuisuKiral
Sheik
Donkey Kong
MarcoJunior
Dluka
Luiz Felipe Avelar
Andrinny
Mister Chocobo
vaati
Takato
Sora_DR
DIEGOELRIC2005
UchihaZoro
luizp2
maic
onurB
Isis Yume
DexterX
Rockdennis
OpacoLione
Juan
ExtremeZelda
josue dark bros
Hamburger
Daunted
EHHH
Soade
dkncabelo
_Angelo_
Tchuk-ex
ludmam
Suicune
darkkong
MoonBR
DeLarge
GANSO_DOIDO
Fujoxas
eu sou burro
¿Pedro?
Marcio1000
Yakusa
SuperSM
pokemon
86 participantes

    qual console da nintendo vc acha o melhor

    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    qual console da nintendo vc acha o melhor - Página 5 Empty Re: qual console da nintendo vc acha o melhor

    Mensagem por Tiburcio Dom 05 Fev 2012, 07:42

    Nintendo 64 com certeza, não só pela revolução do controle mas porque tinha jogos com a mesma ou maior qualidade que o NES e o SNES tinham.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    qual console da nintendo vc acha o melhor - Página 5 Empty Re: qual console da nintendo vc acha o melhor

    Mensagem por Convidad Dom 05 Fev 2012, 09:07

    tiburcio escreveu:Nintendo 64 com certeza, não só pela revolução do controle mas porque tinha jogos com a mesma ou maior qualidade que o NES e o SNES tinham.
    tem razao.quase todos os jogos revolucionadosrios sao do 64.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    qual console da nintendo vc acha o melhor - Página 5 Empty Re: qual console da nintendo vc acha o melhor

    Mensagem por Garo Master Dom 05 Fev 2012, 10:29

    Nintendo 64, obviamente.
    pokemon
    pokemon
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 133

    qual console da nintendo vc acha o melhor - Página 5 Empty Re: qual console da nintendo vc acha o melhor

    Mensagem por pokemon Dom 05 Fev 2012, 13:48

    então qual é o melhor nintendo 64 ou snes
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    qual console da nintendo vc acha o melhor - Página 5 Empty Re: qual console da nintendo vc acha o melhor

    Mensagem por Takato Dom 05 Fev 2012, 14:14

    pokemon escreveu:então qual é o melhor nintendo 64 ou snes
    Eu prefiro o 64. Sem ele, talvez os videogames não seriam o que são hoje. Talvez.
    lordspynal
    lordspynal
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 37

    qual console da nintendo vc acha o melhor - Página 5 Empty Re: qual console da nintendo vc acha o melhor

    Mensagem por lordspynal Dom 05 Fev 2012, 18:15

    Nintendo 64

    Não me importa se o PS1 vendeu mais, o N64 me moldou no que sou hoje.
    Fazer um TOP 10 jogos do N64 é injusto, pois há pelo menos 50 jogos que mereciam uma posição e que ao mesmo tempo não poderiam ser colocados de forma hierárquica, já que são igualmente épicos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    qual console da nintendo vc acha o melhor - Página 5 Empty Re: qual console da nintendo vc acha o melhor

    Mensagem por Convidado Dom 05 Fev 2012, 18:19

    SNES além de ter Super Mario World sem ele PROVAVELMENTE não existiria o N64.
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    qual console da nintendo vc acha o melhor - Página 5 Empty Re: qual console da nintendo vc acha o melhor

    Mensagem por Nayru Seg 06 Fev 2012, 01:27

    SNES pois sou uma idiota que adora jogos em Side scrolling e assassinar Yoshis para um segundo pulo.*---*

    ...

    Mas eu amo o Yoshi.
    lordspynal
    lordspynal
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 37

    qual console da nintendo vc acha o melhor - Página 5 Empty Re: qual console da nintendo vc acha o melhor

    Mensagem por lordspynal Seg 06 Fev 2012, 01:43

    Nayru escreveu:SNES pois sou uma idiota que adora jogos em Side scrolling e assassinar Yoshis para um segundo pulo.*---*

    ...

    Mas eu amo o Yoshi.

    Sim... ...ama Yoshis... ...MORTOS NO FUNDO DE UM ABISMO.

    Vai no mesmo intuito de jogar a Dixie Kong para sua morte só por causa daquela Banana Coin...
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    qual console da nintendo vc acha o melhor - Página 5 Empty Re: qual console da nintendo vc acha o melhor

    Mensagem por GANSO_DOIDO Seg 06 Fev 2012, 01:47

    Tomara que até o final desse ano, a Nintendo me de motivos para mudar minha resposta para Wii U Very Happy .
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    qual console da nintendo vc acha o melhor - Página 5 Empty Re: qual console da nintendo vc acha o melhor

    Mensagem por Schweppes Seg 06 Fev 2012, 01:48

    Sixty Four. Forever <3
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    qual console da nintendo vc acha o melhor - Página 5 Empty Re: qual console da nintendo vc acha o melhor

    Mensagem por Nayru Seg 06 Fev 2012, 01:58

    lordspynal escreveu:
    Nayru escreveu:SNES pois sou uma idiota que adora jogos em Side scrolling e assassinar Yoshis para um segundo pulo.*---*

    ...

    Mas eu amo o Yoshi.

    Sim... ...ama Yoshis... ...MORTOS NO FUNDO DE UM ABISMO.

    Vai no mesmo intuito de jogar a Dixie Kong para sua morte só por causa daquela Banana Coin...

    Acho que alguém já me conhece. ^^'

    Mas veja, era isto que deixava o jogo mais intuitivo à seguir dicas de Sheika Stone. Revirar os cantos para descobrir onde estavam os itens e descobrir uma passagem secreta, ou que você precisava de um Yoshi"sacrifício" para conseguir chegar a uma parte.

    Sei lá, eu sempre discuto muito com meus colegas gamers sobre isso. Acho os jogos de hoje lindos demais e igualmente fáceis demais. Existem exceções, eu sei, mas eu mesma que só fui conhecer o maravilhoso mundo em 3D fiquei abismada de ver Link caindo de abismos e simplesmente voltar como se nada tivesse ocorrido. Cade aqueles incessantes Game-Overs? Antes eu via tanto estes dizeres, mas agora, chego achar que nem existe no jogo.
    lordspynal
    lordspynal
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 37

    qual console da nintendo vc acha o melhor - Página 5 Empty Re: qual console da nintendo vc acha o melhor

    Mensagem por lordspynal Seg 06 Fev 2012, 02:30

    Nayru escreveu:
    lordspynal escreveu:
    Nayru escreveu:SNES pois sou uma idiota que adora jogos em Side scrolling e assassinar Yoshis para um segundo pulo.*---*

    ...

    Mas eu amo o Yoshi.

    Sim... ...ama Yoshis... ...MORTOS NO FUNDO DE UM ABISMO.

    Vai no mesmo intuito de jogar a Dixie Kong para sua morte só por causa daquela Banana Coin...

    Acho que alguém já me conhece. ^^'

    Mas veja, era isto que deixava o jogo mais intuitivo à seguir dicas de Sheika Stone. Revirar os cantos para descobrir onde estavam os itens e descobrir uma passagem secreta, ou que você precisava de um Yoshi"sacrifício" para conseguir chegar a uma parte.

    Sei lá, eu sempre discuto muito com meus colegas gamers sobre isso. Acho os jogos de hoje lindos demais e igualmente fáceis demais. Existem exceções, eu sei, mas eu mesma que só fui conhecer o maravilhoso mundo em 3D fiquei abismada de ver Link caindo de abismos e simplesmente voltar como se nada tivesse ocorrido. Cade aqueles incessantes Game-Overs? Antes eu via tanto estes dizeres, mas agora, chego achar que nem existe no jogo.

    Bom, que eu me lembre o Link nunca tomou game over por cair em abismos, no maximo a penalidade nos corações, já que o foco do jogo é em puzzles e progressão em dungeons, se desse Game Over tornaria o jogo um tanto quanto repetitivo e injusto, já que Link não carrega 1-UPs haha (Fairies não contam >.<)

    Mario continua lá, caindo no abismo e morrendo, então não precisa ficar "abismada" (pode me bater porque o trocadilho foi péssimo.)

    Agora vai ver novos jogos de aventura e ação, 1 checkpoint a cada passo, e ainda acha gente para se vangloriar que terminou tal jogo.
    Porque não tenta terminar um Castlevania, Megaman, onde morreu -> fodeu?

    Esses fanfarrões nunca saberão a importancia de achar uma vida extra na fase *.*
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    qual console da nintendo vc acha o melhor - Página 5 Empty Re: qual console da nintendo vc acha o melhor

    Mensagem por Takato Seg 06 Fev 2012, 11:10

    lordspynal escreveu:
    Nayru escreveu:
    lordspynal escreveu:
    Nayru escreveu:SNES pois sou uma idiota que adora jogos em Side scrolling e assassinar Yoshis para um segundo pulo.*---*

    ...

    Mas eu amo o Yoshi.

    Sim... ...ama Yoshis... ...MORTOS NO FUNDO DE UM ABISMO.

    Vai no mesmo intuito de jogar a Dixie Kong para sua morte só por causa daquela Banana Coin...

    Acho que alguém já me conhece. ^^'

    Mas veja, era isto que deixava o jogo mais intuitivo à seguir dicas de Sheika Stone. Revirar os cantos para descobrir onde estavam os itens e descobrir uma passagem secreta, ou que você precisava de um Yoshi"sacrifício" para conseguir chegar a uma parte.

    Sei lá, eu sempre discuto muito com meus colegas gamers sobre isso. Acho os jogos de hoje lindos demais e igualmente fáceis demais. Existem exceções, eu sei, mas eu mesma que só fui conhecer o maravilhoso mundo em 3D fiquei abismada de ver Link caindo de abismos e simplesmente voltar como se nada tivesse ocorrido. Cade aqueles incessantes Game-Overs? Antes eu via tanto estes dizeres, mas agora, chego achar que nem existe no jogo.

    Bom, que eu me lembre o Link nunca tomou game over por cair em abismos, no maximo a penalidade nos corações, já que o foco do jogo é em puzzles e progressão em dungeons, se desse Game Over tornaria o jogo um tanto quanto repetitivo e injusto, já que Link não carrega 1-UPs haha (Fairies não contam >.<)

    Mario continua lá, caindo no abismo e morrendo, então não precisa ficar "abismada" (pode me bater porque o trocadilho foi péssimo.)

    Agora vai ver novos jogos de aventura e ação, 1 checkpoint a cada passo, e ainda acha gente para se vangloriar que terminou tal jogo.
    Porque não tenta terminar um Castlevania, Megaman, onde morreu -> fodeu?

    Esses fanfarrões nunca saberão a importancia de achar uma vida extra na fase *.*
    Joga Sonic Generations nas 3 ultimas fases, aquilo é que é um jogo troll. Nem nos Sonics de Mega Drive eu morria tanto.
    Ti
    Ti
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 112

    qual console da nintendo vc acha o melhor - Página 5 Empty Re: qual console da nintendo vc acha o melhor

    Mensagem por Ti Seg 06 Fev 2012, 13:35

    n64! Esse vídeo game marcou época!

    Conteúdo patrocinado


    qual console da nintendo vc acha o melhor - Página 5 Empty Re: qual console da nintendo vc acha o melhor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:27