Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Nettinhw
filipecapela
Toad1up
rabiko
Kronado
Soade
victorhwmn
leorixx
Renan43
DexterX
Daunted
giovanifiuza
Diamond
Everton.
Guinomonster
Douglas Henrique
20 participantes

    [ATUALIZADO]Pokémon Global Link: Evento do Arceus Disponível!

    Douglas Henrique
    Douglas Henrique
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 118

    [ATUALIZADO]Pokémon Global Link: Evento do Arceus Disponível! - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO]Pokémon Global Link: Evento do Arceus Disponível!

    Mensagem por Douglas Henrique Qui 02 Fev 2012, 00:11

    filipecapela escreveu:Já peguei o Arceus! Tipo para pegar o Victini, você precisa ir na configuração de internet da sua 3DS (tbm funciona em DSi) e altera as configurações do DNS ( clica em não e no DSN primário escreva o seguinte 076.097.173.081 ) e guarde as configurações. Depois é só entrar no jogo Pokemon Black/White e ir no centro pokemon e entrar no Global Terminal -> Global Trade -> GTS, e quando entrar irá receber o Victini!

    Ps: No vídeo, a criança recebeu um Arceus, mas eu e muita gente recebeu um Victini, se você fizer a mesma coisa mas entrar no jogo Soul Silver/Heart Gold provavelmente irá ganhar um celebi (não testei porque não tenho o jogo).

    Ps2: Aconselho que após ganhar o Victini mudar as configurações deixando o DNS automático novamente.

    Ps3: Tá aí o video como prova

    youtube.com/watch?v=o0ZM__Ek2EY (não consigo colocar o link do video)

    Vou esperar que auguem teste se relatarem que funciono eu adiciono a tópico
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    [ATUALIZADO]Pokémon Global Link: Evento do Arceus Disponível! - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO]Pokémon Global Link: Evento do Arceus Disponível!

    Mensagem por leorixx Qui 02 Fev 2012, 00:25

    eu tentei fazer isso com o heart gold, mas na hora de entrar no gts parece que da um erro e que podia apagar o cartucho, ai eu fiquei tenso, um celebi não vale meus pokémons nem minhas 150 horas de jogo. Desisti
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    [ATUALIZADO]Pokémon Global Link: Evento do Arceus Disponível! - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO]Pokémon Global Link: Evento do Arceus Disponível!

    Mensagem por Everton. Qui 02 Fev 2012, 00:27

    Eu fui no entra link mas não encontro o arceus em lugar algum.
    filipecapela
    filipecapela
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 25

    [ATUALIZADO]Pokémon Global Link: Evento do Arceus Disponível! - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO]Pokémon Global Link: Evento do Arceus Disponível!

    Mensagem por filipecapela Qui 02 Fev 2012, 00:53

    leorixx escreveu:eu tentei fazer isso com o heart gold, mas na hora de entrar no gts parece que da um erro e que podia apagar o cartucho, ai eu fiquei tenso, um celebi não vale meus pokémons nem minhas 150 horas de jogo. Desisti

    Bem, eu disse que era provável ganhar o celebi, mas não tenho como testar, então pode ser mentira do usuário.

    Sobre o Victini, realmente funciona, tenho ele comigo, quem puder experimentar para provar seria ótimo.

    Para ganhar o Arceus é um pouco complicado, é preciso criar uma conta no site do pokemon, depois colocar o seu pokemon para dormir e depois que colocar o código do Arceus no site, e terá que acordar o pokemon, assim terá sincronizado as informações do site com o jogo. Se eu consegui descobrir sozinho, vocês também conseguirão, é realmente fácil. Qualquer dúvida é só perguntar.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [ATUALIZADO]Pokémon Global Link: Evento do Arceus Disponível! - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO]Pokémon Global Link: Evento do Arceus Disponível!

    Mensagem por Takato Qui 02 Fev 2012, 01:01

    Pararam de fazer eventos pro Platinum *okay*
    Enfim, no Platinum vou ter um Jirachi, os paiaço do B/W não *zuera*
    Só esperando pra chegar minha WI-FI, só lembrando que dia 12 sai pra evento o Mewtwo com Electroball.
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    [ATUALIZADO]Pokémon Global Link: Evento do Arceus Disponível! - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO]Pokémon Global Link: Evento do Arceus Disponível!

    Mensagem por MatheusR. Qui 02 Fev 2012, 01:07

    leorixx escreveu:eu tentei fazer isso com o heart gold, mas na hora de entrar no gts parece que da um erro e que podia apagar o cartucho, ai eu fiquei tenso, um celebi não vale meus pokémons nem minhas 150 horas de jogo. Desisti
    Sério? Vish...

    Quanto ao Victini, eu já tenho 2, então acho que outro não ia fazer tanta diferença...

    Mas eu vou pegar o Arceus com certeza!
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [ATUALIZADO]Pokémon Global Link: Evento do Arceus Disponível! - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO]Pokémon Global Link: Evento do Arceus Disponível!

    Mensagem por EduKurosaki Qui 02 Fev 2012, 01:40

    Como eu gostaria de ter Pokémon B/W Sad
    alsforever
    alsforever
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 196

    [ATUALIZADO]Pokémon Global Link: Evento do Arceus Disponível! - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO]Pokémon Global Link: Evento do Arceus Disponível!

    Mensagem por alsforever Qui 02 Fev 2012, 11:13

    Gente me add aí no Pokémon Platinum e no White os Codes seguem abaixo...
    ______________________________________________________________

    Esse evento do Arceus é muito bom, já que aqui no Brasil nunca tivemos esse evento. cheers

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO]Pokémon Global Link: Evento do Arceus Disponível! - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO]Pokémon Global Link: Evento do Arceus Disponível!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:51