Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
MarceloTweet
Takato
Bredy
kamaroo
alessandro eising
EduKurosaki
Shurebis
Limão
Fred29
Juan
Andrinny
Fabbrini20
Bferrari350
filipecapela
Kadmus
Soade
GANSO_DOIDO
Dawson
ElisonNC
josue dark bros
DIEGOELRIC2005
Mat Lee
Felipe Fabricio
Suicune
LiveinRiot
Twilight
Yakusa
ludmam
Ecco
ToonLink
Fujoxas
Guilherme Bezerra
DeLarge
mariolink
EHHH
MadMax77
luizp2
Reidosmash
Mister Chocobo
Master_of_Puppets_99
MoonBR
Manteiga
Guinomonster
47 participantes

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    ElisonNC
    ElisonNC
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 46

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 9 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por ElisonNC Qui 02 Fev 2012, 12:43

    MarceloTweet escreveu:O meu minecraft ja rodou a 600 FPS '------'

    O olho humando não consegue ver diferença de 60 FPS pra 600 , 700, 800.

    Vc só está gastando energia do seu PC a toa fazendo ele trabalhar mais. Ligue o V-Sync se o Minecraft tiver essa opção e ele vai setar em 60FPS , vc vai economizar energia e não vai notar diferença nenhuma.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 9 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Takato Qui 02 Fev 2012, 12:48

    ElisonNC escreveu:KKKKKKKk to rindo aqui da negada achando que o Wii U vai rodar mais do que 60 FPS.
    E gente achando que Uncharted e Gran Turismo 5 , God Of War , Gears of War e qualquer jogo de grande nome (exclusivo ou não ) rodam em "1080p" nativos.

    Eis a verdade:

    Nenhum jogo de grande porte ou com os melhores gráficos tanto do PS3 como os Xbox 360 rodam em 1080p, não se iludam se nas suas capinhas está escrito: 1080p, é apenas uma jogada de marketing sendo que esses 1080p estão sendo rodados nas suas TV's Full HD em upscaling. os 2 consoles rodam em resoluções que circulam entre 1280x1080. e em muitas vezes nem em 60 FPS rodam , ficam em 30 mesmo.

    A proposta da Nintendo é rodar no Wii U jogos com uma resolução nativa de 1920x1080 ou seja 1080p reais,e a 60 FPS cravados.

    Mais do que 60 FPS é desnecessário, é na verdade: desperdício de processamento.

    See ya!

    Impossível. Sonic Adventure 2 foi o jogo mais rápido da sua geração, rodando a 70 fps, e isso num Dreamcast (não sei se a versão de GC também roda). Se num DC que tinha um processamento razoável, como que num console de 7ª geração roda a 30?
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 9 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qui 02 Fev 2012, 12:50

    60 FPS é o ideal e mais do que isso não acarreta diferença para o olho humano, como o @ElisonNC falou.... pelo que sei.

    E 1980x1020 é a resolução considerada FULL HD e a necessaria para a maioria das televisões no mercado.

    Qualquer coisa acima disso é desnecessário, ou melhora muito pouco na experiência.

    Agora, se o Wii U quiser rodar jogos em 3D em FULL HD ele terá que suportar uma taxa de processamento de 120 FPS, porque no 3D são duas imagens sobrepostas ao mesmo tempo na TV..... então duas imagens a 60 FPS. Ou se não, 2 imagens a 30 FPS.

    Seria legal também se Wii U suportasse a tecnologia Eyefinity da AMD/ATI(Algo similar), jogar com 3 TVs ou 3 monitores de modo a 5760X1020 parece bem interessante Razz
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 9 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por EHHH Qui 02 Fev 2012, 13:03

    GANSO_DOIDO escreveu:60 FPS é o ideal e mais do que isso não acarreta diferença para o olho humano, como o @ElisonNC falou.... pelo que sei.

    E 1980x1020 é a resolução considerada FULL HD e a necessaria para a maioria das televisões no mercado.

    Qualquer coisa acima disso é desnecessário, ou melhora muito pouco na experiência.

    Agora, se o Wii U quiser rodar jogos em 3D em FULL HD ele terá que suportar uma taxa de processamento de 120 FPS, porque no 3D são duas imagens sobrepostas ao mesmo tempo na TV..... então duas imagens a 60 FPS. Ou se não, 2 imagens a 30 FPS.

    Seria legal também se Wii U suportasse a tecnologia Eyefinity da AMD/ATI(Algo similar), jogar com 3 TVs ou 3 monitores de modo a 5760X1020 parece bem interessante Razz
    O WiiU não rodará 3d, senão estariam acabando com o que disseram antes do lançamento do 3ds.
    ElisonNC
    ElisonNC
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 46

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 9 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por ElisonNC Qui 02 Fev 2012, 13:08

    Takato.666 escreveu:
    ElisonNC escreveu:KKKKKKKk to rindo aqui da negada achando que o Wii U vai rodar mais do que 60 FPS.
    E gente achando que Uncharted e Gran Turismo 5 , God Of War , Gears of War e qualquer jogo de grande nome (exclusivo ou não ) rodam em "1080p" nativos.

    Eis a verdade:

    Nenhum jogo de grande porte ou com os melhores gráficos tanto do PS3 como os Xbox 360 rodam em 1080p, não se iludam se nas suas capinhas está escrito: 1080p, é apenas uma jogada de marketing sendo que esses 1080p estão sendo rodados nas suas TV's Full HD em upscaling. os 2 consoles rodam em resoluções que circulam entre 1280x1080. e em muitas vezes nem em 60 FPS rodam , ficam em 30 mesmo.

    A proposta da Nintendo é rodar no Wii U jogos com uma resolução nativa de 1920x1080 ou seja 1080p reais,e a 60 FPS cravados.

    Mais do que 60 FPS é desnecessário, é na verdade: desperdício de processamento.

    See ya!

    Impossível. Sonic Adventure 2 foi o jogo mais rápido da sua geração, rodando a 70 fps, e isso num Dreamcast (não sei se a versão de GC também roda). Se num DC que tinha um processamento razoável, como que num console de 7ª geração roda a 30?

    Roda a 30 pra exigir menos do harwdware, sendo assim , podendo melhorar as texturas , iluminação e coisa e tal. Mas vai da escolha da produtora, sacrificar um pouco os FPS pra dar uma melhorada no visual.

    Use o bom senso, é um console da 7ª geração mas ja faz quanto tempo que eles estão ai? se hoje ja é preciso um PC potente pra rodar BF3 em full HD a 60 FPS imagine um Hardware de 2006.

    Ai vai da escolha das produtoras, Gran Turismo 5 por exemplo não roda em 1080p nativo, mas ja roda em 60 quadros, só que quando tem 12 carros na pista, em Nürburgring que é a maior pista do jogo, com chuva , ja cai um pouco os frames. e quando o jogo está em 3D , o FPS cai pra 30.

    No Uncharted 3 eles setaram em 30 FPS a 1280x720, possibilitando dar uma polida nos gráficos e adicionar algumas texturas melhores.

    No caso do Sonic, se eles colocassem em 60 ao invéz de 70, ele poderia ter gráficos melhores. sem perda visual.

    xD

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 9 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Convidad Qui 02 Fev 2012, 13:12

    ninguém quer pagar caro pra ter um console que esteja abaixo das outras. se paga caro numa coisa tem que valer a pena e se a nintendo não apresentar um console que valha a pena infelizmente vai ficar andando pra trás mesmo assim como o Wii está.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 9 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por EHHH Qui 02 Fev 2012, 13:14

    Hitsugi escreveu:ninguém quer pagar caro pra ter um console que esteja abaixo das outras. se paga caro numa coisa tem que valer a pena e se a nintendo não apresentar um console que valha a pena infelizmente vai ficar andando pra trás mesmo assim como o Wii está.
    Concordo, só estou, ainda, com o meu Wii pra jogar Zelda, senão já teria vendido pra comprar jogos pro PS3...
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 9 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Takato Qui 02 Fev 2012, 13:19

    ElisonNC escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    ElisonNC escreveu:KKKKKKKk to rindo aqui da negada achando que o Wii U vai rodar mais do que 60 FPS.
    E gente achando que Uncharted e Gran Turismo 5 , God Of War , Gears of War e qualquer jogo de grande nome (exclusivo ou não ) rodam em "1080p" nativos.

    Eis a verdade:

    Nenhum jogo de grande porte ou com os melhores gráficos tanto do PS3 como os Xbox 360 rodam em 1080p, não se iludam se nas suas capinhas está escrito: 1080p, é apenas uma jogada de marketing sendo que esses 1080p estão sendo rodados nas suas TV's Full HD em upscaling. os 2 consoles rodam em resoluções que circulam entre 1280x1080. e em muitas vezes nem em 60 FPS rodam , ficam em 30 mesmo.

    A proposta da Nintendo é rodar no Wii U jogos com uma resolução nativa de 1920x1080 ou seja 1080p reais,e a 60 FPS cravados.

    Mais do que 60 FPS é desnecessário, é na verdade: desperdício de processamento.

    See ya!

    Impossível. Sonic Adventure 2 foi o jogo mais rápido da sua geração, rodando a 70 fps, e isso num Dreamcast (não sei se a versão de GC também roda). Se num DC que tinha um processamento razoável, como que num console de 7ª geração roda a 30?

    Roda a 30 pra exigir menos do harwdware, sendo assim , podendo melhorar as texturas , iluminação e coisa e tal. Mas vai da escolha da produtora, sacrificar um pouco os FPS pra dar uma melhorada no visual.

    Use o bom senso, é um console da 7ª geração mas ja faz quanto tempo que eles estão ai? se hoje ja é preciso um PC potente pra rodar BF3 em full HD a 60 FPS imagine um Hardware de 2006.

    Ai vai da escolha das produtoras, Gran Turismo 5 por exemplo não roda em 1080p nativo, mas ja roda em 60 quadros, só que quando tem 12 carros na pista, em Nürburgring que é a maior pista do jogo, com chuva , ja cai um pouco os frames. e quando o jogo está em 3D , o FPS cai pra 30.

    No Uncharted 3 eles setaram em 30 FPS a 1280x720, possibilitando dar uma polida nos gráficos e adicionar algumas texturas melhores.

    No caso do Sonic, se eles colocassem em 60 ao invéz de 70, ele poderia ter gráficos melhores. sem perda visual.

    xD
    Sei lá, eu achei os graficos do SA2 bem bacanas pra época. Enfim, agora eu to entendendo melhor essas paradas de FPS. Pra mim era tudo setado, não tinha variação de jogo pra jogo.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 9 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por LiveinRiot Qui 02 Fev 2012, 13:38

    Velho, se eu ver uma diferença gráfica grande entre o PS4 e o Wii u, irei de PS4, porque o vita será usado como controle "tablet". Comprar um console só para jogar zelda, metroid e kirby é foda. O wii ainda tinha a desculpa do controle, mas pelo visto o ps4 terá uma opção igual e melhor se der mole.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 9 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por EHHH Qui 02 Fev 2012, 13:50

    LiveinRiot escreveu:Velho, se eu ver uma diferença gráfica grande entre o PS4 e o Wii u, irei de PS4, porque o vita será usado como controle "tablet". Comprar um console só para jogar zelda, metroid e kirby é foda. O wii ainda tinha a desculpa do controle, mas pelo visto o ps4 terá uma opção igual e melhor se der mole.
    Verdade, é tenso o que a Nintendo fez, quase sem inovação, mas ainda não foi dito se o Vita terá interação com o PS4, só com o PS3, mas levando em conta que sempre a Nintendo lança seus exclusivos (que eu amo) bastante num console (veja o Wii: 3 Mario, 2 Zelda, DK, uns Metroid e Marios sei lá o que...) eu sou obrigado a comprar um console da Nintendo em toda geração.
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 9 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por alexander.chavesmartins Qui 02 Fev 2012, 13:53

    MoonBR escreveu:
    Master_of_Puppets_99 escreveu:
    MoonBR escreveu:Eu não intendo porque a nintendo não investe em hardware pesado , parece que ela não tem dinheiro , ou sei lá oque . Se ela investisse , boa parte do publico que ela perdeu pros outros consoles , vão voltar pra jogar no sucessor do wii .
    Anway , Bom Post!

    Pelo que eu entendi a nintendo tem uma "fama" de empresa que faz pela diversão do público e qualidade,não pelo dinheiro.Por exemplo a EA tem fama de empresa que quer vender nem que tenha que fazer um jogo horrível.
    Ou A Capcom , com seus DLCs :coolface:
    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 9 Tumblr_lyoep3QdUR1qghk4zo1_500
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 9 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por LiveinRiot Qui 02 Fev 2012, 14:01

    Sobre a quantidade de fps que olho humano consegue enxergar.
    Trecho original (1):
    Spoiler:


    Trecho traduzido (1):
    Spoiler:


    Trecho original (2):
    Spoiler:


    Trecho traduzido (2):
    Spoiler:


    fonte: http://amo.net/NT/02-21-01FPS.html


    Última edição por LiveinRiot em Qui 02 Fev 2012, 14:06, editado 1 vez(es)
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 9 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por EHHH Qui 02 Fev 2012, 14:04

    LiveinRiot escreveu:Eu sei que é double post, mas fica mais organizado assim.

    Sobre a quantidade de fps que olho humano consegue enxergar.
    Trecho original (1):
    Spoiler:

    Trecho traduzido (1):
    Spoiler:

    Trecho original (2):
    Spoiler:

    Trecho traduzido (2):
    Spoiler:

    fonte: http://amo.net/NT/02-21-01FPS.html
    Nossa, fiquei impressionado, mas não noto nem mesmo a diferença de 30 pra 60 fps.


    Off: como você faz spoilers?
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 9 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por de_pauli Qui 02 Fev 2012, 14:04

    Não li mas sinto que é fake essa notícia por um simples motivo: Ninguém anunciou nenhum PS4 ou Xbox 720 ainda, então NÃO TEM como saber se o Wii U vai poder competir em graficos.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 9 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por LiveinRiot Qui 02 Fev 2012, 14:10

    EHHH escreveu:Nossa, fiquei impressionado, mas não noto nem mesmo a diferença de 30 pra 60 fps.


    Off: como você faz spoilers?

    Vai em "Responder"
    Você terá uma barra de ferramentas. Você verá as opções: Negrito, itálico, sublinhado. Terá a opção "Outros", clique nela e você abrirá uma lista de opções dentre elas você verá "Spoiler".
    Dica: Selecione todo o texto que você quer colocar como Spoiler e depois vá nas ferramentas e use o Spoiler.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 9 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:29