Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Nettinhw
filipecapela
Toad1up
rabiko
Kronado
Soade
victorhwmn
leorixx
Renan43
DexterX
Daunted
giovanifiuza
Diamond
Everton.
Guinomonster
Douglas Henrique
20 participantes

    [ATUALIZADO]Pokémon Global Link: Evento do Arceus Disponível!

    victorhwmn
    victorhwmn
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 179

    [ATUALIZADO]Pokémon Global Link: Evento do Arceus Disponível! - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Pokémon Global Link: Evento do Arceus Disponível!

    Mensagem por victorhwmn Qua 01 Fev 2012, 17:30

    leorixx escreveu:FUUUUUU, acho que fiz merda D:


    eu botei a senha do Arceus e talz, ai capturei um pokémon. Ai mandei meu macaco de volta pro jogo e ele voltou pro cartucho sonhando com arceus (???)
    Spoiler:


    Aí meu macaco volto pra box e eu não achei Arceus em lugar nenhum D:

    alguém me ajuda


    vc entrou no entralink?????
    victorhwmn
    victorhwmn
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 179

    [ATUALIZADO]Pokémon Global Link: Evento do Arceus Disponível! - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Pokémon Global Link: Evento do Arceus Disponível!

    Mensagem por victorhwmn Qua 01 Fev 2012, 17:31

    leorixx escreveu:FUUUUUU, acho que fiz merda D:


    eu botei a senha do Arceus e talz, ai capturei um pokémon. Ai mandei meu macaco de volta pro jogo e ele voltou pro cartucho sonhando com arceus (???)
    Spoiler:


    Aí meu macaco volto pra box e eu não achei Arceus em lugar nenhum D:

    alguém me ajuda


    vc entrou no entralink?????
    Douglas Henrique
    Douglas Henrique
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 118

    [ATUALIZADO]Pokémon Global Link: Evento do Arceus Disponível! - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Pokémon Global Link: Evento do Arceus Disponível!

    Mensagem por Douglas Henrique Qua 01 Fev 2012, 17:35

    victorhwmn cuidado com o doble post
    Soade
    Soade
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 174

    [ATUALIZADO]Pokémon Global Link: Evento do Arceus Disponível! - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Pokémon Global Link: Evento do Arceus Disponível!

    Mensagem por Soade Qua 01 Fev 2012, 17:35

    leorixx escreveu:FUUUUUU, acho que fiz merda D:


    eu botei a senha do Arceus e talz, ai capturei um pokémon. Ai mandei meu macaco de volta pro jogo e ele voltou pro cartucho sonhando com arceus (???)
    Spoiler:


    Aí meu macaco volto pra box e eu não achei Arceus em lugar nenhum D:

    alguém me ajuda



    Também não sabia oque fazer, agora vai no C-Gear e clica em wireless, dai vai pro extralink, e entra na floresta e procura por ele.
    victorhwmn
    victorhwmn
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 179

    [ATUALIZADO]Pokémon Global Link: Evento do Arceus Disponível! - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Pokémon Global Link: Evento do Arceus Disponível!

    Mensagem por victorhwmn Qua 01 Fev 2012, 17:43

    foi mal pelo doble post
    e q apareceu uma mensagem dizendo q alguem havia postado enquanto eu estava escrevendo a mensagem,eu coloquei em enviar,ai deu no doble post
    tem como excluir a mensagem????
    Kronado
    Kronado
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [ATUALIZADO]Pokémon Global Link: Evento do Arceus Disponível! - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Pokémon Global Link: Evento do Arceus Disponível!

    Mensagem por Kronado Qua 01 Fev 2012, 19:15

    Estou perdido... fui no site... peguei... rodei a floresta do entry link , nada... Seria legal... se alguém fizesse um tutorial.
    avatar
    rabiko
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 107

    [ATUALIZADO]Pokémon Global Link: Evento do Arceus Disponível! - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Pokémon Global Link: Evento do Arceus Disponível!

    Mensagem por rabiko Qua 01 Fev 2012, 19:28

    onde coloco a senha ?
    Toad1up
    Toad1up
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 303

    [ATUALIZADO]Pokémon Global Link: Evento do Arceus Disponível! - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Pokémon Global Link: Evento do Arceus Disponível!

    Mensagem por Toad1up Qua 01 Fev 2012, 20:15

    Galera eu ja capturei o Arceus, só que só peguei ele e acordei, dai eu fui no entralink e não tinha nada, alguém ai me ajuda?
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    [ATUALIZADO]Pokémon Global Link: Evento do Arceus Disponível! - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Pokémon Global Link: Evento do Arceus Disponível!

    Mensagem por leorixx Qua 01 Fev 2012, 21:11

    Galera eu ja capturei o Arceus, só que só peguei ele e acordei, dai eu fui no entralink e não tinha nada, alguém ai me ajuda


    Tipo, a floresta do entralink são 9 partes ( norte, nordeste, leste, sudeste, sul, sodoeste, oeste, noroeste e o centro. Agente entra no sul e tipo... Dá pra subir, pra ir pros lados e talz)

    no meu jogo o arceus estava subindo 2 mapas no entralink. Dê a volta na floresta que você deve acha-lo
    Toad1up
    Toad1up
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 303

    [ATUALIZADO]Pokémon Global Link: Evento do Arceus Disponível! - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Pokémon Global Link: Evento do Arceus Disponível!

    Mensagem por Toad1up Qua 01 Fev 2012, 22:27

    Vlw, mais vc não pegou nenhum outro pokémon não?
    filipecapela
    filipecapela
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 25

    [ATUALIZADO]Pokémon Global Link: Evento do Arceus Disponível! - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Pokémon Global Link: Evento do Arceus Disponível!

    Mensagem por filipecapela Qua 01 Fev 2012, 22:37

    Eu fiz como vi em um video, mudei meu dns primario e entrei no gts e apareceu um Victini, que foda! Agora falta só pegar o Arceus
    Douglas Henrique
    Douglas Henrique
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 118

    [ATUALIZADO]Pokémon Global Link: Evento do Arceus Disponível! - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Pokémon Global Link: Evento do Arceus Disponível!

    Mensagem por Douglas Henrique Qua 01 Fev 2012, 22:46

    filipecapela escreveu:Eu fiz como vi em um video, mudei meu dns primario e entrei no gts e apareceu um Victini, que foda! Agora falta só pegar o Arceus

    Como é !!!??? se for verdade manda o link do video pra nós vê.
    Nettinhw
    Nettinhw
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 242

    [ATUALIZADO]Pokémon Global Link: Evento do Arceus Disponível! - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Pokémon Global Link: Evento do Arceus Disponível!

    Mensagem por Nettinhw Qua 01 Fev 2012, 23:28

    filipecapela escreveu:Eu fiz como vi em um video, mudei meu dns primario e entrei no gts e apareceu um Victini, que foda! Agora falta só pegar o Arceus

    WTF??? manda o link do video que, EU QUERO UM VICTINI
    ______________________________________

    Alguem posta um tutorial de como pegar o Arceus? Aqui msm nesse post
    filipecapela
    filipecapela
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 25

    [ATUALIZADO]Pokémon Global Link: Evento do Arceus Disponível! - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Pokémon Global Link: Evento do Arceus Disponível!

    Mensagem por filipecapela Qua 01 Fev 2012, 23:57

    Já peguei o Arceus! Tipo para pegar o Victini, você precisa ir na configuração de internet da sua 3DS (tbm funciona em DSi) e altera as configurações do DNS ( clica em não e no DSN primário escreva o seguinte 076.097.173.081 ) e guarde as configurações. Depois é só entrar no jogo Pokemon Black/White e ir no centro pokemon e entrar no Global Terminal -> Global Trade -> GTS, e quando entrar irá receber o Victini!

    Ps: No vídeo, a criança recebeu um Arceus, mas eu e muita gente recebeu um Victini, se você fizer a mesma coisa mas entrar no jogo Soul Silver/Heart Gold provavelmente irá ganhar um celebi (não testei porque não tenho o jogo).

    Ps2: Aconselho que após ganhar o Victini mudar as configurações deixando o DNS automático novamente.

    Ps3: Tá aí o video como prova

    youtube.com/watch?v=o0ZM__Ek2EY (não consigo colocar o link do video)
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    [ATUALIZADO]Pokémon Global Link: Evento do Arceus Disponível! - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Pokémon Global Link: Evento do Arceus Disponível!

    Mensagem por MatheusR. Qui 02 Fev 2012, 00:07

    filipecapela escreveu:Já peguei o Arceus! Tipo para pegar o Victini, você precisa ir na configuração de internet da sua 3DS (tbm funciona em DSi) e altera as configurações do DNS ( clica em não e no DSN primário escreva o seguinte 076.097.173.081 ) e guarde as configurações. Depois é só entrar no jogo Pokemon Black/White e ir no centro pokemon e entrar no Global Terminal -> Global Trade -> GTS, e quando entrar irá receber o Victini!

    Ps: No vídeo, a criança recebeu um Arceus, mas eu e muita gente recebeu um Victini, se você fizer a mesma coisa mas entrar no jogo Soul Silver/Heart Gold provavelmente irá ganhar um celebi (não testei porque não tenho o jogo).

    Ps2: Aconselho que após ganhar o Victini mudar as configurações deixando o DNS automático novamente.

    Ps3: Tá aí o video como prova

    youtube.com/watch?v=o0ZM__Ek2EY (não consigo colocar o link do video)
    VOCÊ DISSE UM CELEBI?!

    Arceus, Celebi, e Victini, meu dia está feito!

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO]Pokémon Global Link: Evento do Arceus Disponível! - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Pokémon Global Link: Evento do Arceus Disponível!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:06