Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
EHHH
Fenrir Master
Hirohyto
vinicius3
White Dragon
Luiz Felipe Avelar
poticardo
ludmam
alexander.chavesmartins
k.dark
Metroid Gamer
GANSO_DOIDO
LiveinRiot
Mat Lee
AndreScheel
Bferrari350
Kaeus
ExtremeZelda
Guinomonster
DeLarge
Hawk
Felipe-Skyloft
26 participantes

    [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations?

    Votação

    qual e o melhor em gráficos, Re4 ou ReR?

    [ 39 ]
    [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations? - Página 4 Bar_left75%[opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations? - Página 4 Bar_right [75%] 
    [ 13 ]
    [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations? - Página 4 Bar_left25%[opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations? - Página 4 Bar_right [25%] 

    Total de votos: 52
    Voltar
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations? - Página 4 Empty Re: [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations?

    Mensagem por alexander.chavesmartins Sex 03 Fev 2012, 14:12

    pochama escreveu:O 4 só da nostalgia? Oi?

    Ele redefiniu a série cara, a única coisa que vem a ver com os outros são alguns personagens.
    nostalgia é saudade de algo que já se passou! :coolface:
    e sim o 4 revolucionou a série resident evil!!!
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations? - Página 4 Empty Re: [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations?

    Mensagem por poticardo Sex 03 Fev 2012, 14:41

    revelations mto melhor q o 4 chega perto do 5 porem axei ridiculo a boca do povo q não se mexe quando fala
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations? - Página 4 Empty Re: [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations?

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 03 Fev 2012, 14:49

    ludmam escreveu:Eu prefiro o Resident Evil 3, bem que poderiam faezr um remake, na minha opinião ele foi o melhor, mas já que não é sobre ele ... Eu acho o Resident Evil 4, que deve dar mais medo que o Revelations

    Como o 4 dar mais medo o revelations foi feito bem para reparar o horror que se perdeu em re 4 e 5
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations? - Página 4 Empty Re: [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations?

    Mensagem por ludmam Sex 03 Fev 2012, 14:51

    eu nem me assustei nem um pouco com a Demo do Revelations, então por isso até o momento só posso dizer que o 4 deu mais medo, agora qnd o jogo lança e eu joga ai eu ja posso mudar de ideia.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations? - Página 4 Empty Re: [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations?

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 03 Fev 2012, 14:52

    ludmam escreveu:eu nem me assustei nem um pouco com a Demo do Revelations, então por isso até o momento só posso dizer que o 4 deu mais medo, agora qnd o jogo lança e eu joga ai eu ja posso mudar de ideia.

    Eu também não tive medo porem também não tive do 4
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations? - Página 4 Empty Re: [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations?

    Mensagem por ludmam Sex 03 Fev 2012, 14:55

    qnd joguei o 4 era criança, entao prefiro ele assim msm.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations? - Página 4 Empty Re: [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations?

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 03 Fev 2012, 14:59

    Em materia de dar medo e terror Dead Space é praticamente a unica franquia viva restante popular. Se bem que me falaram que o 2 deixou a desejar comparado com o 1. Mas o 1 realmente te deixava em uma tensão enorme do começo ao fim.

    Recomendo Dead Space 1 fortemente.

    Outro que dizem que vai ser Survival Horror é o "The Last of US".... mas duvido fortemente até que uma gameplay sólida seja revelada. Vai tar mais pra Uncharted do que pra terror.

    Se tiver outras franquias vivas aih me corrijam.

    OBS: Não joguei Resident Evil Revelation então não sei o quão terror ele é
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations? - Página 4 Empty Re: [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations?

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 03 Fev 2012, 15:07

    Eu não sei se este conta, mas amnesia the dark descent foi o game mais assustador que eu já joguei e eu também não achei La essas coisas o dead space não que eu desmereça o game e ótimo, mas não da aquela coisa que silent hill clássico fazia e esta também e uma franquia de terror viva e operante não me lembro de mais nenhuma
    Luiz Felipe Avelar
    Luiz Felipe Avelar
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 74

    [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations? - Página 4 Empty Re: [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations?

    Mensagem por Luiz Felipe Avelar Sex 03 Fev 2012, 15:37

    so tenho o 4 de cube, mas pelo q vi esse do 3ds parece estar um pouquinho melhor...
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations? - Página 4 Empty Re: [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations?

    Mensagem por White Dragon Sex 03 Fev 2012, 15:52

    Bem eu joguei a demo do Revelations e o 4 no PS2, o 4 ja e bem antigão foi um dos primeiros jogos q joguei no PS2 e o revelations e de agora...
    mesmo asim sei la acho que do 4 deve estar melhor.
    avatar
    vinicius3
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 162

    [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations? - Página 4 Empty Re: [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations?

    Mensagem por vinicius3 Sex 03 Fev 2012, 16:11

    alexander.chavesmartins escreveu:
    pochama escreveu:O 4 só da nostalgia? Oi?

    Ele redefiniu a série cara, a única coisa que vem a ver com os outros são alguns personagens.
    nostalgia é saudade de algo que já se passou! :coolface:
    e sim o 4 revolucionou a série resident evil!!!
    pois é redefiniu a série para um FPS de ação pois survival horror nunca mais se ouviu falar dele Rolling Eyes
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations? - Página 4 Empty Re: [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations?

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 03 Fev 2012, 16:29

    Na epoca não tinha essa modinha de FPS genérico que a gente ve nessa geração. em 2005 Resident Evil 4 era algo totalmente novo com uma formula vem fresca e inovativa.

    Depois veio trocentos mil jogos com estilo mais ou menos que lembre o mesmo. Mas na epoca era impossivel dizer que era genérico, era excepcional e revolucionário.

    Se o negocio desandou não é culpa de Resident Evil 4, é culpa de quem não soube inovar mais e decidiu ficar no mesmo.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations? - Página 4 Empty Re: [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations?

    Mensagem por Hirohyto Sex 03 Fev 2012, 16:54

    sinceramente, o 3DS leva vantagem por conta do 3D, mas isso não me importa...tudo que eu queria era que a Capcom lançasse o RE remake e RE 0 para o 3DS, tipo um 10º aniversary. Queria muito jogar estes jogos em um portatil. Neutral
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations? - Página 4 Empty Re: [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations?

    Mensagem por Felipe-Skyloft Sex 03 Fev 2012, 17:07

    Hirohyto escreveu:sinceramente, o 3DS leva vantagem por conta do 3D, mas isso não me importa...tudo que eu queria era que a Capcom lançasse o RE remake e RE 0 para o 3DS, tipo um 10º aniversary. Queria muito jogar estes jogos em um portatil. Neutral

    Para o Nintendo DS, tem o jogo Resident evil Deadly silence e um port da versao de ps1, kkkkk unica coisa que muda e que o sangue e verde.
    Fenrir Master
    Fenrir Master
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 61

    [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations? - Página 4 Empty Re: [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations?

    Mensagem por Fenrir Master Sex 03 Fev 2012, 17:09

    Revaletions certeza

    Conteúdo patrocinado


    [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations? - Página 4 Empty Re: [opinião] qual é melhor em gráficos Resident evil 4 ou Revelations?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:31