Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
XxNoob
k.dark
msensei
The Link Hyrule
Juan
Takato
Hamburger
Fujoxas
Tensai
iPhod
Yakusa
SparkTFS
Balanakuya
SuperSM
Andrinny
Mat Lee
Suicune
ExtremeZelda
Rank X
Manteiga
MatheusR.
UchihaZoro
CarlaLuz
GANSO_DOIDO
Nintendofan 2
Sheik
Major Fox
Newtão
DeLarge
MarcoJunior
34 participantes

    Sony registra patente similar ao Wii U

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Sony registra patente similar ao Wii U - Página 2 Empty Re: Sony registra patente similar ao Wii U

    Mensagem por Mat Lee Sáb 04 Fev 2012, 01:27

    Começou a palhaçada... Laughing
    CarlaLuz
    CarlaLuz
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 273

    Sony registra patente similar ao Wii U - Página 2 Empty Re: Sony registra patente similar ao Wii U

    Mensagem por CarlaLuz Sáb 04 Fev 2012, 01:33

    Velho, p*ta cara-de-pauisse" viu!
    tomara q exploda mesmo -_-'
    Nintendo devia processar por plágio ( sim, eu estou exagerando...)
    É UMA CLONY MESMO -_-'
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    Sony registra patente similar ao Wii U - Página 2 Empty Re: Sony registra patente similar ao Wii U

    Mensagem por Andrinny Sáb 04 Fev 2012, 01:49

    Já era de se esperar.Mas vamos lá SONY se for para copiar que faça melhor que o original.
    CarlaLuz
    CarlaLuz
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 273

    Sony registra patente similar ao Wii U - Página 2 Empty Re: Sony registra patente similar ao Wii U

    Mensagem por CarlaLuz Sáb 04 Fev 2012, 01:55

    Coisa que nunca conseguirá -_-'
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Sony registra patente similar ao Wii U - Página 2 Empty Re: Sony registra patente similar ao Wii U

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sáb 04 Fev 2012, 01:55

    Sony deve fazer alguma integração com o PSVita, pra usar de controle já que tem uma otima resolução e poder de processamento. Obvio pra quem quiser usar.

    Não sei se isso ajudaria as vendas do Vita.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony registra patente similar ao Wii U - Página 2 Empty Re: Sony registra patente similar ao Wii U

    Mensagem por Convidad Sáb 04 Fev 2012, 07:27

    .


    Última edição por LDV em Dom 19 Fev 2012, 08:19, editado 1 vez(es)
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Sony registra patente similar ao Wii U - Página 2 Empty Re: Sony registra patente similar ao Wii U

    Mensagem por SuperSM Sáb 04 Fev 2012, 08:54

    CarlaLuz escreveu:Velho, p*ta cara-de-pauisse" viu!
    tomara q exploda mesmo -_-'
    Nintendo devia processar por plágio ( sim, eu estou exagerando...)
    É UMA CLONY MESMO -_-'
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Sony registra patente similar ao Wii U - Página 2 Empty Re: Sony registra patente similar ao Wii U

    Mensagem por Balanakuya Sáb 04 Fev 2012, 09:01

    essa foi a gota d'água, se eu fosse da nintendo já teria processado Face Palm
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony registra patente similar ao Wii U - Página 2 Empty Re: Sony registra patente similar ao Wii U

    Mensagem por Convidad Sáb 04 Fev 2012, 09:29

    LDV escreveu:Na verdade essa patente não foi uma cópia tão descarada.
    segundo a nblast: http://www.nintendoblast.com.br/2012/02/patente-da-sony-mostra-metodo-de.html

    essa patente foi registrada em 2010, antes do wiiu ser anunciado, antes dos sonystas começarem o ataque, a nintendo também não copiou, o que aconteceu foi algo parecido com o wiiremote (a nintendo estava produzindo quieta pra evitar rumores, outra empresa patenteia primeiro e depois vem acusar de quebra de patente, a diferença e que a nintendo patenteou o tablet do wiiU o que vai evitar esses problemas futuramente)

    em outras palavras (depois disso irão me xiingar) a sony teve a "idéia" mas não quis colocar em prática (patenteou apenas pra poder cobrar patente futuramente)
    Ahh, se registrou antes do lançamento do Wii U, não copiou. Ter uma idéia parecida não é copiar.
    Se não me engano, esse esquema pode funcionar no Vita mais pra frente, quando lançarem um atualização, pois já existem até mesmo rumores. Smile

    E, convenhamos, ate mesmo o VMU do finado Dreamcast realizava essa ideia de integrar um dispositivo movel com o console de mesa. O que veio depois, GBA conectando com Gamecube e PSP com PS3, e ate mesmo o que esta para vir (Wii U) sao ideias que evoluiram, nao exatamente novas criacoes.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony registra patente similar ao Wii U - Página 2 Empty Re: Sony registra patente similar ao Wii U

    Mensagem por Convidad Sáb 04 Fev 2012, 09:37

    .


    Última edição por LDV em Dom 19 Fev 2012, 08:23, editado 1 vez(es)
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Sony registra patente similar ao Wii U - Página 2 Empty Re: Sony registra patente similar ao Wii U

    Mensagem por SparkTFS Sáb 04 Fev 2012, 09:43

    E a Clony ataca novamente Razz .

    Coveiro Clony:Mas fomos nós que criamos a mania dos Tablets pois nós sempre estamos inovando nos preços nas funcionalidades para agradar nossos clientes.

    Bean Eu:De onde vcs pegaram a idéia do Wii Ps Move e a genial dos 4 botões da ação?

    Jim Clony:Não fazemos a mínima idéia,tivemos a idéia do nada 8).
    /
    Eu:Eu pensando V:
    Spoiler:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony registra patente similar ao Wii U - Página 2 Empty Re: Sony registra patente similar ao Wii U

    Mensagem por Convidad Sáb 04 Fev 2012, 10:05

    SparkTFS escreveu:E a Clony ataca novamente Razz .

    Coveiro Clony:Mas fomos nós que criamos a mania dos Tablets pois nós sempre estamos inovando nos preços nas funcionalidades para agradar nossos clientes.

    Bean Eu:De onde vcs pegaram a idéia do Wii Ps Move e a genial dos 4 botões da ação?

    Jim Clony:Não fazemos a mínima idéia,tivemos a idéia do nada 8).
    /
    Eu:Eu pensando V:
    Spoiler:
    rs, concordo. O PS Move realmente foi cópia e ainda uma cópia lixo, pois não vende nada, uma vez que o publico da Sony é hardcore. Hardcore quer um controle bom pra jogar e sentar no sofá e ponto final. Nada de movimentos.
    Oque a Sony copiou da Nintendo além do Move?
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Sony registra patente similar ao Wii U - Página 2 Empty Re: Sony registra patente similar ao Wii U

    Mensagem por Yakusa Sáb 04 Fev 2012, 10:13

    Que coisa horrível Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony registra patente similar ao Wii U - Página 2 Empty Re: Sony registra patente similar ao Wii U

    Mensagem por Convidad Sáb 04 Fev 2012, 10:16

    tme que patentear mesmo. vai que um espertinho copia a idéia deles.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Sony registra patente similar ao Wii U - Página 2 Empty Re: Sony registra patente similar ao Wii U

    Mensagem por SparkTFS Sáb 04 Fev 2012, 10:20

    robert.prado2 disse:
    ...Oque a Sony copiou da Nintendo além do Move?

    Botão R/L,4 botões principais de ação,modelo quase idêntico de controle do Snes,multitap(pra jogar quatro pessoas),etc Neutral...No dia que ela parar de copiar aí eu respeito ela Ah va .


    Última edição por SparkTFS em Sáb 04 Fev 2012, 10:22, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Sony registra patente similar ao Wii U - Página 2 Empty Re: Sony registra patente similar ao Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:50