Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
GANSO_DOIDO
Mat Lee
Guinomonster
Springer
8 participantes

    Microsoft lança sensor de movimentos Kinect para o PC

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Microsoft lança sensor de movimentos Kinect para o PC - Página 2 Empty Re: Microsoft lança sensor de movimentos Kinect para o PC

    Mensagem por Mat Lee Sex 03 Fev 2012, 12:14

    GANSO_DOIDO escreveu:Eu acho que ela deveria manter o Kinect exclusivo no console dela pra manter o pessoal atraido. A não ser que ela vá lançar uma versão superior no proximo Xbox.

    Ao meu ver isso meio que mata o motivo pra alguem comprar Xbox(Caso seja simplesmente pelo Kinect.)

    Creio que será um mesmo acessório para jogos diferente. Ou até mesmo para propostas diferentes. Muitos jogos ficam só no PC (third), outros só no 360. Então assim ela pode dar suporte a todos os tipos de jogos. Outra coisa... Já que a tecnologia já está paga, pq não explorar o acessório ao máximo?

    Acho que isso não vai afetar tanto o 360, pois o marketing está em cima dele. Além disso, os principais jogos do uso do Kinect , estão no 360. Logo... O acessório no PC será só para dar suporte a algumas thirds. E claro, ganhar mais um pouco. xD
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Microsoft lança sensor de movimentos Kinect para o PC - Página 2 Empty Re: Microsoft lança sensor de movimentos Kinect para o PC

    Mensagem por Takato Sex 03 Fev 2012, 12:29

    Springer escreveu:Pqp. Nem sei qual a utilidade disso no pc --'
    Legal, vamos jogar minecraft com o kinect! Vamos quebrar obsidian! 1 ano depois: L.E.R.
    Eu peguei L.E.R. em 2 meses com Guitar Hero.
    Springer
    Springer
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 221

    Microsoft lança sensor de movimentos Kinect para o PC - Página 2 Empty Re: Microsoft lança sensor de movimentos Kinect para o PC

    Mensagem por Springer Sex 03 Fev 2012, 13:41

    Takato.666 escreveu:
    Springer escreveu:Pqp. Nem sei qual a utilidade disso no pc --'
    Legal, vamos jogar minecraft com o kinect! Vamos quebrar obsidian! 1 ano depois: L.E.R.
    Eu peguei L.E.R. em 2 meses com Guitar Hero.

    Então vamos mudar: Legal, vamos jogar minecraft com o kinect! Vamos quebrar obsidian! 1 ano mês depois: L.E.R.
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Microsoft lança sensor de movimentos Kinect para o PC - Página 2 Empty Re: Microsoft lança sensor de movimentos Kinect para o PC

    Mensagem por SuperSM Sex 03 Fev 2012, 13:42

    Eu li na veja LOL

    Conteúdo patrocinado


    Microsoft lança sensor de movimentos Kinect para o PC - Página 2 Empty Re: Microsoft lança sensor de movimentos Kinect para o PC

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:19