Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+130
Nak´s
ichigo86
Chiiiip
gabrielqq
Earth121221
Hadan
NewOzwaldo
rmcabelera
FukerKane
Gu 07
alanscampos
Misuri
Li
NINTENDAUN
Ikki_Goku
Alergico
ToonLink
rasec
alexfrey
GreatMightyPoo
Hirohyto
GAN0ND0RF
PhyroPhyro
LK
MatheusLinsP
Lucasmon
lukazz
BeeGames - pradas
vaati
Midwayz
Viteco
Dluka
Tio Gustavo
romulopereira
TiagoMD
obamaican
Wiilington
ninjasparrow
SemPerdão
ghutoz
Luigi Bros.
tauanegri
rodtt
Goron150
Makolino
Fqsob
PGrossmann
Naner
XxNoob
reisswitz
Giygas
Joker~~
airtonlimajr
Liam Kurosaki
de_pauli
mijumaruu
Legend Of Hyrule HP
Super Mario Fan
rrobson
Jore
Meetlines
CerberussRafa
Walter Leal
ATQF
Supersth1
Erdrick
Reidosmash
Bferrari350
Ω Vitor
Leocantor
Cataia
LukasGamerFull
Tailler
Allmight
Metroid Gamer
VictorBros
Felipe-Skyloft
V_Myamoto
GuiKaos
Anselmo1337
Green Moon
shakall
Andy
gugowisi
LRoque
Gerus Blade
VBB
fabiotankian
exceL
Shy_Guy
Peedro
rcosfa
Lebre65
Guilherme Alves
Argos
natalael
darkkong
sergioxks
Happy Mask Salesman
ベ リ ス
Guilherme Bezerra
SuperSM
Rockdennis
Necromicon
guilhermezaf
Juan
ludmam
filipecapela
Donkey Kong
eduardoBigN
Felipe Fabricio
Diamond
Suicune
Yakusa
Mister Chocobo
EHHH
vireavelar
Deus Urso
Mauricio
Daunted
leorixx
Newtão
CrimsonSigma
Nintendofan 2
Renan43
mr l
Dimitri
Mat Lee
Guinomonster
MarcoJunior
134 participantes

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    XxNoob
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 34 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por XxNoob Qua 25 Abr 2012, 13:19

    V_Myamoto escreveu:
    XxNoob escreveu:
    MarcoJunior escreveu:
    V_Myamoto escreveu:Estou com 990 moedas e mais um código de Mario 3D land que nem usei. Marco se quiser posso te dar ele. xD
    Já registrei ele, que pena... muito obrigado mesmo pela consideração! Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 34 450225
    ------------------------------------------
    Nessa nova atualização é possível vincular a eShop BRASILEIRA com o Club Nintendo, eu não vou me arriscar agora não (vai que pegam a minha conta). Alguém vinculou?
    Eu pensei que tava no americano. Quando ignorei, ele não aparece mais. Como vinculo, quero testar

    Tentei vincular e deu erro. Espero que venha para o Brasil, tenho tantas moedas e só uso com jogos para download mês em mês. =/

    Alguém sabe mandar um email pra Nintendo? Alguém pode mandar perguntando, as vezes eles responde e não escondem nada.

    Se eu soubesse ingles eu mandava xD
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 34 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por EHHH Qua 25 Abr 2012, 13:20

    Pode mandar em português eles se viram ;D
    Naner
    Naner
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 22

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 34 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Naner Qui 26 Abr 2012, 07:08

    Só cuidado. Se você se identificar como brasileiro usando o mesmo endereço de e-mail que usou para se cadastrar no Club Nintendo americano, eles provavelmente vão cancelar sua conta. :/
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 34 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por PGrossmann Qui 26 Abr 2012, 07:44

    Naner escreveu:Só cuidado. Se você se identificar como brasileiro usando o mesmo endereço de e-mail que usou para se cadastrar no Club Nintendo americano, eles provavelmente vão cancelar sua conta. :/

    por que fariam isso?
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 34 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por V_Myamoto Qui 26 Abr 2012, 12:27

    Naner escreveu:Só cuidado. Se você se identificar como brasileiro usando o mesmo endereço de e-mail que usou para se cadastrar no Club Nintendo americano, eles provavelmente vão cancelar sua conta. :/

    Amigo, nada a ver. eu posso ser brasileiro e ter parentescos nos USA OU CANADÁ. Não estaria prejudicando ninguém.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 34 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por rcosfa Qui 26 Abr 2012, 13:17

    V_Myamoto escreveu:
    Naner escreveu:Só cuidado. Se você se identificar como brasileiro usando o mesmo endereço de e-mail que usou para se cadastrar no Club Nintendo americano, eles provavelmente vão cancelar sua conta. :/

    Amigo, nada a ver. eu posso ser brasileiro e ter parentescos nos USA OU CANADÁ. Não estaria prejudicando ninguém.

    Sim, mas ele esta registrando um perfil dele, que nao mora nos EUA, e isso é contra o codigo de leis americano ou algo assim.
    Deus Urso
    Deus Urso
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 34 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Deus Urso Qui 26 Abr 2012, 14:08

    Olha só galera, o mês tá acabando!!
    Semana que vem já vai rolar os jogos novos, finalmente Very Happy !
    Quais são suas apostas?

    rcosfa escreveu:
    V_Myamoto escreveu:
    Naner escreveu:Só cuidado. Se você se identificar como brasileiro usando o mesmo endereço de e-mail que usou para se cadastrar no Club Nintendo americano, eles provavelmente vão cancelar sua conta. :/

    Amigo, nada a ver. eu posso ser brasileiro e ter parentescos nos USA OU CANADÁ. Não estaria prejudicando ninguém.

    Sim, mas ele esta registrando um perfil dele, que nao mora nos EUA, e isso é contra o codigo de leis americano ou algo assim.
    Nem ein..
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 34 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Shy_Guy Qui 26 Abr 2012, 14:20

    Deus Urso escreveu:Olha só galera, o mês tá acabando!!
    Semana que vem já vai rolar os jogos novos, finalmente Very Happy !
    Quais são suas apostas?

    rcosfa escreveu:
    V_Myamoto escreveu:
    Naner escreveu:Só cuidado. Se você se identificar como brasileiro usando o mesmo endereço de e-mail que usou para se cadastrar no Club Nintendo americano, eles provavelmente vão cancelar sua conta. :/

    Amigo, nada a ver. eu posso ser brasileiro e ter parentescos nos USA OU CANADÁ. Não estaria prejudicando ninguém.

    Sim, mas ele esta registrando um perfil dele, que nao mora nos EUA, e isso é contra o codigo de leis americano ou algo assim.
    Nem ein..

    tomara que saia um jogo em 3D..
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 34 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Tailler Qui 26 Abr 2012, 16:16

    Fui acessar minha conta no club nintendo ontem e falou q ela estava desativada, alguém sabe o por quê disso?? Como faço pra reativar???
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 34 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Liam Kurosaki Qui 26 Abr 2012, 21:12

    Opa, entrei hoje no Club e tinha perguntinhas sobre os jogos que eu cadastrei... e valendo moedas! go go go ganhar mais moedas hehehe
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 34 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por V_Myamoto Qui 26 Abr 2012, 21:13

    Estou com 1060 moedas e vou pegar os poster de Zelda e do Mario.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 34 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Liam Kurosaki Qui 26 Abr 2012, 21:22

    V_Myamoto escreveu:Estou com 1060 moedas e vou pegar os poster de Zelda e do Mario.

    Inveja extrema Rolling Eyes
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 34 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por de_pauli Qui 26 Abr 2012, 21:26

    Pode ser considerado Falsidade Ideológica se cadastrar com dados de outras pessoas, não?
    Naner
    Naner
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 22

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 34 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Naner Qui 26 Abr 2012, 22:34

    V_Myamoto escreveu:
    Naner escreveu:Só cuidado. Se você se identificar como brasileiro usando o mesmo endereço de e-mail que usou para se cadastrar no Club Nintendo americano, eles provavelmente vão cancelar sua conta. :/
    Amigo, nada a ver. eu posso ser brasileiro e ter parentescos nos USA OU CANADÁ. Não estaria prejudicando ninguém.
    Você tendo parentes nos EUA ou Canadá não o torna americano ou canadense. O Club Nintendo simplesmente não suporta um usuário que não seja morador de um dos dois países (por causa das diferenças entre as leis de diferentes países). Se eles souberem que você é brasileiro, eles vão desativar sua conta.

    Eu sei porque aconteceu comigo uma vez. Sad Hoje tenho outra conta e estou sendo bem cauteloso com ela.
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 34 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por gugowisi Sex 27 Abr 2012, 18:05

    Minha conta já foi desativada sim,mais ai eu só enviei um Email pra Nintendo para ativar minha conta,ela pediu um endereço,peguei qualquer um e pronto minha conta foi ativada novamente

    Conteúdo patrocinado


    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 34 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:52