Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
MarceloTweet
Takato
Bredy
kamaroo
alessandro eising
EduKurosaki
Shurebis
Limão
Fred29
Juan
Andrinny
Fabbrini20
Bferrari350
filipecapela
Kadmus
Soade
GANSO_DOIDO
Dawson
ElisonNC
josue dark bros
DIEGOELRIC2005
Mat Lee
Felipe Fabricio
Suicune
LiveinRiot
Twilight
Yakusa
ludmam
Ecco
ToonLink
Fujoxas
Guilherme Bezerra
DeLarge
mariolink
EHHH
MadMax77
luizp2
Reidosmash
Mister Chocobo
Master_of_Puppets_99
MoonBR
Manteiga
Guinomonster
47 participantes

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 8 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por MoonBR Qui 02 Fev 2012, 10:32

    Vocês acham que muito gráfico , não tem diversão .
    Está enganado . Eu me imerso muito mais com gráficos bons , com isso fica mais divertido.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 8 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Convidad Qui 02 Fev 2012, 10:42

    .


    Última edição por LDV em Dom 19 Fev 2012, 08:14, editado 1 vez(es)
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 8 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por kamaroo Qui 02 Fev 2012, 11:19

    Todo mundo pede para que a Nintendo invista mais em gráficos, porém esqueceu que ao invez disso ela aplica em INOVAÇÃO, lembrem que a Nintendo gosta do custo x beneficio e todos devem saber que, quanto maior os "gráficos", mais caro, mais processamento o console vai ser/ter!

    Se observarmos a linha de tempo, as outras empresas para não ficar por baixo da Nintendo usa como arma os gráficos, pois sabem que sem eles, não tem como competir com a Nintendo, já que a mesma é que toca as inovações...

    Duvido muito que se não fosse pelo Kinect o Xbox 360 teria explodido tanto... Já o caso do PS3, não foge muito a isso também!

    Quando procuramos um jogo, queremos se desligar do mundo e viver outros, se é para ter MUITO realismo, agente pegar e ver um filme, parece que as produtoras esqueceram que os games foram feitos para diverti e entreter, não para estourar a visão com gráficos belos e realista...

    Bem, o Wii U vai vir em HD, já está ótimo, pelo menos poderemos ter "menos" pixels...

    O que toca o mercado mesmo são a inovações... Fods
    Soade
    Soade
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 174

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 8 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Soade Qui 02 Fev 2012, 11:32

    MoonBR escreveu:Vocês acham que muito gráfico , não tem diversão .
    Está enganado . Eu me imerso muito mais com gráficos bons , com isso fica mais divertido.

    Você está em um fórum de Nintendo.. Então.. Laughing
    ___

    Sério, me impressiono, quando fala que o Wii U ia ter gráficos bons ninguém comenta nada no Fórum, agora quando a Nintendo fala que não vão competir em gráficos, nego vem aqui tentando justificar isso.. Mimimi
    Soade
    Soade
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 174

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 8 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Soade Qui 02 Fev 2012, 11:35

    LDV escreveu:
    Soade escreveu:
    LDV escreveu:
    Spoiler:

    @Limão, não concordo em alguns pontos.
    Bom, não sei muito bem o erro que a nintendo cometeu nessa geração, o ps3 por 500$ foi considerado caro, imagina o wii por 600$, algum de vocês comprariam ele no inicio? uns 3500R$? (iria vir aquele papo "esperar baixar o preço",mas e se todo mundo pensar assim? a empresa vai a falencia até abaixar o preço)

    vocês viram a techdemo do wiiU, aquilo não está bom??? pra mim já ém mais do que suficiente. o wii não teve muitos jogos bons não porque era muito fraco, mas por preguiça de algumas thirdies por exemplo:
    Metal gear 3, shadow colossus, gran turismo 4, resident evil 4 não são gráficos bons até pra essa geração (gran turismo 5 usa uns 800 carros reciclado do 4, reciclados mesmo, só com a resolução maior)

    sétima geração começou em 2005, a nintendo entrou em 2006 (2013 é 8º geração), as pessoas agem como se geração fosse a maior inovação gráfica possível. WIIU É 8º GERAÇÂO (gostam tanto de falar de istas e agem como tais, não você limão algumas pessoas aqui)

    e como eu digo o gráfico do wiiU será inferior ao do xbox720 e ps4, sim, que idiota não saberia isso, eles serão lançados depois e não parece que a sony e microsoft tenham outro foco senão o gráfico, mas o gráfico será superior a ps3 e xbox360 que vocês concordam e alguns dizem que é incrivel,(exemplo uncharted 3, se wiiU fizer superior já não está bom não?)

    lembrem-se da tech demo...

    @Pato GANSO_DOIDO

    Bom ponto de vista o seu

    ps2 vendeu uns 153 mi e GC e xbox uns 25 cada = 203mi
    wii vendeu uns 95mi e ps3 e xbox360 uns 60mi cada=215mi

    se a maior parte do wii fossem casuais o que aconteceu com os hardcores da geração passada, hardcore seguirá cada geração sendo assim era então pros hardcores que fizeram o ps2 ganhar estarem no ps3 e no xbox360 (e parece que nem todos estão) a menos que confessem que o ps2 vendeu muito graças a também os casuais


    Se o XBOX 360 é de 2005 e o Wii é de 2006, então porque o Wii não é mais poderoso porque de acordo com você.. o Wii U só vai ser mais fraco por ser lançado primeiro, e isso não tem nada haver. max
    Além de a sétima geração começar foi em 2004, com o DS e o PSP e a oitava, em 2011 com o 3DS.

    Eu falei de 7ª geração de consoles, em relação a 8ª se você ler novamente o que eu disse foi "eles serão lançados depois e não parece que a sony e microsoft tenham outro foco senão o gráfico"

    o wii tinha outro foco além do gráfico, já o ps4 e xbox720 não parecem ter outro foco além do gráfico. olha o GC em que a nintendo resolveu investir em potencia e gráfico, eu não disse que o wiiU só vai ser mais fraco por que vai sair antes mas porque o foco dos concorrentes (que irão sair depois) aparentemente será apenas gráfico, já o do wiiU não é. (você leu tudo que escrevi?)

    Como assim o PS4 e Xbox 720 vão apenas investir em gráficos?
    A Microsoft e Sony percebeu o público da Nintendo e tentou puxar ele, e se eles continuarem fazendo isso igual a Nintendo vai TENTAR fazer com o Wii U, vai ser uma competição boa. Sony e Microsoft tiveram prejuízos enormes com o Xbox e PS3, quero ver agora nessa geração..
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 8 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qui 02 Fev 2012, 11:45

    O poder do PS4 e Xbox 360 Triangle vai depender de quanto tempo eles planejam fazer o ciclo de vida dessas maquinas.

    Se quiserem fazer ciclos de vida de 7-10 anos, o Hardware terá que ser uma placa de video forte, não a top de linha, mas alguma placa lançada no ano anterior ao lançamento do console. Pra com o tempo poder ser otimizado o uso dessa placa e "tirar leite de pedra" no futuro, dominando uma arquitetura com componentes defasados.

    A Nintendo não terá um hardware caro porque ela trabalha com ciclos de vida de 5 anos, ou seja, pode pegar placas mais antigas com relação ao lançamento do console e outros componentes. Dai a optimização dará conta do recado a esses componentes defasados, e quando realmente não der para melhorar, um novo console virá.

    Por isso a Nintendo talvez tenha um console mais barato e acessivel.

    Mas posso estar errado, pois o Wii U terá um processador IBM com arquitetura Power 7, que pelo que li é coisa top. E ela está mudando o Hardware constantemente para as desenvaolvedoras, mais memoria e tal então pode ser que eu esteja errado e venha um monstro.

    Tudo isso é chute e especulação, mas estou otimista.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 8 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Convidad Qui 02 Fev 2012, 11:50

    .


    Última edição por LDV em Dom 19 Fev 2012, 08:16, editado 1 vez(es)
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 8 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Bredy Qui 02 Fev 2012, 11:55

    Melhor ter gráfico fraco e ser um Wii da vida do que ter o melhor gráfico da geração e ser um Gamecube. Reflitam.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 8 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Convidad Qui 02 Fev 2012, 12:07

    EHHH escreveu:
    Soade escreveu:
    EHHH escreveu:
    Hitsugi escreveu:mais uma vez nintendo vai ficar pra trás. irei ver a mesma novela novamente do Wii perante o PS3/Xbox360.

    prevejo este Wii-U apenas com o dobro do poder gráfico do Wii
    Acho que não, já que até o PS3 tem mais que o dobro do Wii.

    Ia ser ridículo isso.. Obviamente vai conseguir ter 1080p e rodar vários jogos(first-party) a 60 fps, já que a geração atual tá mais pra sub-HD.
    60 FPS? Só se for Fator-Proteção-Solar hehe, o 3ds, senão me engano, roda 120 FPS, então, eu acho que o Wii rodará ao menos 180 FPS.

    Sub HD?!?!?! Já jogou Uncharted 3?!?!


    nunca li tamanha ridicularidade . nem entro nesse topico mais.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 8 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Convidad Qui 02 Fev 2012, 12:09

    Sim, é por isso que a Nintendo não quer investir pesado assim como as outras. Pois viu que com o GameCube, tentaram isso, conseguiram fazer mas não obteram resultados agradáveis. Portanto, ela apostou no público casual com o Wii e vendeu igual água. Agora, diante de tudo isso, ela quer manter esse público e quer chamar de volta o público hardcore, que perdeu antigamente, do NES pro GameCube. Então deu nisso, ela vai investir nos gráficos sim, o processador é top, está atendendo ao pedido das third-parties para agradar o máximo possível, o que é bom, já que elas se afastaram no Wii. E trouxe outra inovações, que é isso que atrai o público casual, eles querem inovação, uma nova forma de jogar, não jogos com gráficos pesadões e ficar jogando sentado no sofá com o controle parado. É isso que aconteceu com o PS3/X360, depois vieram com o Kinect e o Move, e começou a aproximar dos casuais. Agora, creio que essa será uma geração disputadíssima, cada um aprendeu o seu erro, estão tentando consertar nesta geração, vão investir em consoles Top, vão inovar e fazer apostar muito no marketing e estratégia, guardando cartas embaixo da manga para o bote certo, e quando necessário, ou então vocês acham que a Nintendo vão lançar um Pokémon 'de peso' pro 3DS agora que ele está bem? Bem, esta é minha previsão, acho que a geração será disputada, e não morna como a 7ª geração, que a Nintendo, err... assumiu a liderança isoladamente.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 8 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Yakusa Qui 02 Fev 2012, 12:09

    É a opinião dele.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 8 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Convidad Qui 02 Fev 2012, 12:22

    Como 120 fps? O máximo não é 60 fps? Ou quer dizer que com 120 fps tem mais capacidade de exibir imagens na tela e rodando "lisinho"?
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 8 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Takato Qui 02 Fev 2012, 12:31

    lanitaguai escreveu:Como 120 fps? O máximo não é 60 fps? Ou quer dizer que com 120 fps tem mais capacidade de exibir imagens na tela e rodando "lisinho"?
    Que eu me lembre guitar hero 3 de pc rodava a 200 fps '-'
    ElisonNC
    ElisonNC
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 46

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 8 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por ElisonNC Qui 02 Fev 2012, 12:36

    KKKKKKKk to rindo aqui da negada achando que o Wii U vai rodar mais do que 60 FPS.
    E gente achando que Uncharted e Gran Turismo 5 , God Of War , Gears of War e qualquer jogo de grande nome (exclusivo ou não ) rodam em "1080p" nativos.

    Eis a verdade:

    Nenhum jogo de grande porte ou com os melhores gráficos tanto do PS3 como os Xbox 360 rodam em 1080p, não se iludam se nas suas capinhas está escrito: 1080p, é apenas uma jogada de marketing sendo que esses 1080p estão sendo rodados nas suas TV's Full HD em upscaling. os 2 consoles rodam em resoluções que circulam entre 1280x1080. e em muitas vezes nem em 60 FPS rodam , ficam em 30 mesmo.

    A proposta da Nintendo é rodar no Wii U jogos com uma resolução nativa de 1920x1080 ou seja 1080p reais,e a 60 FPS cravados.

    Mais do que 60 FPS é desnecessário, é na verdade: desperdício de processamento.

    See ya!

    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 8 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por MarceloTweet Qui 02 Fev 2012, 12:37

    O meu minecraft ja rodou a 600 FPS '------'

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 8 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:32